Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iSLBenfica

Se tivermos em conta que jogámos com 4 pinos na defesa nem foi assim tão mau.

Delirium Tremens

Precisamos de 1 médio centro, 2 defesas direitos, 1 defesa esquerdo e 1 defesa central.

george 20

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 20:56
Estás a ver o quarteto defensivo titular?
Tudo no papelão. Tudo.

Pede reforços. Vais precisar.
Um do quarteto titular já foi pedido por ele. Se continuar a pedir destes tamos bem f....

Bailey

Penso q a linha atacante ja esta bem composta pelo menos pro tugao e no minimo chegar a fase de grupos da champions e n fazer ma figura
Mas a linha defensiva mete medo ao susto. Urgente reforcar as laterais e arranjar um central caso os dois titulares obvios n possam jogar q ira sempre acontecer algumas vezes

sbremoved_28408

Muitos vícios para eliminar. Esta equipa é o produto de 5 anos de total displicência competitiva. Vai demorar a endireitar a coisa.

20simao1

Bailey

Citação de: 20simao1 em 02 de Setembro de 2020, 21:03
Agora nunca fala, e porquê?
Ainda n sabe se fica ta em periodo experimental

El Tacuara

A única certeza que tenho é que vai inventar de crll...ou não fosse ele o inventor do futebol

sardao

Citação de: george 20 em 02 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 20:56
Estás a ver o quarteto defensivo titular?
Tudo no papelão. Tudo.

Pede reforços. Vais precisar.
Um do quarteto titular já foi pedido por ele. Se continuar a pedir destes tamos bem f....
Ja estou a imaginar mais um camião de Gilbertos pra suplentes dos Tavares e dos almeidas

Slbttotosalvio

Um defesa direito, um defesa esquerdo, um central.
O plantel continua fraco depois de termos contratado Darwin, vertonga, pedrinho, waldscoiso e Everton.
Surreal a miséria dos últimos anos. Isto nem com 200 milhões vai lá.

sardao

glorioso41

Com alguns pinos que tens, vais ter de me dizer como vais arrasar?

vermelhoftw

Citação de: nuno16577 em 02 de Setembro de 2020, 20:58
Citação de: sandrosp30 em 02 de Setembro de 2020, 20:35
Jesus tens tanto entulho para dispensar/oferecer que ate da do! Ferro, N Tavares, A Almeida, Gilberto,
Nao compres bons laterais e um 8 que tas feito!!!
Jesus e os laterais, o Gilberto foi pedido por ele.

so falam do lateral direito quando o gilberto foi pedido expresso dele...mas o treinador é incompetente a escolher jogadores!!?? se sim nao deve escolher mais nenhum jogador, odeio o vieira mas neste caso o jesus estava fodido comigo, era logo pra  ocrlh ja qts pinos destes vieram...mas vamos ver o que sai do gilberto

BENFIKA

A nossa circulação de bola tem muito para melhorar.

Nesse aspecto as equipas do Carvalhal dão-lhe 10-0.

rp

Esta defesa do Benfica.... Hoje jogou-se pouco, há que melhorar muito e que esta exibição sirva de aviso!