José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_kossak_

Com certeza que foi uma boa oportunidade de negócio... não para o SLB, mas para alguém.

FaNNatic10

Citação de: Revi em 06 de Junho de 2011, 15:33
Citação de: Star em 06 de Junho de 2011, 15:23
mas será que ele na argentina sabia defender? é que duvido...e se assim é não sei o porquê da sua contratação...

O não saber defender é mais um mito que outra coisa, dos jogos que ele jogou na pre-época não vi grandes falhas dele a defender. Durante a época nem jogou para cometer erros.

Não cometeu erros defensivos?
O flanco dele parecia uma auto-estrada.

Star

mas será que ele na argentina sabia defender? é que duvido...e se assim é não sei o porquê da sua contratação...

O não saber defender é mais um mito que outra coisa, dos jogos que ele jogou na pre-época não vi grandes falhas dele a defender. Durante a época nem jogou para cometer erros.

por alguma razão o jesus não apostou nele quando só ficaria com o César Peixoto para o lugar..

Revi

Citação de: Star em 06 de Junho de 2011, 15:39

por alguma razão o jesus não apostou nele quando só ficaria com o César Peixoto para o lugar..

Se vais pelo que o JJ faz......

Star

Citação de: Revi em 06 de Junho de 2011, 15:41
Citação de: Star em 06 de Junho de 2011, 15:39

Se vais pelo que o JJ faz......

para o bom ou para o mal é ele que comanda a equipa

Chama-Imensa

Este "foi" e ficamos com o Cesar Peixoto. Enfim... Ele tinha lacunas a defender, tinha mas nada que não pudesse ser treinado até porque me parece ser um jogador com garra. Mas como o César é afilhado do JJ, manteve-se antes esse "brilhante" jogador no plantel.

H2M

Se ele não sabe defender mas sobe bem e faz cruzamentos decentes, porque não tentar adaptá-lo a médio ala/extremo? Just sayin'.

André Sousa

Epá, mas que raio é que o Peixoto tem a ver com isto? Já estou a imaginar o Shaffer no Dragão, no jogo em que ganhámos 1-0, a secar o Hulk como o Peixoto fez.

Solid

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Junho de 2011, 19:15
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2011, 17:44
Este jogador não presta.
É simples...pode não ser fácil de aceitar mas é simples.

Nunca será jogador de 1ªDivisão quanto mais de Benfica.

Boa Shoky,

Um jogador que não presta jamais faria exibições personalizadas como fez frente ao Milan para a taça Eusébio. Foi do pé esquerdo dele o centro para a cabeça do Cardozo fazer o golo, nesse encontro. Aliás, demonstrou desde muito cedo uma excelente "química" com o paraguaio.

Mais, se ele não presta mesmo, então porque raio é que quem deu o aval para a sua contratação ainda lá está?

É que eu não acredito em maus melões! Acredito sim é em pessoas que não sabem pura e simplesmente escolher os melões!

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz
Se não me engano, um dos melhores jogos do Luis Filipe no Benfica foi contra ...o Milan...na Champions.

Far(away)

Não vale a pena insistir nele, é fraco.

Edu

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 02:40
Não? Ainda vai calar muita gente, vais ver!

Far(away)

Citação de: Edu em 07 de Junho de 2011, 02:42
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 02:40
Não? Ainda vai calar muita gente, vais ver!

Só se for os mudos. :police:

Edu

xamir

Tenho amigos portistas e eles diziam-me no inicio da época que o Alvaro Pereira era um pesadelo a defender, até assustava a autoestrada que deixava no flanco, etc...com um pouco de treino, tendo qualidade não é difícil. Que o diga o Fábio Coentrão que era extremo. Entre Shaffer e Carole, voto Shaffer.

Blitzer

Citação de: xamir em 12 de Junho de 2011, 17:41
Tenho amigos portistas e eles diziam-me no inicio da época que o Alvaro Pereira era um pesadelo a defender, até assustava a autoestrada que deixava no flanco, etc...com um pouco de treino, tendo qualidade não é difícil. Que o diga o Fábio Coentrão que era extremo. Entre Shaffer e Carole, voto Shaffer.

:estrelas: