José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Batistuta

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2012, 21:02
Citação de: Batistuta em 12 de Março de 2012, 21:01
Citação de: iloy em 11 de Março de 2012, 16:27
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 15:24
Mas somos a Santa Casa de Misericórdia ou quê!??
Acabar com empréstimos ridículos como este que só estão a enterrar dinheiro do clube.
Já disse e repito mais uma vez, no fim da época ver muito bem a situação de TODOS os emprestados e limpar uma grande parte da folha salarial do SLBenfica. Não emprestar ad eternum|!! Isto é um dos pontos que constitui amadorismo na gestão desportiva deste  clube.

diria acabar com estas contrataçoes ridiculas, shaffer, fernandez, emerson e tantos outros, depois a quem diga que o benfica nao tem dinheiro, claro que tem mas nao sabe o gérir

Airtons, Sidneis...

Isso de falar só dos patinhos feios...

Lá por serem patinhos feios, não quer dizer que tenham qualidade.

Eu não disse que eram bons. Simplesmente o Benfica tem que se livrar do cancro por inteiro e os que eu referi também devem dar muito prejuizo.

Esqueci-me também do Saviola que dá mais prejuízo que esses todos juntos...

Mas o Shaffer é mesmo muito fraquinho

BC

Espalha aí o benfiquismo seu cepo...

Diavolo Rosso

Citação de: BC em 24 de Março de 2012, 02:01

Cepo? Não será melhor que o nosso lateral esquerdo titular?  :confused:

Universo Benfica

Shaffer ou Emerson vai dar ao mesmo.

cipri_slb

Este deve ser o unico ou dos poucos que se tem safo na U.Leiria a nivel de salarios

TJSF

KnattsDyana

Citação de: Benfiquista101% em 24 de Março de 2012, 02:05
Citação de: BC em 24 de Março de 2012, 02:01

Cepo? Não será melhor que o nosso lateral esquerdo titular?  :confused:

Só se for mesmo o cruzamento. Porque a defender zero

Flirt4ever

Citação de: KnattsDyana em 16 de Abril de 2012, 15:51

O Coentrão sabia defender quando jogava a defesa esquerdo???? :x

(NÃO ESTOU A COMPRAR A QUALIDADE DO FÁBIO COM A DO JOSÉ, apenas a dizer que também foi "ensinado" a defender....)

KnattsDyana

Citação de: Flirt4ever em 16 de Abril de 2012, 16:15

(NÃO ESTOU A COMPRAR A QUALIDADE DO FÁBIO COM A DO JOSÉ, apenas a dizer que também foi "ensinado" a defender....)

Mas se calhar aprendeu rápido ou tinha jeitinho...
Do que me lembro ele era zero defender , posicionava-se mal e por tudo e por nada entrava á queima.
No Leiria do pouco que vi não vi nada de jeito aliás acho que se tivesse algum talento tinha obrigação de se sobressair no Leiria assim como na Argentina onde esteve emprestado

Manpaz1904

Mais depressa aprendia o Shaffer a posicionar-se e a defender do que o Emerson a jogar à bola

Flirt4ever

Citação de: KnattsDyana em 16 de Abril de 2012, 16:21
Citação de: Flirt4ever em 16 de Abril de 2012, 16:15

Mas se calhar aprendeu rápido ou tinha jeitinho...
Do que me lembro ele era zero defender , posicionava-se mal e por tudo e por nada entrava á queima.
No Leiria do pouco que vi não vi nada de jeito aliás acho que se tivesse algum talento tinha obrigação de se sobressair no Leiria assim como na Argentina onde esteve emprestado

mas porquê?! OU quando ia aprender?! Era só na pré-época?! Uns são "Filhos" outros são "enteados" e outros não são "nada".....

O Shaffer está na categoria do "nada"... por isso acho que se devia rescindir.

Se não vamos apostar num jogador, então devemos rescindir! PONTO.

O.Guerreiro.Da.Luz

Quanto a mim, este foi queimado pelo treinador!

É mais "maluco" o Emerson em termos posicionais que o próprio Shaffer. Contudo, também entendo que existem muito melhor e por valores semelhantes ao que este e o brasileiro custaram.

Têm dúvidas? Basta vermos os nossos vizinhos da 2ª circular e ver o argentino Insua.

BlankFile

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Abril de 2012, 17:10
Quanto a mim, este foi queimado pelo treinador!

É mais "maluco" o Emerson em termos posicionais que o próprio Shaffer. Contudo, também entendo que existem muito melhor e por valores semelhantes ao que este e o brasileiro custaram.

Têm dúvidas? Basta vermos os nossos vizinhos da 2ª circular e ver o argentino Insua.

Sim o Insua é claramente melhor que esses dois. Mas também não é muito difícil, já que tanto o Emerson como o Shaffer são demasiado fracos.

BenficaSetsFire

O Shaffer não foi queimado por ninguém, simplesmente não vale os c***** de um gato.