José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xamir

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 01:49
Citação de: Gator em 12 de Setembro de 2011, 01:45
Pois eu não tinha emprestado o Urreta este ano, o rapaz tinha feito uma boa pré-temporada, é um jogador com caracteristicas únicas no nosso plantel, e ainda por cima o Enzo não está a engrenar....ainda iria ser útil durante a temporada, mas o Catedrático tem o orgulho e o égo maior que a massa cinzenta.

Em relação ao Carole concordo contido, deveria ter ficado no plantel. Esteve o ano passado a aprender com o grande Coentrão, este ano com o Cap e iria entrando de forma calculada. Com o seu empre´stimo a um clube Francês de nivel tão baixo é retrocesso na sua evolução/adaptação ao futebol português e à forma de jogar de um grande como o Benfica.

Epá, temos o Gaitán para a direita e o Enzo, que é muito bom jogador. E ele fez uma pré-época normal. Os que dizem que fez uma pré-época espantosa, são os que tentam criar um mito para juntar ao do grande jogo no Dragão. E não é questão de engrenar ou não. O Enzo só vai render quando apanhar um bom momento de forma, como aconteceu com o Salvio. Felizmente temos opções para não ficarmos reféns da adaptação do Enzo.

O Carole é bom lateral e ainda é bastante jovem. Já o disse, mas repito: Prefiro-o ao Emerson.

não, não fez uma pré epoca normal, sobretudo considerando os minutos jogados e productividade! Apenas consideras que fez bom jogo no Ladrão??  o outros jogos, os 1ºos jogos oficiais pelo Corunha onde foi eleito dos melhores em campo e promessa emergente no Campeonato Espanhol? queres links?? e os jogaços, assistências, passar pelos jogadores adversários de mota e rematando com pólvora nos pés?? Mestreeeee, tente por favor Sua Excelência perder menos tempo a ver campeonato russo (onde não temos um unico jogador do plantel) e perder mais tempo a observar os Nossos!!!  :slb2:

PS:Já te poupo trabalho, nunca é tarde para começares a ver e abrir a pestana:
http://www.tvgolo.com/golos-uruguai.php?subaction=showfull&id=1301059266&archive=1304288520&start_from=&ucat=27&
http://www.tvgolo.com/golos-uruguai.php?subaction=showfull&id=1301942079&archive=1304288520&start_from=&ucat=27&;

quinjeajero

Ou o Kardec, Éder Luís, Felipe Menezes, Airton, etc... o JJ é de pancas mas também lhe passam rápido, custam é imenso dinheiro ao clube, o que é uma chatice, pois ele não cresce nas árvores.

Gator

Citação de: xamir em 12 de Setembro de 2011, 02:29

não, não fez uma pré epoca normal, sobretudo considerando os minutos jogados e productividade! Apenas consideras que fez bom jogo no Ladrão??  o outros jogos, os 1ºos jogos oficiais pelo Corunha onde foi eleito dos melhores em campo e promessa emergente no Campeonato Espanhol? queres links?? e os jogaços, assistências, passar pelos jogadores adversários de mota e rematando com pólvora nos pés?? Mestreeeee, tente por favor Sua Excelência perder menos tempo a ver campeonato russo (onde não temos um unico jogador do plantel) e perder mais tempo a observar os Nossos!!!  :slb2:

http://www.tvgolo.com/golos-uruguai.php?subaction=showfull&id=1301059266&archive=1304288520&start_from=&ucat=27&
http://www.tvgolo.com/golos-uruguai.php?subaction=showfull&id=1301942079&archive=1304288520&start_from=&ucat=27&

Rapaz tu és uma maquina.....

pguerreiro

Citação de: quinjeajero em 12 de Setembro de 2011, 02:31
Ou o Kardec, Éder Luís, Felipe Menezes, Airton, etc... o JJ é de pancas mas também lhe passam rápido, custam é imenso dinheiro ao clube, o que é uma chatice, pois ele não cresce nas árvores.

Esse tapete já lhe tiraram, de alguma coisa serviu 2010/2011.

quinjeajero

Citação de: pguerreiro em 12 de Setembro de 2011, 02:33

A ver vamos, parece-me que o Nolito e Capdevila não foram escolhas dele e parece-me que vão pagar por isso.

Theroux

Citação de: quinjeajero em 12 de Setembro de 2011, 02:37
Citação de: pguerreiro em 12 de Setembro de 2011, 02:33

A ver vamos, parece-me que o Nolito e Capdevila não foram escolhas dele e parece-me que vão pagar por isso.

O caso Nolito/Bruno César é tão óbvio que até tenho pena do espanhol...

André Sousa

http://www.tvgolo.com/golos-uruguai.php?subaction=showfull&id=1301942079&archive=1304288520&start_from=&ucat=27&

Sim, fez uma pré-época normal. Queres que te fale em que jogo? No jogo contra os padeiros do Friburgo, onde não mandou uma para a caixa? Ou no jogo com o Anderlecht, onde, fora o golo, não fez mais nada? Sim, fez um bom jogo contra o Porto. Apenas e só. E já expliquei o porquê de muita gente dizer o contrário.

Pronto, vais começar a rodar a cassete? É que é sempre a mesma coisa. Falas na promessa emergente do campeonato espanhol, onde apenas fez seis jogos. Um deles em que fez 8 minutos. Mas, pela tua descrição, o Urreta é a maior máquina do futebol. Em 6 jogos consegue fazer jogaços, com assistências, com muitos dribles sobre os adversários, e rematar à velocidade da Luz. Só me espanta não ter feito nenhum golo. E, ao contrário do que tu disseste, não fez nenhuma assistência.

Curiosamente, da máquina que descreveste aí, só me consegues mandar dois vídeos dos quais a equipa adversária sofreu 4 ou mais golos. Máquina.

brankinho_gaspar

Fenómeno

Citação de: xamir em 11 de Setembro de 2011, 23:12
Citação de: Eric Cartman em 11 de Setembro de 2011, 23:09
ESpera... marcou... e tornou-se um bom defesa esquerdo?

É isto?

uhauahuahahhahaah!! não é issoo!!! o Cardozão é que se torna bom ponta de lança a marcar golos de penaltys em catadupa!!!! volta para o teu tópico, menino...
eheh

Denim

Citação de: Fenómeno em 12 de Setembro de 2011, 02:42
Citação de: xamir em 11 de Setembro de 2011, 23:12
Citação de: Eric Cartman em 11 de Setembro de 2011, 23:09
ESpera... marcou... e tornou-se um bom defesa esquerdo?

É isto?

uhauahuahahhahaah!! não é issoo!!! o Cardozão é que se torna bom ponta de lança a marcar golos de penaltys em catadupa!!!! volta para o teu tópico, menino...
eheh
:rir: :rir:

xamir

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 02:40

Sim, fez uma pré-época normal. Queres que te fale em que jogo? No jogo contra os padeiros do Friburgo, onde não mandou uma para a caixa? Ou no jogo com o Anderlecht, onde, fora o golo, não fez mais nada? Sim, fez um bom jogo contra o Porto. Apenas e só. E já expliquei o porquê de muita gente dizer o contrário.

Pronto, vais começar a rodar a cassete? É que é sempre a mesma coisa. Falas na promessa emergente do campeonato espanhol, onde apenas fez seis jogos. Um deles em que fez 8 minutos. Mas, pela tua descrição, o Urreta é a maior máquina do futebol. Em 6 jogos consegue fazer jogaços, com assistências, com muitos dribles sobre os adversários, e rematar à velocidade da Luz. Só me espanta não ter feito nenhum golo. E, ao contrário do que tu disseste, não fez nenhuma assistência.

Curiosamente, da máquina que descreveste aí, só me consegues mandar dois vídeos dos quais a equipa adversária sofreu 4 ou mais golos. Máquina.

lololol...2 vídeos?? achas que só há 2 vídeos?? toma aí mais um que foi só o golo que deu o campeonato ao peñarol:
http://www.youtube.com/watch?v=tOG7vSbe8m4
já agora, caso não estejas informado das estatísticas dos nossos jogadores:
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jonathan_Urretavizcaya
EstatísticasClube Temporada Liga Taça Comp. Continentais TOTAL
Jogos Golos Jogos Golos Jogos Golos Jogos Golos
River Plate   2008 15 9 0 0 0 0 15                   11
Benfica 2008-2009 1 0 1 0 0 0 28                   13
Peñarol 2010        17 4 0 0 0 0 32                   19
Deportiv 2010-        1 0 0 0 0 0 12                     5
Peñarol 2011           1 0 0 0 0 0 15                    8
TOTAL NA CARREIRA 40 14 5 0 5 0 102             56

apesar de ter visto com todo o gosto vários jogos dele em directo no penarol e no coruna, por se tratar de um jogador NOSSO, garanto-te que há muitos mais vídeos sobre ele na net!!! basta veres os resumos dos jogos do peñarol enquanto lá esteve que vês inúmeras jogadas dele...falar sem saber é tãããããooooo fáciiillll!

André Sousa

Ou seja, eu falo sem saber, e depois de te dizer que ele só fez 6 jogos no Deportivo, onde não fez nenhuma assistência como tu apregoaste, tu sais de fininho. De seguida mandas-me uma estatística que diz que ele fez 28 jogos pelo Benfica e marcou 13 golos. Podia pegar pela que diz que em 102 jogos marcou 56 golos, mas a do Benfica é mais flagrante por isso tem mais piada.

pguerreiro

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. O Urreta está bem em Guimarães, mas sem o Enzo a engatar - porque não está adaptado e tem tido lesões - obviamente que faz falta. E o ano passado então nem se fala....

xamir

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 03:04
Ou seja, eu falo sem saber, e depois de te dizer que ele só fez 6 jogos no Deportivo, onde não fez nenhuma assistência como tu apregoaste, tu sais de fininho. De seguida mandas-me uma estatística que diz que ele fez 28 jogos pelo Benfica e marcou 13 golos. Podia pegar pela que diz que em 102 jogos marcou 56 golos, mas a do Benfica é mais flagrante por isso tem mais piada.

Vai lá ver melhor onde eu disse que ele fez assistências que resultassem em golo no Coruña...já coloquei no tópico dele crónicas da Marca em que foi inclusivé num dos jogos eleito o melhor em campo, basta fazer um pequeno apanhado dos comentarios dos users que retiras igualmente invalidas...tive oportunidade de ver os primeiros jogos dele no Coruna, jogava tb com o Desmarets, e jogou muito bem...Consideras sair de fininho meter-te mais um golaço que por sinal até deu o campeonato ao Peñarol?
vê lá outra vez:
http://www.youtube.com/watch?v=tOG7vSbe8m4

Shaffer, desculpa estar a usar o teu tópico em vão, hoje a noite é tua!! Força rapaz!!!!dáááááa lllleeeeeeeee

André Sousa

Ou seja, a revelação emergente do campeonato espanhol só fez 6 jogos, não marcou nenhum golo e também não fez nenhuma assistência. Para argumentar isto, fias-te em crónicas de jornais desportivos e, pasme-se, comentários de users dos sites desses ditos jornais. Aqueles que dizem que o Coentrão não vale 5 milhões, que o Javi é um tronco com olhos, que o Pedro não vale um das caldas, que o Di Maria, na altura da compra, foi um negócio ridículo... Faz sentido, até vejo algumas semelhanças contigo.

Considero. Principalmente quando é a segunda vez que me mandas esse vídeo. Eu quando quero mostrar algo de bom no Beto, mando o golo que marcou ao United. E a seguir mando o mesmo. E a seguir o mesmo. A razão é óbvia.