José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xamir

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 03:30
Ou seja, a revelação emergente do campeonato espanhol só fez 6 jogos, não marcou nenhum golo e também não fez nenhuma assistência. Para argumentar isto, fias-te em crónicas de jornais desportivos e, pasme-se, comentários de users dos sites desses ditos jornais. Aqueles que dizem que o Coentrão não vale 5 milhões, que o Javi é um tronco com olhos, que o Pedro não vale um das caldas, que o Di Maria, na altura da compra, foi um negócio ridículo... Faz sentido, até vejo algumas semelhanças contigo.

Considero. Principalmente quando é a segunda vez que me mandas esse vídeo. Eu quando quero mostrar algo de bom no Beto, mando o golo que marcou ao United. E a seguir mando o mesmo. E a seguir o mesmo. A razão é óbvia.

Nem te deveria estar a mandar um vídeo que fosse...pela forma como falas aqui, acho incrivel e inacreditavel não teres visto jogos do nosso jogador!é que ainda para mais um activo nosso com reconhecido potencial e tratado por muitos sites internacionais como rising star...mas ok, está mais interessado no campeonato russo ou do cazaquistão!!! :2funny:
PS: dou tanto valor aos comentários dos Users da Marca como dou aos teus...e mais ainda, convêm ter um mínimo de perspicácia raciocínio aguçado para filtrar o trigo do jóio em todo tipo de comentários..tenta que poderás conseguir...

xamir

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 03:30
Ou seja, a revelação emergente do campeonato espanhol só fez 6 jogos, não marcou nenhum golo e também não fez nenhuma assistência. Para argumentar isto, fias-te em crónicas de jornais desportivos e, pasme-se, comentários de users dos sites desses ditos jornais. Aqueles que dizem que o Coentrão não vale 5 milhões, que o Javi é um tronco com olhos, que o Pedro não vale um das caldas, que o Di Maria, na altura da compra, foi um negócio ridículo... Faz sentido, até vejo algumas semelhanças contigo.

Considero. Principalmente quando é a segunda vez que me mandas esse vídeo. Eu quando quero mostrar algo de bom no Beto, mando o golo que marcou ao United. E a seguir mando o mesmo. E a seguir o mesmo. A razão é óbvia.

Eu vi vários jogos e praticamente todos os resumos em que participou, porque haveria de estar aqui a procurar mais jogos e golos para ti?? Estás a gostar do que vês, néé?? Agora já vais tarde...já foi emprestado!!

André Sousa

Claro. Para ti, o trigo será tudo o que diga que o Urreta é uma máquina, e que é a next big thing. O joio será o que diga o contrário.

Em relação ao resto, sim, vi jogos do Urreta no Peñarol, e até cheguei a comentar aqui com alguns users.

Já agora, o que não falta são listas de jogadores promissores que envolvem tipos como o Kardec, por exemplo. Credibilidade máxima.

Mas vou resumir isto tudo. Os teus argumentos são: Comentários de users do site da Marca, meia dúzia de vídeos, listas de jovens promissores onde o Urreta está incluído (como se o facto de ser um jovem promissor, que é, fizesse ter, obrigatoriamente, lugar no plantel do Benfica).

E a credibilidade disto tudo é... Zero. Assim como a tua.

André Sousa

Citação de: xamir em 12 de Setembro de 2011, 03:44
Eu vi vários jogos e praticamente todos os resumos em que participou, porque haveria de estar aqui a procurar mais jogos e golos para ti?? Estás a gostar do que vês, néé?? Agora já vais tarde...já foi emprestado!!

Sim. Estou completamente deliciado. Com a qualidade do Urreta e com a qualidade dos teus posts.

xamir

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2011, 03:44
Claro. Para ti, o trigo será tudo o que diga que o Urreta é uma máquina, e que é a next big thing. O joio será o que diga o contrário.

Em relação ao resto, sim, vi jogos do Urreta no Peñarol, e até cheguei a comentar aqui com alguns users.

Já agora, o que não falta são listas de jogadores promissores que envolvem tipos como o Kardec, por exemplo. Credibilidade máxima.

Mas vou resumir isto tudo. Os teus argumentos são: Comentários de users do site da Marca, meia dúzia de vídeos, listas de jovens promissores onde o Urreta está incluído (como se o facto de ser um jovem promissor, que é, fizesse ter, obrigatoriamente, lugar no plantel do Benfica).

E a credibilidade disto tudo é... Zero. Assim como a tua.

O que vale é que a tua credibilidade rebenta a escala!!é de bradar aos céus, Sua Excelência do Futebol, seu Mestre da Táctica 2.0.

No final da época falamos... :slb2:

André Sousa

Já me viste a postar aí estatísticas que dizem que o Urreta em 102 jogos marcou 56 golos? Não. Mas eu já o vi da tua parte.

Ainda queres falar de credibilidade?

eduardo.

TÓPICO: SHAFFER

(eu lembro que o Urreta até fez alguns jogos interessantes no inicio do campeonato mas depois lesionou-se à terceira jornada e acabou)

Fenómeno

Citação de: Denim em 12 de Setembro de 2011, 02:43
Citação de: Fenómeno em 12 de Setembro de 2011, 02:42
Citação de: xamir em 11 de Setembro de 2011, 23:12
Citação de: Eric Cartman em 11 de Setembro de 2011, 23:09
ESpera... marcou... e tornou-se um bom defesa esquerdo?

É isto?

uhauahuahahhahaah!! não é issoo!!! o Cardozão é que se torna bom ponta de lança a marcar golos de penaltys em catadupa!!!! volta para o teu tópico, menino...
eheh
:rir: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny:

The_Riggs

56 golos  :2funny:

Nao ha como ter credibilidade depois disto.

Lampião 4Ever

Não podemos deixar fugir o nosso Roberto Carlos  ;D ;D ;D

Slb23

Espero que se consiga impor e valorizar. Nunca será jogador para o Benfica mas seria óptimo se o Benfica o conseguisse rentabilizar.

pedro982

tivesse a oporrtunidade que outros tiveram...

mas temos um treinador que avalia os jogadores pela pinta... ou lhe caem no goto.. ou nao...

APM

FR

Chefe

Fala-se aqui do Urreta. Posso começar a falar de Carriços e Sérgios Oliveiras? Só para destoar um bocado.