José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

| João |

Citação de: Gimenez em 17 de Dezembro de 2010, 02:10
Apesar de não ser nada de especial, prefiro este ao Peixoto...

De qualidade equiparavel. Pelo menos o Peixoto e' portugues.

46Rossi

Citação de: Darjeeling em 16 de Dezembro de 2010, 22:05
Com a bola, safa-se. Sem ela, é um desastre. E empenho é zero.

se havia coisa que não lhe faltava era empenho...

Red skin

Acho q era empenhado... se calhar n era muito dado à inteligência... por isso o JJ berrava com ele sp a dizer as mesmas coisas!

jonyc90

Citação de: Joäo em 17 de Dezembro de 2010, 04:33

ahahahah... de qualidade equiparavel????? tas a gozar, certo??? este gajo é 1000x melhor que o Peixoto... ahahah... frase do ano "Shaffer equiparavel ao Peixoto"

Jonex

Citação de: jonyc90 em 17 de Dezembro de 2010, 12:46
Citação de: Joäo em 17 de Dezembro de 2010, 04:33

ahahahah... de qualidade equiparavel????? tas a gozar, certo??? este gajo é 1000x melhor que o Peixoto... ahahah... frase do ano "Shaffer equiparavel ao Peixoto"
É uma opinião, eu até acho que o Shaffer nem lhe chega aos calcanhares.

Tiago1982

O Shaffer era um jogador rápido, raçudo, muito ofensivo e muito bom nos cruzamentos. O problema era a defender... não sabia fechar no meio, o posicionamento era fraco, o jogo aéreo não era nada de especial e ainda cometia algumas faltas comprometedoras...

O Peixoto defende bem, e é regular a subir. É um jogador que não compromete a defesa-esquerdo, simplesmente já estagnou na sua evolução e ficou muito aquém do que se esperava dele. Mas prefiro-o ao Shaffer... sem dúvida.

Far(away)

Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2010, 14:41
O Shaffer era um jogador rápido, raçudo, muito ofensivo e muito bom nos cruzamentos. O problema era a defender... não sabia fechar no meio, o posicionamento era fraco, o jogo aéreo não era nada de especial e ainda cometia algumas faltas comprometedoras...

O Peixoto defende bem
, e é regular a subir. É um jogador que não compromete a defesa-esquerdo, simplesmente já estagnou na sua evolução e ficou muito aquém do que se esperava dele. Mas prefiro-o ao Shaffer... sem dúvida.

:-X

jonyc90

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2010, 17:24
Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2010, 14:41

O Peixoto defende bem
, e é regular a subir. É um jogador que não compromete a defesa-esquerdo, simplesmente já estagnou na sua evolução e ficou muito aquém do que se esperava dele. Mas prefiro-o ao Shaffer... sem dúvida.

:-X
Estes gajos sao uns gozoes...
o peixoto defende bem... é regular a subir... e nao compromete a defesa esquerdo... VIVA O SUPER-PEIXOTO o jogador com mais percentagens de passes acertados... para o adversario... acho que ele e daltónico... nao consegue distinguir qual e a equipa dele!!!
Ahahahahahahah... Super-Peixoto

BC

T1n0_SLB

O problema deste eu detetei no jogo com o Sunderland para a pré-epoca, segundo o JJ ele é maluco e deu para ouvir mesmo ele a dizer " este gajo é maluco e c*****".

JNF

Adoro as comparações com o Peixoto. Especialmente porque este craque não fez mais de 6 jogos oficiais, mas toda a gente vê nele um cracalhão monumental.

VALEBEM

O Shaffer, NO BENFICA, que foi o único sítio onde o vi jogar, jogou MUITO melhor do que o Peixoto! É que nem sequer tem comparação...

goncaloteixeira

Eu também acho q o shaffer é muito melhor q o Peixoto. O jj não teve paciência para ele, porque ele não devia perceber muito bem o q tinha de fazer. Shaffer era superior em tudo, o peixoto tacticamente podia ser melhor mas de resto..

BC

Concordo. Do que vi no Benfica tanto pela parte do Shaffer como pela parte do Peixoto esses míseros 6 jogos que o argentino fez foram bem melhores que muitos dos 45 que o Peixoto já leva.

Filhos e enteados...

Red Men

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2011, 22:15
O Shaffer, NO BENFICA, que foi o único sítio onde o vi jogar, jogou MUITO melhor do que o Peixoto! É que nem sequer tem comparação...
~
Não teve tempo de jogo suficiente para a adaptação, mas é rápido e podia ser uma excelente alternativa, foi mais um empréstimo que nunca entendi, a par do Urreta, num sector (esquerda) bastante deficitário.