José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gator

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:24
Citação de: Gator em 12 de Setembro de 2011, 01:23
Não, porque nos jogos que tenho visto tem demonstrado iguais ou mais carências que o Shaffer...sentido posicional é ZERO, metam-lhe uma bola nas costas e está comido, bolas divididas pelo ar, faz quase sempre falta, transições defesa ataque e cruzamentos é ZERO...

O Emerson é mau. Já o disse, creio que desde o 2º jogo que fez pelo Benfica. Mas o Shaffer é pior. Simples.

É essa certeza e clareza que eu ainda não tenho...acima de tudo porque ao Shaffer não foram dadas as oportunidades que este ou outros tiveram.

Mas vamos ver...

André Sousa

Citação de: xamir em 12 de Setembro de 2011, 01:27
Raul José, és tu???  :2funny: :2funny: :2funny:
Miguel..Quaresma???  :2funny: :2funny: :2funny:

Vaxouras??  :2funny: :2funny: :2funny:
uhauahauahauhahahahahahahaha

Xis dê.

André Sousa

Citação de: Gator em 12 de Setembro de 2011, 01:27
É essa certeza e clareza que eu ainda não tenho...acima de tudo porque ao Shaffer não foram dadas as oportunidades que este ou outros tiveram.

Mas vamos ver...

Claro que não foram dadas oportunidades. O rapaz não tem noção nenhuma do que fazer em campo. O Emerson é mau, mas sabe mais ou menos o que fazer.

Universo Benfica

Shaffer NÃO É JOGADOR para o BENFICA.

caTPeter10

Que golao, gosto muito do Shaffer e acho que tinha lugar no plantel...

Se não fosse nosso já o  Jud.. Jesus estava interessado no rapaz.

The_Riggs

"Rui Rego nem a viu"

o que eu me ri  :2funny:

quinjeajero

Que golão  :o De primeira, deve ser o melhor golo do campeonato até agora.

iSLBenfica

Citação de: Universo Benfica em 12 de Setembro de 2011, 01:29
Shaffer NÃO É JOGADOR para o BENFICA.

Pelos vistos, o Capdevila também não   :-X

46Rossi

original

Gator

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:28
Citação de: Gator em 12 de Setembro de 2011, 01:27

Mas vamos ver...

Claro que não foram dadas oportunidades. O rapaz não tem noção nenhuma do que fazer em campo. O Emerson é mau, mas sabe mais ou menos o que fazer.

Não fiquei com essa noção dos jogos que vi dele, acho que este ano vai ser um grande teste às suas capacidades.

Vamos ver se não faz um grande campeonato e pelo menos, o Benfica consegue vendê-lo, porque com o Catedrático, Shaffers, Urretas, Caps e todos os outros que foram contratados sem o seu aval, nunca jogarão enquanto ele se lá mantiver.

O Emerson para mim, se continuar desta forma, em Janeiro estamos a contratar outro lateral esquerdo.

André Sousa

Citação de: Gator em 12 de Setembro de 2011, 01:35
Não fiquei com essa noção dos jogos que vi dele, acho que este ano vai ser um grande teste às suas capacidades.

Vamos ver se não faz um grande campeonato e pelo menos, o Benfica consegue vendê-lo, porque com o Catedrático, Shaffers, Urretas, Caps e todos os outros que foram contratados em o seu aval, nunca jogarão enquanto ele se lá mantiver.

O Emerson para mim, se continuar desta forma, em Janeiro estamos a contratar outro lateral esquerdo.

O JJ tem culpa em algumas coisas. A não utilização do Cap e a dispensa do Urreta na época passada. Tudo o resto são opções que se aceitam bastante bem. Já falei sobre o empréstimo do Urreta lá atrás, que foi benéfico, e não será pela não permanência do Shaffer no Benfica que o vou criticar. Mas faria o contrário.

Em relação ao atacar o mercado... Epá, o Cap e o Carole chegavam bem para esta época. De caras.

| João |

Grande golo, sim senhor. Que aproveite a oportunidade que lhe esta' a dar o treinador.