Paulo Garrido demitiu-se

Sir

E que traga tambem o Pereira e o Viana!

fmb

Citação de: slb__fanatic em 31 de Janeiro de 2006, 12:05
bem pensado..entao o viana dava um jeitao!!

antonioli

O ambiente no clube para os portugueses não está famoso não.  :crazy2: Eles que venham.  ;D

Nuno_SLB

Citação de: antonioli em 31 de Janeiro de 2006, 13:02

O ambiente no clube para os portugueses não está famoso não.  :crazy2: Eles que venham.  ;D

Periodo de inscrições está fechado... :'(

Ericksson

Era bom que viessem :)....pelo menos o luis viana  ;) ....para jogar ao lado do barreiros :D

Mas só para o ano....

Aquele puto que está emprestado ao gulpilhares tem jogado alguma coisa de jeito?

Amigo das modalidades

Citação de: Ericksson em 31 de Janeiro de 2006, 13:05

Era bom que viessem :)....pelo menos o luis viana  ;) ....para jogar ao lado do barreiros :D

Mas só para o ano....

Aquele puto que está emprestado ao gulpilhares tem jogado alguma coisa de jeito?

o Vitor Hugo tem feitos uns golitos e tá-se a portar bem

Temos 10 jogadores com contrato para a próxima época, o Pereira e o Viana têm contrato com o Bassano, não se ponham com grandes sonhos

Magnusson

Carlos Dantas seria excelente, mas não sei em que ponto está a relação dele com o Mascarenhas...

Ericksson

O tomba tem contrato por mais quanto tempo?

É que sinceramente das vezes que o vi jogar nunca me convenceu....vi-o algumas vezes na tv e outras ao vivo...na final-four da taça do ano passado no entroncamento..e esta época no benfica-porto...

Quantos aos outros parecem-me ser todos bons jogadores..alguns deles têm um grande potencial....

Acho que além de um bom treinador a equipa precisa de um bom avançado...que marque golos....mas pronto este ano já não dá....e é preciso que haja dinheiro para investir....

Nuno_SLB

O Tomba é o Karadas do Hoquei... :buck2:

Ericksson

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 16:38
O Tomba é o Karadas do Hoquei... :buck2:

Tem força...e também tem tecnica, mas é muito lento e falha muitos golos....Com ele em rinque a equipa fica muito presa...

Nunca perbi como é que ele é/era titular em vez do rui ribeiro....

Magnusson

Basket - Carlos Lisboa
Hoquei - Carlos Dantas
Volei - José Jardim
Andebol - Aleksander Donner
Futsal - ?

Tirando no futsal temos grandes treinadores (se se confirmar a vinda do Dantas) nas outras modalidades de topo, sendo que 3 deles são grandes benfiquistas, o Donner é um senhor do Andebol, só falta mesmo um bom treinador para o futsal.

Ericksson

Acho que o Adil Amarante é um excelente treinador....

antonioli

Citação de: Ericksson em 31 de Janeiro de 2006, 18:25

Quando todos os jogadores puderem jogar emitirei uma opinião sobre o Adil Amarante. Neste momento há sempre a desculpa de não puder jogar com todos os jogadores.  :knuppel2:

Ericksson

Citação de: antonioli em 31 de Janeiro de 2006, 18:27
Citação de: Ericksson em 31 de Janeiro de 2006, 18:25

Quando todos os jogadores puderem jogar emitirei uma opinião sobre o Adil Amarante. Neste momento há sempre a desculpa de não puder jogar com todos os jogadores.  :knuppel2:

A epoca passada foi esclarecedora...pelo menos para mim foi.

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2006, 17:55
Basket - Carlos Lisboa
Hoquei - Carlos Dantas
Volei - José Jardim
Andebol - Aleksander Donner
Futsal - ?

Tirando no futsal temos grandes treinadores (se se confirmar a vinda do Dantas) nas outras modalidades de topo, sendo que 3 deles são grandes benfiquistas, o Donner é um senhor do Andebol, só falta mesmo um bom treinador para o futsal.

ingratidão para com Adil Amarante...

o ano passado o homem fez resmas de omeletes sem ovos, este ano ainda não teve um jogo em que pudesse contar como todo o plantel.