1ºjogo Final Playoff: Benfica x Belenenses Sáb 20Jun 19h SicRadical

ladybug

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: ladybug em 21 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Freire em 20 de Junho de 2009, 23:58
Allez allez liga vitalis

"Sai 6 pasteis pasteis de nata e uma agua vitalis pra mesa 6".  :2funny:

kakakakakakakakkakaka

o leonel (akele moço q tá sp de pé nos jogos e q tá sp lá) arranjou um megafone e começou a dz isto,o q eu me ri.

Freire

Ehehe. Palhaços festejaram golo juniores do fcp, amanha levam outro saco cheio, fdputa

Joga Bonito

E não fosse o Marcão (nem digo a rodagem da equipa...) e tinham levado de 10 para cima!

flexluis

Quase sem voz mas feliz. Hoje deu-me um particular gozo porque estes fdp destes pastéis só se mobilizam contra nós.

Antes de serem pastéis são anti-Benfica.

Vão c`o  crl em 3 jogos que é pa não serem parvos.

Jogo só se tornou simples após o 2-0 mas acho que ficou claro quem é a equipa mais forte,e , vislumbra-se um TRI-CAMPEÃO mais que justo.

Belém, Belém, Belém.... eheh

Andy_CooL

faneca_slb4ever

slbenfica_croft

Freire

Dos_Anjos

"E á meia dúzia é mais barato" ahahah grande cântico  :2funny:

Parece fácil, amanha mais 6 se faz favor  :slb2:

_SLBИИ_

Citação de: Freire em 21 de Junho de 2009, 00:05
Ehehe. Palhaços festejaram golo juniores do fcp, amanha levam outro saco cheio, fdputa

Opa', também temos de dar o desconto, quando estava 6-1 comecaram a dar ole's... já não via nada assim desde o barcelona em alvalade  :2funny:

Freire

Ya, oles a levarem 6, so os sapos sao mais burros que eles.

sammer

MOSTRA TUA RAÇA TEU QUERER E AMBIÇÃO, NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO, OHHHH SPORT LISBOA E BENFICA O CAMPEÃO!!!

Rumo ao tri grande Benfica!!!

Amanhã q venha mais meia dúzia.

De preferência, 6 do mágico, para chegar ao topo!

46Rossi

1ª parte mediana, seguros na defesa e pouca inspiração no ataque mas na 2ª foi um vendaval de bom futsal... grande joga mesmo!!!  :bow2: :slb2: