José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Troglodite

O que fazer a este?

caocomasas

GRACIAS A TODOS LOS QUE PREGUNTAN CADA DIA COMO ESTOY Y EN DONDE VOY A JUGAR PALABRA DE AGRADECIMIENTO LA VERDAD ME HACEN CENTIR MUY BIEN....LES CUENTO QUE ESTE AÑO NO VOY A JUGAR EN NINGUN LADO TENGO QUE VOLVER A PORTUGAL A CUMPLIR EL 1 AÑ
O DE CONTRATO QUE ME QUEDA...ES UN MOMENTO RARRO QUE ESTOY VIVIENDO PERO SOLO DIOS ES EL QUE ME ESTA PREPARANDO POR QUE SE BIENEN COSAS GRANDE PARA MI VIDA...GRACIAS A TODOS LOS DE FACE QUE DIOS LOS BENDIGA A TODOS....

VirtualKing

Tiago_I_

BlankFile

Agora só em mercados "alternativos".

Benfiquismo

Grande contratação.

Armani

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2012, 00:22

Não me digas que o LFV vai agora a vilar de perdizes arranjar colocação para este?!

BlankFile

Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2012, 00:24
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2012, 00:22

Não me digas que o LFV vai agora a vilar de perdizes arranjar colocação para este?!

:huh:

Provavelmente não, mas falo noutros mercados..

kangaroo

e este rapaz , ninguém lhe pegou?

Survivor

Vergonha o que se fez a este jogador.

Shaffer, Urreta e tantos outros que foram tratados como se não fossem sequer gente.

Vergonha do JJ que os queimou e sobretudo vergonha da direção que não merece nada.

GGG

O Benfica não é obrigado a inscrever estes jogadores passado um tempo? Acho que eles não podem andar a treinar e dar voltas ao campo, tem que ser inscritos numa determinada altura.

Shoky

Citação de: caocomasas em 31 de Agosto de 2012, 21:25
GRACIAS A TODOS LOS QUE PREGUNTAN CADA DIA COMO ESTOY Y EN DONDE VOY A JUGAR PALABRA DE AGRADECIMIENTO LA VERDAD ME HACEN CENTIR MUY BIEN....LES CUENTO QUE ESTE AÑO NO VOY A JUGAR EN NINGUN LADO TENGO QUE VOLVER A PORTUGAL A CUMPLIR EL 1 AÑ
O DE CONTRATO QUE ME QUEDA...ES UN MOMENTO RARRO QUE ESTOY VIVIENDO PERO SOLO DIOS ES EL QUE ME ESTA PREPARANDO POR QUE SE BIENEN COSAS GRANDE PARA MI VIDA...GRACIAS A TODOS LOS DE FACE QUE DIOS LOS BENDIGA A TODOS....

"Epá...esquecemo-nos de colocar o Shaffer?"
"Quem?"
"O Shaffer pá..."
"Que se foda o Shaffer."

Troglodite

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 02:09
Citação de: caocomasas em 31 de Agosto de 2012, 21:25

"Epá...esquecemo-nos de colocar o Shaffer?"
"Quem?"
"O Shaffer pá..."
"Que se foda o Shaffer."

Ahahaha.. brilhante.

Imortal10

Que nojo que isto me da..
Isto nao e o Benfica..que falta de valores reina neste clube

Shoky

Citação de: SuperMAXI em 01 de Setembro de 2012, 02:11
Que nojo que isto me da..
Isto nao e o Benfica..que falta de valores reina neste clube

Não é mesmo o Benfica.
As pessoas não são porcos pretos...não podem ser tratadas assim.

Shaffer, Urreta...estes rapazes são tratados como lixo.