Final4 Taça Lagoa: 1/2F: ABC x Benfica Sáb 27Jun 17h rtp2

[_SlipKnot_]

Citação de: amalia em 19 de Junho de 2009, 23:11
Segundo o nosso jornal não vamos ter o Luis Nunes que levou 2 jogos na final da taça PR.
Parece que tivemos uma arbitragem "normal" ou seja fomos mais uma vez roubados.

Para além da arbitragem de merda ainda castigaram com 2 jogos (e se a taça de portugal tivesse 3 jogos eu aposto o ordenado de 1 ano em como seriam 3 jogos de suspensão) o Luis.

Fdp.

Força campeão. Vamos ganhar a taça e dedica-la a ti e ao Rui Silva!!

Cambada de chulos!

modalidades SLB

Vamos ganhar a Taça e dedicá-la ao Luis e ao Rui Silva.

Songoku

Alguém sabe se serão os mesmos palhaços a apitar os jogos ?! Quem for lá era fazer uma espera aos gajos. Eu vou lá estar..Era ver sangue naqueles suínos de meda

modalidades SLB

Citação de: Songoku em 20 de Junho de 2009, 12:13
Alguém sabe se serão os mesmos palhaços a apitar os jogos ?! Quem for lá era fazer uma espera aos gajos. Eu vou lá estar..Era ver sangue naqueles suínos de meda

Não faço a minima

O_Glorioso

Citação de: amalia em 19 de Junho de 2009, 23:11
Segundo o nosso jornal não vamos ter o Luis Nunes que levou 2 jogos na final da taça PR.
Parece que tivemos uma arbitragem "normal" ou seja fomos mais uma vez roubados.

Levou dois jogos, porquê?

[_SlipKnot_]

Porque os porcos têm de fazer a dobradinha custe o que custar.
Bem feita era nós limpar-mos a taça sem espinhas, contra tudo e contra todos.

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 20 de Junho de 2009, 22:34
Porque os porcos têm de fazer a dobradinha custe o que custar.
Bem feita era nós limpar-mos a taça sem espinhas, contra tudo e contra todos.

Nem mais

Moreira16

Fdx já nos queimaram o Luis, numa taça que só é falada porque nós estamos lá, para além de nos roubarem o trofeu ainda temos de ir mais frágeis para outros...

Vai ser complicado, mas mesmo assim acredito que a equipa tem valor para trazer a taça, força nisso!

Crente

É impressão minha, ou vamos ter futsal, andebol e juniores ao mesmo tempo?

Songoku

Citação de: Crente em 21 de Junho de 2009, 22:26

O futsal é às 17h, o Andebol como é o 2º jogo deve ser mais tarde. Umas..18h ou 19h provavelmente. O jogo de juniores deve ser ou às 15h ou às 17h. Vai ser tudo muito próximo

Amigo das modalidades

Citação de: Songoku em 21 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: Crente em 21 de Junho de 2009, 22:26

O futsal é às 17h, o Andebol como é o 2º jogo deve ser mais tarde. Umas..18h ou 19h provavelmente. O jogo de juniores deve ser ou às 15h ou às 17h. Vai ser tudo muito próximo

vai ser tudo às 17h

Songoku

Fodaç ! Que hora de merda essa. Assim já não sei se vá ver o Andebol ao pavilhão ou se fique em casa a ver o futsal e a ouvir o jogo de juniores..Provavelmente faço isto e domingo vou ver a final.

Dos_Anjos

Crente

Lisboa, Lagoa e Alcochete. Fica tudo londe demais de Espinho. A Maria já me anda a chatear a cabeça por não querer perder qualquer jogo do Benfica, ao vivo, televisão ou aqui.
Neste sábado vai ter de ser futsal na SIC Radical, andebol no site da FPA (ou televisão, se bem que me parece que não deve dar) e juniores no Record ou no "site cujo nome não pode ser pronunciado". Conseguem arranjar-me melhor do que isto?