1ºjogo Final Playoff: Benfica x Belenenses Sáb 20Jun 19h SicRadical

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 11:54
Até informações em contrário, o horário é o que está definido na página. Isto está mesmo confirmado na SIC Radical? A SIC já não quer saber do Futsal para nada?

Alguma vez quis Pedro?

Pedro Neto

Às vezes ainda disfarçava. Desde que fique com uma gravação dos jogos, já não me queixo.

Bilhetes pela net só para o "Futebol".

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 12:08
Às vezes ainda disfarçava. Desde que fique com uma gravação dos jogos, já não me queixo.

No Sábado que passou quando saí de casa para ir para o pavilhão deixei a Sic a gravar............lixei-me

Pedro Neto

Pois, não está com nada trocarem os canais de transmissão à última da hora.
É vergonhoso.

Superga1949

Vem aos juniores amigo

faneca_slb4ever

O departamento de futsal do Benfica já definiu o preço dos bilhetes para os dois jogos frente ao Belenenses, marcados para este fim-de-semana, relativos à final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
O primeiro jogo tem o pontapé de saída marcado para as 19:00h, enquanto o desfio de domingo tem início marcado para as 18:00h. Os dois encontros terão como palco o Pavilhão Império Bonança.

Preço dos bilhetes:
Sócio de Quota Modalidades: 3,5 €
Sócio: 7 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 3,5 €
Público: 10 €
Público Criança: 5 €

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=7RPGWU1soyU

Freire

Cuidadinho com o belém do pará, estas equipas brasileiras sao perigosas.

Velazquez

Merda pra Sic,espero que seja o ultimo ano,no proximo espero que volte á Sportv,pelo menos davam os jogos sem falharem e não era só um por jornada

patriarca

Quero ir assistir aos dois jogos, alguém sabe quando são colocados á venda os Bilhetes para os jogos ???
Agradecia que postassem aqui.

jo3l

epa eu tenho k comecar a arranjar amigos aki...as veses n vou mais veses ver jogos pk n tenho companhia...alguem aki de rio maior ou leiria ???'

looool

parece akeles sites para encontrar o par ideal !! lol

Pedro Neto

Antes de fazerem perguntas leiam o tópico todo, caso contrário anda-se sempre a responder às mesmas dúvidas.

Pedro Saraiva

Ainda no seguimento da conversa da SIC...
Vou sair de casa e deixo a Sic Radical a gravar.
Se chegar a casa e vir que deu na Sic ou Sic Mulher ou no raio que os parta vou direitinho a Carnaxide e enfio com 1 bola de futsal pelo traseiro do Nuno Santos acima, podem crer que o faço. :tickedoff:

hugodias88

vamos la benfica, este ja é nosso, ja ninguem nos tira...força ai.. :bandeiraslb2:

Pedro Neto

Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 13:11

Vem aos juniores amigo

Benfica e Futebol dá-me urticária. Dispenso.