Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

King_06

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2020, 22:29
«Ainda não temos um avançado que saiba ganhar o espaço, é isso que andamos à procura e queremos. Mas só temos cinco semanas de trabalho»

Isto só pode ser gozo!!!

Gastou-se 39M em dois jogadores para a frente mas ainda não é o que ele quer??  :estrelas:

Sempre as desculpas de merda. Ou é os jogadores que perderam intensidade, ora não sabem ganhar o espaço...
Perdeu, é tudo os outros.

Quando ganhar lá vem o discurso do "eu isto", "eu aquilo"  :buck2:

O descalabro que é a defesa e este ainda preocupado com o ataque...

Sprint

Apetece-me tanto escrever um texto a insultar-te...

Star

Uma conferência de imprensa vergonhosa. Fartinho deste gajo.

J_PN


Bethinho

Citação de: Saveloy em 15 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2020, 22:29
«Ainda não temos um avançado que saiba ganhar o espaço, é isso que andamos à procura e queremos. Mas só temos cinco semanas de trabalho»

Isto só pode ser gozo!!!

Gastou-se 39M em dois jogadores para a frente mas ainda não é o que ele quer??  :estrelas:

Sempre as desculpas de merda. Ou é os jogadores que perderam intensidade, ora não sabem ganhar o espaço...
Perdeu, é tudo os outros.

Quando ganhar lá vem o discurso do "eu isto", "eu aquilo"  :buck2:

Então que ensine um dos vários que temos ou que use um sistema que não dependa disso que é pago para arranjar soluções. E bem pago.

"não se pode extrair algo de alguem que não tem nada para extrair"

"JJ é treinador de top mundial,mas não faz milagres".

2 mandamentos do manual jesuita,para juntar ao argumento que muitos dos jesuitas vão utilizar:falta um avançado que saiba atacar o espaço.
já começa cedo a deitar abaixo os jogadores que tem.

tnlemos

Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: tnlemos em 15 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:16
Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 22:16
"Pizzis e Almeidas vão encostar" diziam eles
O resultado de não terem sido encostados está à vista.
O top 3 Mundial ia encostar os moços, não percebo  :confused: :confused:
O top Mundial por mais competente que seja tem agora é que assumir as culpas. Embora, na minha opinião, este resultado deve-se a duas coisas fundamentais: um presidente que continua sem reforçar a equipa como deve ser e um grupo de jogadores que é absolutamente medíocre. Vlachodimos, Grimaldo, Tavares, Almeida, Gabriel, Pizzi, Seferovic e Vinicius nunca na vida podem jogar neste Benfica.
Grimaldo, Pizzi e Vlacho não são o problema do Benfica... Muitas das ilusões do ano passado, o 5º ano de desinvestimento, deveram-se ao bom rendimento desses 3, e mais um Ruben... O problema está numa direção que andou a meter ao bolso, e não investiu em treinadores competentes, e decide voltar a investir neste gajo, quando já no passado pouco merecia para ter o investimento que tinha...

Hoje o problema foi o treinador!!! Para as opções que tinha, não ganhar ao PAOK do Pelkas do Setubal e do central do Trofense, é só mais uma vergonha que nos fez passar.

Lage passava isto e Rui Vitória muito provavelmente também.
O facto de os adeptos não perceberem a mediocridade que é o plantel do Benfica é, esse sim, o grande problema de fundo deste Benfica.
Acrescento mais... Não perceberem a grandiosidade dos planteis que este JJ teve para em 6 anos ganhar só 3 campeonatos e passar 1 vez a fase de Grupos da LC.

Não perceber que até o RV, com os restos de planteis mais miudos "inventados e que não nasceram 10 vezes", passou nos dois primeiros anos... Depois levou com os Varelas e Seferovic e lembram-se é de ter levado 5 do Basileia...

Quero ver este JJ com a equipa de estrelas que tem, fazer o Benfica jogar mais do que o Benfica do Lage campeão com 4, 5 miudos do Seixal...

O resultado não me surpreende... Estou é incosolável por vários terem endeusado este gajo novamente, terem aplaudido a atitude do LFV em o voltar a contratar, e em queimar um treinador e um homem com H grande como o Lage.

ABenficaC

Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: ABenficaC em 15 de Setembro de 2020, 22:38
A culpa é do Taarabt no segundo golo, tal como era dos Matics, Javis, Enzos quando os jogadores passavam no nosso meio campo sem pagar portagem.

A culpa não é só dele, mas ele nem sequer falta tentou fazer, que é o que se exige no mínimo ali naquela situação.
como o Roderick. Percebam o padrão e não os jogadores. Isto é o Jorge Jesus, auto estradas no meio campo em que os adversários só têm que correr em frente.

Greis

Citação de: jo3l em 15 de Setembro de 2020, 22:39
E depois acaba com a classe do costume.

" Falta um avançado "

Com isto está a fazer duas coisas:
- A meter no grelhador os que cá estão, principalmente Sefe e Vini.
- A tentar desculpar-se de algo

Jorge, na 2ª parte levas-te um banho de bola de uma equipa que em PT não ficava nos primeiros 5 classificados. Pior, quando eles marcaram a capacidade de reacção foi nula (isto já não é novo, mas ele estava mudado certo?).

Analisando o 11 (e vou tentar entender as opções)
- Almeida. Sabias que o perigo vinha do lado esquerdo deles. Entras com Almeida porque defende melhor que o Gilberto. Dava jeito neste mercado termos contratado um DD. Era top mesmo.

- Seferovic. Entrou porque querias pressão alta. Mas de um avançado eu quero golos. Se quiser pressão alta meto o Rafa na frente.

Ao intervalo:
- Pensei que fosses tirar Seferovic (já tinha falhado pelo menos 1 golo) e meter Darwin ou Vini.

Substituições:
- Pedrinho por Darwin a perder 1-0. Entendo, mas o melhor marcador da época passada continua no banco.
- Seferovic por Vini. Entendo mas foi uma substituição queimada. Já devias ter entrado assim.
- Taarabat por Rafa. Pó caralho. Estas a levar 2-0. Tiras um médio criativo e deixas Pizzi em campo a arrastar-se?

Já agora, eles estavam todos enfiados na área, a perder tempo desde o inicio e tu não metes o Luca que provavelmente deve ser o melhor rematador fora da área do plantel.

Demasiado mau, demasiado incompetente para um treinador Top como dizes ser.

Mas isto não é nada de novo. Já vi este filme aqui, e do outro lado da 2ª Circular. 

Nada q não se estivesse À espera.

6 anos cá, 2 nos lagartos, dps vai para o campeonato super competitivo da arábia, dps vai para um campeonato brasileiro que está 20 anos atrasado em relação à Europa.


MrFire

O homem deve estar na fossa psicologicamente.

Ele não veio para cá para ganhar Tugões , ele vinha para cá para tentar brilhar lá fora.

Levou logo um soco no estômago que nem deu para reagir. Ou ele recupera psicologicamente e arrancar para tentar fazer uma boa Liga Europa ou está tudo fodido.

O problema é que o dinheiro para reforços acabou, e a equipa continua cheia de buracos.

Sexta-Feira

Vais levar muita porradinha este ano.

Prepara-te. E quem te apoia vai junto na frente.

Nunivs

Nunca devia ter regressado... so temos o que merecemos.

SMOL25

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2020, 22:29
«Ainda não temos um avançado que saiba ganhar o espaço, é isso que andamos à procura e queremos. Mas só temos cinco semanas de trabalho»

Isto só pode ser gozo!!!

Gastou-se 39M em dois jogadores para a frente mas ainda não é o que ele quer??  :estrelas:

Sempre as desculpas de merda. Ou é os jogadores que perderam intensidade, ora não sabem ganhar o espaço...
Perdeu, é tudo os outros.

Quando ganhar lá vem o discurso do "eu isto", "eu aquilo"  :buck2:

Mas ele estava melhor.... Ou não.

Sintraboy

Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 22:41
Apetece-me tanto escrever um texto a insultar-te...

Não és o único

bmuc79

Citação de: jo3l em 15 de Setembro de 2020, 22:39
E depois acaba com a classe do costume.

" Falta um avançado "

Com isto está a fazer duas coisas:
- A meter no grelhador os que cá estão, principalmente Sefe e Vini.
- A tentar desculpar-se de algo

Jorge, na 2ª parte levas-te um banho de bola de uma equipa que em PT não ficava nos primeiros 5 classificados. Pior, quando eles marcaram a capacidade de reacção foi nula (isto já não é novo, mas ele estava mudado certo?).

Analisando o 11 (e vou tentar entender as opções)
- Almeida. Sabias que o perigo vinha do lado esquerdo deles. Entras com Almeida porque defende melhor que o Gilberto. Dava jeito neste mercado termos contratado um DD. Era top mesmo.

- Seferovic. Entrou porque querias pressão alta. Mas de um avançado eu quero golos. Se quiser pressão alta meto o Rafa na frente.

Ao intervalo:
- Pensei que fosses tirar Seferovic (já tinha falhado pelo menos 1 golo) e meter Darwin ou Vini.

Substituições:
- Pedrinho por Darwin a perder 1-0. Entendo, mas o melhor marcador da época passada continua no banco.
- Seferovic por Vini. Entendo mas foi uma substituição queimada. Já devias ter entrado assim.
- Taarabat por Rafa. Pó caralho. Estas a levar 2-0. Tiras um médio criativo e deixas Pizzi em campo a arrastar-se?

Já agora, eles estavam todos enfiados na área, a perder tempo desde o inicio e tu não metes o Luca que provavelmente deve ser o melhor rematador fora da área do plantel.

Demasiado mau, demasiado incompetente para um treinador Top como dizes ser.

Mas isto não é nada de novo. Já vi este filme aqui, e do outro lado da 2ª Circular.

Quando é que percebem que o tugão é uma merda?
Acham que o Krasnodar e o Paok são acidentes?
Acham que zero equipas nos oitavos das competições europeias é azar?

Zizou_SLB

O que o Waterboy e o Canal Panda se devem estar a rir com esta brincadeira.