Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 22:47
Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 22:41
Apetece-me tanto escrever um texto a insultar-te...
Que impede?

Um amarelo. Estou limpo há 10 dias.
Foda-se, eu só devo ficar limpo algures em 2021 (cartões não activos), e é se não for de viagem antes, que a julgar pela amostra aqui do Top 3 mundial não vai ser fácil

MFMoedas

Os anos passam, as invenções continuam.

Quem vier em último que apague a luz.

41 milhões de euros no banco para jogar o Seferovic.

Cum
Caralho

francisco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: francisco em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 22:40
Um treinador a sério chega a um clube, vê o tipo de jogadores que tem e adapta a forma de jogar aquilo que tem, obviamente com um ou outro reforço.
Já este gajo chega e quer gastar mais de 100 Milhões para adaptar o plantel ao treinador...
JJ vintage. É exactamente isto. O treinador em vez de trabalhar as características dos jogadores nao. Os jogadores é que têm de se adaptar as ideias... :estrelas:
Podes dizer que treinador faz isso?
Os competentes
Ok. Então para que é que os treinadores têm as suas ideias? Não vejo nenhum treinador a ir para um clube e não tentar adaptar o que tem e ir buscar reforços à medida das suas ideias.

PudimDanone

Desculpem mas ninguém pode dizer que um treinador veio para ganhar seja o que for quando mete o Seferovic a titular

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

fosse...
Patetico. Existe palavras para isto?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Existe, chama-se treino. Um conceito desconhecido por estas partes.
Sim. Um gajo que so 1x em 7 anos passa a fase de grupo da champions, acaba um jogo em que foi eliminado numa 3 pre eliminatoria frente ao PAOK que gastou 1,5M de euros este ano, sendo que metade foi num dispensado do Benfica e diz que se passassemos iamos longe na champions.

É RIDICULO.

RIDICULO

RIDICULO

RIDICULO!

DEVIA TER VERGONHA NA CARA ANTES DE DIZER ESSA MERDA
Basta ver a expressão no final para ver que se está a cagar, ainda mais quando agora nem público há.

Kinkolas

Estamos a 15 dias do fim do mercado e ainda não despachamos nenhum cepo. Inclusive jogamos com eles ainda.

Como se não bastasse, oferecemos um jogador ao nosso adversário e ainda nos fode a peida.

Prefiro rir disto porque se fosse para chorar um gajo entrava em coma.

Saveloy

Citação de: MrFire em 15 de Setembro de 2020, 22:42
O homem deve estar na fossa psicologicamente.

Ele não veio para cá para ganhar Tugões , ele vinha para cá para tentar brilhar lá fora.

Levar no pêlo na Liga dos Campeões é o habitual nele, não devia estar surpreendido.

Por outro lado, não ter noção das suas limitações também é um clássico de Jorge Jesus, portanto se calhar até está.

Chairman

Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2020, 22:54
Jesus fan boys, hoje levaram uma lambada na tromba tão forte que ficaram sem a metade dos dentes.

Os argumentos desceram para metade.

O Chico amanhã volta à carga com os argumentos do Brasileirão.
Bem, estes "shots" foram ouvidos para aí no Afeganistão.

ABenficaC

Apesar de muitas humilhações o Conceição não nos conseguiu golear. Vai que é tua deus do futebol.

Nhecks

Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:52
Citação de: Nhecks em 15 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Nhecks em 15 de Setembro de 2020, 22:47
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: tnlemos em 15 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:16
Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 22:16
"Pizzis e Almeidas vão encostar" diziam eles
O resultado de não terem sido encostados está à vista.
O top 3 Mundial ia encostar os moços, não percebo  :confused: :confused:
O top Mundial por mais competente que seja tem agora é que assumir as culpas. Embora, na minha opinião, este resultado deve-se a duas coisas fundamentais: um presidente que continua sem reforçar a equipa como deve ser e um grupo de jogadores que é absolutamente medíocre. Vlachodimos, Grimaldo, Tavares, Almeida, Gabriel, Pizzi, Seferovic e Vinicius nunca na vida podem jogar neste Benfica.
Grimaldo, Pizzi e Vlacho não são o problema do Benfica... Muitas das ilusões do ano passado, o 5º ano de desinvestimento, deveram-se ao bom rendimento desses 3, e mais um Ruben... O problema está numa direção que andou a meter ao bolso, e não investiu em treinadores competentes, e decide voltar a investir neste gajo, quando já no passado pouco merecia para ter o investimento que tinha...

Hoje o problema foi o treinador!!! Para as opções que tinha, não ganhar ao PAOK do Pelkas do Setubal e do central do Trofense, é só mais uma vergonha que nos fez passar.

Lage passava isto e Rui Vitória muito provavelmente também.
O facto de os adeptos não perceberem a mediocridade que é o plantel do Benfica é, esse sim, o grande problema de fundo deste Benfica.

O plantel do Paok é o que? So estrelas internacionais é isso?
O plantel do PAOK pelo menos são homens com espírito combativo e caráter competitivo.

Entao se basta ser combativo estamos a pagar ao JJ para que?

Se basta apenas um motivador vai se buscar o RV.
O que quero dizer é que o plantel do Benfica é composto por jogadores sem qualidade e por crianças sem intensidade e personalidade competitiva.

No desporto de alta competição faz toda a diferença. Qualquer mija na escada consegue ganhar ao Benfica na Europa. Por que será?

E o que eu quero dizer é que existe neste plantel do Benfica, com todos os seus defeitos e desiquilibrios, qualidade mais que suficiente para vencer ao Paok.  Novamente, estamos a falar do Paok.

Investimos em Cebolinha, Verthogen e Waldschmidt. Gastaram se se balurdios em Nunez e Pedrinho.

Portanto se hoje o mija da escada venceu o Benfica nao foi porque tinha melhor equipa. Nem foi porque correram mais. Foi porque tinham e tem melhor treinador.

Schumpeter1

Weigl e Taarabt cometeram uma falta. Não cada um, mas em conjunto, os dois médios-centro cometeram uma falta num jogo a eliminar para uma competição onde estão em jogo 40 milhões.

Treino, muito treino.

minimix

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: Flirt4ever em 15 de Setembro de 2020, 22:30

LEVASTE NO CU  DISTO!!! DESSA EQUIPA!!! NO CU!!!

O lateral não me pareceu nada mau, na verdade.
contra nós parecem todos bons.

Passou duas vezes ainda no meio campo pelo Pizzi e depois Almeida e parecia que ia de mota.

É uma equipa muito limitada. Estiveram muito organizados, mas são extremamente limitados.

O BENFICA pela enésima vez foi uma VERGONHA na europa.

INDESCULPÁVEL.
Este Paok é miserável. Muito pior que o Paok de há 2 anos.
Este Benfica também me pareceu pior que o Benfica de há 2 anos

sbremoved_34227

Citação de: MrFire em 15 de Setembro de 2020, 22:42
O homem deve estar na fossa psicologicamente.

Ele não veio para cá para ganhar Tugões , ele vinha para cá para tentar brilhar lá fora.

Levou logo um soco no estômago que nem deu para reagir. Ou ele recupera psicologicamente e arrancar para tentar fazer uma boa Liga Europa ou está tudo fodido.

O problema é que o dinheiro para reforços acabou, e a equipa continua cheia de buracos.
Pediu Cebolinha, teve Cebolinha. Pediu Gilberto, teve Gilberto.

Teve Vertonghen (tirando Garay, que nem era um consagrado, quando é que o Benfica foi buscar um central destes?). Teve Luca (mas não foi pedido por ele, está queimado). Teve Pedrinho, que pelos vistos não prestava mas hoje até já foi titular. Teve Darwin. Não saiu ninguém (tirando dois jogadores que não contavam). Teve direito a uma recepção absurda, como se fosse o melhor treinador do mundo. Circo completo, logo depois de mais uma derrota vergonhosa.

Se não está feliz, problema dele. Ninguém o obrigou a vir. E se não tem melhor plantel, a culpa é dele, como pelos vistos também era dos treinadores anteriores.

slbenfica_croft

Citação de: kingvata em 15 de Setembro de 2020, 22:55
infelizmente somos uma comédia

como nos deixámos chegar a isto :disgust:
há anos a fio.

antes da primeira passagem do JJ, depois da passagem dele, e agora continua...

Existem muitas causas, mas a maior é mesmo o clube que nos tornamos.

ANEDOTA

Sprint

Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 22:56
Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 22:47
Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 22:41
Apetece-me tanto escrever um texto a insultar-te...
Que impede?

Um amarelo. Estou limpo há 10 dias.
Foda-se, eu só devo ficar limpo algures em 2021 (cartões não activos), e é se não for de viagem antes, que a julgar pela amostra aqui do Top 3 mundial não vai ser fácil

Expliquei-me mal. Estou livre há 10 dias depois de 21 dias de molho.