Final4 Taça Lagoa: 1/2F: ABC x Benfica Sáb 27Jun 17h rtp2

Bessem Jday

Eu já fui várias vezes a este pavilhão e sinceramente como é possível... pequeno mesmo muito pequeno!!!

A Taça das Nações do Futsal Feminino é realizada neste pavilhão e os jogos do Benfica lá simplesmente enchem.
Aproveitem para comer uma excelente bifana a maneira no bar do Pavilhão.

Songoku

Citação de: Bessem Jday em 23 de Junho de 2009, 20:09
Eu já fui várias vezes a este pavilhão e sinceramente como é possível... pequeno mesmo muito pequeno!!!

A Taça das Nações do Futsal Feminino é realizada neste pavilhão e os jogos do Benfica lá simplesmente enchem.
Aproveitem para comer uma excelente bifana a maneira no bar do Pavilhão.
Tinha a ideia de ser um pavilhão pequeno. Ainda para mais sendo em Lagoa. Mais valia andarem mais 7km e virem parar aqui a Portimão ao Pavilhão Arena. Tem sido a casa da taça da liga de Andebol e já se jogou lá o Mundialito de Futsal. Mas não..preferem ir para um pavilhão onde só caibam 200 pessoas..

Moreira16

Luís Nunes, que foi castigado pela Federação de Andebol de Portugal com dois jogos de suspensão, viu a sanção ser-lhe reduzida para apenas uma partida, resultado da exposição do clube encarnado. Quer isto dizer que o ponta-esquerda já poderá ser utilizado na final da Taça de Portugal, domingo, caso os benfiquistas passem o ABC na meia-final.

In: O jogo

Uma boa noticia, no mesmo jornal tambem diz que dispensámos o Edgar, na minha opinião uma má decisão, então se foi mesmo daquela forma que lá dizem ainda é pior...

Freire

modalidades SLB

Grande noticia a do Luis.

Bora equipa, eu acredito que a Taça será nossa.

Freire

Rui silva lesionado. Luis nunes castigado. Miricki fugiu.

modalidades SLB

Citação de: Freire em 26 de Junho de 2009, 20:27
Rui silva lesionado. Luis nunes castigado. Miricki fugiu.

Luis só não joga sábado.

Domingo já pode jogar.

Freire

modalidades SLB

O_Glorioso

Freire

Que se saiba nao, diz-se que vai po abc. No belem tambem fugiu

faneca_slb4ever

Reencontro com o FC Porto é uma possibilidade

Relativamente ao andebol, o conjunto benfiquista quer terminar a época em beleza com a conquista da Taça de Portugal, depois de ter conquistado a Taça da Liga e perdido a final do Play-off e da Taça Presidente da República.

Para conseguir tão almejado desiderato, o Benfica terá de derrotar nas meias-finais o ABC (17h00), o tal adversário que derrotou na final do Play-off da temporada transacta. O conjunto bracarense não está em competição desde que foi eliminado da Liga pelo Sporting a 22 de Abril de 2009, o que teoricamente é uma vantagem para a formação encarnada, cuja última partida oficial realizou-se a 3 de Junho de 2009 (final do Play-off com o FC Porto).

"Não sabemos como é que o ABC se vai apresentar face à paragem a que foi sujeito", salientou à Benfica TV o treinador-adjunto Ricardo Palma. Por sua vez, o guarda-redes João Ferreirinho referiu que "o ABC tem uma defesa sólida e um contra-ataque perigoso que obrigarão o Benfica a fazer um jogo consistente". Rui Silva, lesionado, e Luís Nunes, suspenso por dois jogos, não vão poder dar o seu contributo à equipa.

Caso vença o ABC, o Benfica defrontará no domingo (17h00) o vencedor do jogo FC Porto-Madeira SAD. De referir que as meias-finais da Taça de Portugal vão ser disputadas no Algarve, onde o Benfica venceu duas Taças da Liga.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_andfutsalantevisoes_260609_49032.asp

modalidades SLB

Citação de: Freire em 26 de Junho de 2009, 20:46
Que se saiba nao, diz-se que vai po abc. No belem tambem fugiu

Pelo que sei, aquela noticia do jogo de ele ir para o ABC é mentira.