José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EPluribusUnum

Não gozei com ninguém, apenas tentei ilustrar a minha opinião, que é a que tanto o Shaffer como o Almeida não sabem defender.

Se te ofendi por isso, peço desculpa. Não sabia que dar uma opinião pessoal num forum de opinião podia ofender alguém.

De novo, peço-te desculpa.

BlankFile

Como eu tinha dito anteriormente acho este empréstimo interessante, na medida em que vamos poder ver acção este jogador na Liga Sagres a competir contra os melhores de Portugal. É aqui que vamos ver o que ele realmente vale. Bom empréstimo.

voo_da_águia

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Agosto de 2011, 22:17
Não gozei com ninguém, apenas tentei ilustrar a minha opinião, que é a que tanto o Shaffer como o Almeida não sabem defender.

Se te ofendi por isso, peço desculpa. Não sabia que dar uma opinião pessoal num forum de opinião podia ofender alguém.

De novo, peço-te desculpa.

Pronto, já percebi que te achas engraçado..!
Aquele abraço.!

EPluribusUnum

Faixadeganza

Estão constantemente a acusar a U. Leiria de ser aliada do porto e, no entanto, consideram um bom empréstimo?
Algo não bate certo aqui...

BlankFile

Sempre é mais um caso resolvido.

CallicebuSLB

esta gente que nao se sabe rir de si.... :disgust:

eu farto-me de rir de mim
e do Benfica!
alias tivemos um GR que a unica coisa boa que teve foi a de aumentar o Nº de piadas a "gozar" com o Benfica que se podia ouvir no estadio

voo_da_águia

Eu acho que devíamos indemnizar o Leiria.! Coitados, não é que vão ter que levar com um dispensado nosso.!
Mais um negócio que cheira a esturro.! Deve haver marosca e, cá para nós, não me admira nada que o pintinho venha pôr a boca no trombone para a CMVM vir pedir explicações adicionais.!

Andy_CooL

Bom emprestimo.. Mas nao queria k tapasse o Carole

Mestre

Citação de: Andy_CooL em 02 de Agosto de 2011, 22:23
Bom emprestimo.. Mas nao queria k tapasse o Carole

Lembrei-me disto, mas se calhar tinhamos sido mais espertos se não tivessemos emprestado 2 defesas esquerdos ao mesmo clube. Algum vai ficar na prateleira...

Sr_Benfiquista_91

Acho que algumas pessoas se vão surpreender com o Shaffer, não é tão mau como dizem.

Americano69

Citação de: Faixadeganza em 02 de Agosto de 2011, 22:22
Estão constantemente a acusar a U. Leiria de ser aliada do porto e, no entanto, consideram um bom empréstimo?

Não ligues. Daqui a uns meses já estão a chorar que o Leiria abre as pernas ao Porto mas no pasa nada...

ivodaniello

Citação de: Americano69 em 02 de Agosto de 2011, 22:31
Citação de: Faixadeganza em 02 de Agosto de 2011, 22:22

Não ligues. Daqui a uns meses já estão a chorar que o Leiria abre as pernas ao Porto mas no pasa nada...

desde que vi pessoal a defender a saida do Weldon para o Cluj, já nada me espanta.

Lurgee

Também não percebo, mas então empresta-se dois defesas esquerdos ao mesmo clube? :s

Daqui se pode ter a certeza que só um se vai valorizar (ou não)...