Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BERNA_1961

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Setembro de 2020, 21:10
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Setembro de 2020, 21:08
Infelizmente tinha e tenho razão.
Bluf completo.
Estamos no final da época e eu não sabia.
Não estamos não. Mas foi ele que elevou a fasquia  ou não? O que disse ontem?
JJ é um desastre completo nestes jogos.
Epa, os bajuladores deste gajo que se escondam e que apareçam no final da época se formos ao menos campeões.

J_PN

Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: Zimmerman em 15 de Setembro de 2020, 21:03
Hoje vai ser um fartote aqui...

Muita gente contente por poder dizer "eu não disse?".

O que se passou foi muito simples:

1) A equipa vem de pré-época, faz uma primeira parte muito intensa em que não consegue finalizar e rebenta na segunda.
2) Entramos em campo com Almeida, Pizzi e Seferovic.

Ambos são culpa do JJ, qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue perceber isso. Mas nada disto põe em causa o trabalho que está a ser feito.

Mas qual trabalho caralho?

O trabalho exigia resultados IMEDIATOS, tinhamos um jogo a uma só mão a valer a entrada no palco dos grandes onde o Benfica tem que estar sempre. Metam o trabalho na peida e abram a puta dos olhos.

alsohugo

Citação de: Coiso123 em 15 de Setembro de 2020, 20:57
A mensagem está dada. Resta o Vieira perceber.

O plantel é curto.

O facto do Seferovic ser titular e jogar 70 min não foi nada inocente.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

BENFIKA

Antes de chegar já tinha comentado que viria em modo Super Pavão, empolgado pelo que fez nas Arábias e depois no Brasil, tudo em campeonatos sem metade da qualidade e intensidade dos europeus.

Achou que tinha melhorado imenso como treinador, que com uns reforços ia deslumbrar e ganhar tudo. Nem foi preciso mais do que um jogo para ter batido com toda a força contra a parede para acordar.

Mas mais do que julgar o treinador ou o jogador A, B ou C, julgue-se o Presidente.

Doctor Strange

Não me recordo de nenhum treinador com nome, a regressar a um clube do seu passado e ser bem sucedido (fazer mais e melhor do que na primeira passagem).

Se acrescentarmos a este contexto a quantidade de jogadores sem rasgo para o Benfica, a fraca mentalidade e ervas daninhas no balneário...

:estrelas:

jpcafe

Entra em campo com Seferovic Almeida e Pizzi. Ao intervalo não tira o Taraabt.

Já borrou a pintura e logo no primeiro jogo.

blog benficaatemorrer

Se calhar fizeram mal os bloqueios que ele inventou...

Terá sido? É que não vi o jogo...

OclassicoNº10

Citação de: alsohugo em 15 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Setembro de 2020, 21:10
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Setembro de 2020, 21:08
Infelizmente tinha e tenho razão.
Bluf completo.
Estamos no final da época e eu não sabia.

Da Champions estamos.
Ficas a saber.
Dispenso essas respostas arrogantes.

kingvata

ao não ganhar isto nunca mais venha com pavonices

Foi um zero contra o Abel

Aposta nas vacas sagradas e sem nenhuma presença na área contra uma equipa que defende atrás com 7 homens

levou bailinho de bola!

divica

Citação de: tfouto em 15 de Setembro de 2020, 21:12
Sabes o que é o 4-3-3?

Nao tens medios para o 4-4-2.
Aprende a jogar em 4-3-3 ou então exige 2 medios 6 e 8 para essa posição.
opa e quando o lage meteu o pizzi a 8 e o vinicius e darwin na frente?

Desculpa, queria dizer jj...

Barcelense1994

Citação de: Coiso123 em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Fez de propósito para perder mas ainda assim conseguiu dar cheiro de bola ao Abel durante 45min.

Vieira, abre os cordões à bolsa.

Ai fez? Então, que se ponha no caralho mais longe e leve com aquele o amigo de bigode. Este jogo era para ganhar, ganhar ou ganhar.
A lata de dizer que o JJ perdeu de propósito para pedir reforços. Vão gozar com o caralho!

Isaaquinho

Meu, ou não viste um jogo do Benfica no ano passado ou então és muito burro.

magoslb

Citação de: sardao em 15 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: Schuldiner em 15 de Setembro de 2020, 21:08
Já embirrou com o Waldo, não foi elevque o pediu.

Era ele que devia ter jogado especialmente na primeira parte contra um bloco tão baixo. Com experiência no futebol europeu, com mais capacidade técnica e QI para decidir em espaços curtos pelos corredores centrais.

Sabe lá ele quem é o Wald e as qualidades que tem. Está apaixonado pelos bonecos do Brasil. Bem que podia voltar pra lá.
Eu sempre achei que ele no início de 2021 já ia estar de volta ao flamengo mas o espanhol parece estar a engatar, se calhar vai ter de ir pro Vasco da Gama ou pro Botafogo

Há um trabalho por acabar em Felgueiras. Há umas pedras que não foram entregues.

vermelhoftw

QUE ESTE DP SE DEMITA VALE ZERO. NAS BRASILIAS E BOM ONDE A TÁCTICA NAO REINA...
JESUITAS POR FAVOR NÃO COMENTEM MAIS DE FUTEBOL AQUI...

Ghost.Of.Red

Farto dos Almeidas, Pizzis e o Crl.

Enquanto lá andarem vai ser mais do mesmo. Mas a culpa nem é deles, a culpa vem de cima