1ºjogo Final Playoff: Benfica x Belenenses Sáb 20Jun 19h SicRadical

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 13:11
Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 12:08
Às vezes ainda disfarçava. Desde que fique com uma gravação dos jogos, já não me queixo.

Bilhetes pela net só para o "Futebol".

Vem aos juniores amigo

Benfica e Futebol dá-me urticária. Dispenso.

LOL

Freire

Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 13:11
Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 12:08
Às vezes ainda disfarçava. Desde que fique com uma gravação dos jogos, já não me queixo.

Bilhetes pela net só para o "Futebol".

Vem aos juniores amigo

Benfica e Futebol dá-me urticária. Dispenso.

:2funny:

rfp85

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2009, 23:36
eu bem que tava a achar estranho os juniores serem ás 16h... enfim

os juniores são naturalmente as 17h, o futsal às 19h sabado e 18h domingo.

bilhetes pro futsal À venda na 6ª, sabado e claro, domingo de manha.

Obrigado pela informação Amigo.

Só uma questão, as bilheteiras abrem à hora de almoço? É complicado chegar lá antes das 19h e queria dar lá um salto na hora de almoço.

diabo maiato

Quero 3 vitórias seguidas!!!!!!Qual quê dos azuis de Belém ganharem algum jogo????!!!!!(têm boa equipa é certo mas quero sempre que o SLB ganhe!!!!)

noslen1976

NÓS SÓ QUERO-MOS BENFICA CAMPEÃO, LÁ ESTAREI SÁBADO E DOMINGO E AINDA NOS JUNIORES EU E A FAMILIA FORÇA BENFICA

faneca_slb4ever

Com o objectivo de contar com o apoio dos seus adeptos nos jogos da final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, o Belenenses lançou a campanha "Troque o sofá e a praia pelo pavilhão".
Os responsáveis do emblema do Restelo estão a organizar autocarros para os adeptos se deslocarem ao Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz, ao preço de três euros. Os ingressos têm o custo de 10 euros. Para mais informações: 213010461.
O primeiro jogo da final está marcado para as 19:00h do próximo sábado e o segundo no dia seguinte, às 18:00h.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=OX1maICPmB6

Moreira16

lol 3€ para andar 2 ou 3 quilometros, mais vale virem de taxi

noslen1976

Mas que raio de campanha e depois vêem para os jornais dizerem que não têem dinheiro. como é possível fazer uma campanha destas qd os bilhetes para publico em geral é de 10€. assim se morrem clubes vivem para lá das possibilidades. força Benfica vamos mas é despachar isto o mais depressa pois o pessoal quer ir de férias

ccm

Citação de: noslen1976 em 18 de Junho de 2009, 01:14
Mas que raio de campanha e depois vêem para os jornais dizerem que não têem dinheiro. como é possível fazer uma campanha destas qd os bilhetes para publico em geral é de 10€. assim se morrem clubes vivem para lá das possibilidades. força Benfica vamos mas é despachar isto o mais depressa pois o pessoal quer ir de férias

Os 3€ são só para o autocarro.

Pedro Neto

Citação de: ccm em 18 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: noslen1976 em 18 de Junho de 2009, 01:14

Os 3€ são só para o autocarro.

Só um gajo paga o gasóleo. LOL

danhel

Alguém sabe a que horas abrem as bilheteiras na 6ª feira?
Obrigado

modalidades SLB