Paulo Garrido demitiu-se

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 22 de Janeiro de 2006, 00:23
ALELUIA!!

Venha quem vier, desde que não seja um "Garrido"!!

Não estou muito por dentro do mercado de treinadores mas gostava do ex-seleccionador nacional José Querido. Ele chegou mesmo a ir para o Liceo da Corunha?

Mas um estrangeiro seria o ideal já que o Dantas não quer voltar já!

o Querido está no Villanova e vai para o Liceo em Julho.

A noticia está quente, calma aí para sucessores....

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Janeiro de 2006, 00:25
Citação de: 11913946 em 22 de Janeiro de 2006, 00:23
ALELUIA!!

Venha quem vier, desde que não seja um "Garrido"!!

Não estou muito por dentro do mercado de treinadores mas gostava do ex-seleccionador nacional José Querido. Ele chegou mesmo a ir para o Liceo da Corunha?

Mas um estrangeiro seria o ideal já que o Dantas não quer voltar já!

o Querido está no Villanova e vai para o Liceo em Julho.

A noticia está quente, calma aí para sucessores....

Já sabes como é "rei morto, rei posto".   :)

Qual a tua ideia para treinador?

FaithNoMore

Já nem devia era ter começado a época ,vamos la a ver se tal como no basket isto melhora com um novo treinador,a ver se ainda conseguimos ganhar alguma coisita

Ganfeiense

Paulo Garrido já não é treinador do Benfica. O técnico que deu a cara ao novo projecto do clube da Luz solicitou a demissão no balneário do Pavilhão Municipal de Barcelos, logo após a derrota do Benfica ante o Óquei local, por 2-4, em jogo referente à 14ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão.

Garrido despediu-se ontem mesmo dos jogadores e agora a direcção encarnada vai tentar encontrar um substituto para o técnico, apontando-se o nome de Paulo Baptista como o mais provável futuro timoneiro do hóquei patins da equipa da Luz.

No final da partida, Paulo Garrido escusou-se a fazer qualquer comentário, acabando por ser o jogador Valter Neves que falou, embora e só sobre o jogo.

Esta vitória dos minhotos acabou por agravar a crise que se vive no conjunto da Luz, face à carreira irregular da equipa, iniciada no final da semana com o afastamento do preparador físico Carlos Garcia.

Barcelos sem culpa

O OC Barcelos não tem culpa da desgraça alheira e ontem foi um justo vencedor. Depois de um início de partida em que ambas as equipas se estudaram, os minhotos abriram o activo (Tó Silva) aos 9', e a partir desse momento lideraram sempre.

No segundo tempo, o Benfica ainda chegou à diferença mínima (2-3), mas a entrada de Pedro Afonso, em detrimento de Carlitos, acabou por quebrar o bom momento da equipa de Lisboa e o OC Barcelos aproveitou a apatia de Pedro Afonso (nunca se encontrou com o jogo) para aumentar a vantagem (Nuno Félix) e resolver a contenda.

Autor: PEDRO XAVIER E VITOR VENTURA COM MARTINHO RIBEIRO, CORREIA DA CRUZ E MANUEL LUZ
Data: Domingo, 22 Janeiro de 2006 - 00:57
INFORMAÇÃO COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DE   Record

Mouraria

Ja o devia ter feito a MUITO MAIS TEMPO VAO BUSCAR O DANTAS !!!!! :smitten: :smitten: :smitten:

Pedro Neto

O Paulo Baptista é o do Paço d'Arcos não é? Era a minha segunda opção depois do Querido!!  :coolsmiley:

Preacher

Paulo Baptista de facto era o treinador do paço d´arcos. Teve uma boa passagem pelo portossantense, mas devido a uns problemas com o presidente da instituição abandonou o projecto (e ele tinha razão).

Amigo das modalidades

a minha dúvida em relação ao Paulo Batista é que ele anunciou que esta época ia voltar à Marinha para acabar "qualquer coisa" que lhe ia valer um posto "qualquer" (perdoem-me a ignorância..)

antonioli

Citação de: 11913946 em 22 de Janeiro de 2006, 05:14
O Paulo Baptista é o do Paço d'Arcos não é? Era a minha segunda opção depois do Querido!!  :coolsmiley:

E a minha mas depois do Carlos Dantas.  :coolsmiley:

Ericksson

Citação de: antonioli em 22 de Janeiro de 2006, 09:58

Acho que é a pessoa ideal...foi ele que lançou a maioria destes jogadores nos paço de arcos...

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Janeiro de 2006, 09:19
a minha dúvida em relação ao Paulo Batista é que ele anunciou que esta época ia voltar à Marinha para acabar "qualquer coisa" que lhe ia valer um posto "qualquer" (perdoem-me a ignorância..)

Ninguém diz não ao benfica! :coolsmiley:

antonioli

Citação de: Ericksson em 22 de Janeiro de 2006, 10:01
Citação de: antonioli em 22 de Janeiro de 2006, 09:58

Acho que é a pessoa ideal...foi ele que lançou a maioria destes jogadores nos paço de arcos...

Exacto.  :D

red boy

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

antonioli

Citação de: red boy em 22 de Janeiro de 2006, 12:21
voces tao pai a lançar comentarios idiotas masm no site oficial do slbenfica nao veio nenhuma noticia a confirmar isso e nem mesmo no hoqueislb.gostava de saber ond e k foram desencantar essa noticia....

mau maria...  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Amigo das modalidades

Citação de: red boy em 22 de Janeiro de 2006, 12:21
voces tao pai a lançar comentarios idiotas masm no site oficial do slbenfica nao veio nenhuma noticia a confirmar isso e nem mesmo no hoqueislb.gostava de saber ond e k foram desencantar essa noticia....

:D

tudo bem não acredites. Mas olha que como membro integrante do site, não me ficava nada bem pôr-me para aqui a mandar noticias sem fundamento.

lê o Record d hj.

alem do mais tive amigos em Barcelos, quer do OCB, quer do SLB a ver o jogo e a acompanhar as incidências.