Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TheRedKeeper

Este tópico estar a bombar mais que o tópico do Presidente só mostra o quanto os Benfiquistas são completamente culpados do estado do clube.

Temos o que merecemos.

ABenficaC

Só têm o exemplo da Juventus. Não têm absolutsmente mais nada. O único jogo onde se superou contra uma equipa mais forte. Mais nada. Zero.

Star

Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Setembro de 2020, 09:19
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 09:18
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2020, 09:07
Deves estar a ser pouco achincalhado no Brasil, deves

A esta hora já perceberam o que os benfiquistas perceberam em 2011, só se safa qd as outras equipa tem pinos e ele caviar. Até a libertadores foi equipas tristes com excepção da final, precisamente o jogo que ele teve dificuldades e nem sabe ainda como a vitória caiu do céu.
Que o diga a Juventus e muitos outros... nem 8 nem 80...

O exemplo da Juventus servirá para toda a vida. Há sempre excepções à regra, o comum é levar 3 secos do Hapoel e passar a fase de grupos da champions uma vez em cinco tentativas.

magoslb

A esta hora já perceberam o que os benfiquistas perceberam em 2011, só se safa qd as outras equipa tem pinos e ele caviar. Até a libertadores foi equipas tristes com excepção da final, precisamente o jogo que ele teve dificuldades e nem sabe ainda como a vitória caiu do céu.

A Juventus foi o Gondomar dele, num dia atípico calhou.

João Viana

Eu acho que ele veio muito iludido e com promessas mundanas.
A naturalidade com que diz que ainda andamos à procura desse avançado ( que explore bem a profundidade) depois de termos gasto mais de 80M é simplesmente incrível, ou lhe andam a vender sonhos ou o gajo está se a cagar.

Posto isto acho que não vai ser uma passagem muito feliz pelo Benfica,  meio campo desiquilíbrado com muitas dificuldades na transição defensiva ( problema antigo) e  uma equipa que está a ser construída da frente para trás com pouco critério nos gastos.

Muito importante agora é conseguir vender : Rafa, Samaris, Ferreyra, Seferovic, Fesja, Jardel e pelo o que se vai vendo C.Vinicius. O Almeida ninguém o quer.

Aloutre

BERNA_1961

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 09:21

O exemplo da Juventus servirá para toda a vida. Há sempre excepções à regra, o comum é levar 3 secos do Hapoel e passar a fase de grupos da champions uma vez em cinco tentativas.
E no SCP levou 3 de um clube da Albânia que não sei sequer o nome.

Star

O mais engraçado dessa tão famosa vitória com a Juventus é que em muito se ficou a dever ao Oblak, alguém que ele sentava pot sua vontade sentava no banco e que num treino de pré-epoca meteu a jogar a defesa direito porque na ideia dele só lá andava a fazer número.

magoslb

Citação de: Roy Bean em 16 de Setembro de 2020, 09:19
Se tivessemos marcado mais golos que o PAOK, teriamos passado!
Ainda criticavam o discurso do Lage...

"Continuo achar que íamos chegar longe" diz o labrego da amadora.

LEL

Sei lá, se calhar era preciso passar o PAOK do Abel para achar isso.

Este merdas é um desastre em todos os sentidos, na gestão de jogo, plantel e comunicacional.

DBdennisDB

Citação de: tjdy em 16 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: DBdennisDB em 15 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: tjdy em 15 de Setembro de 2020, 23:35
O jogo ideal para lhe cairem em cima, saíram todos da toca... O que vale é que daqui a umas semanas já se calam...

Então que explicação plausível tens para este desaire?
O Judas não teve culpa....deduzo.

Teve culpa sim... Agora nao me vais é ver a fazer-lhe a cama por causa de um jogo que ao intervalo já deviamos estar a ganhar 2 ou 3-0... Teve culpa e muita, meteu o Grimaldo que nao tem ritmo, o Pizzi fez o jogo todo e o Pino Suíço nem devia ter jogado, mexeu mal na equipa e nem sequer meteu o Luca... Como tás a ver eu nao tenho palas... É um duro golpe, o jogo nao correu bem mas eu nao analiso o futebol ao sabor do vento...

Muita gente já tava á espera do primeiro desaire para lhe cairem em cima e aposto que alguns até ficaram contentes para poderem sustentar a sua tese no SB...

Entao e opiniao sobre as primas-donas ?

Esbutenado

Citação de: homemsumol em 16 de Setembro de 2020, 09:01
Quando houve alguns a a apontar que as qualidades e os defeitos do JJ eram os mesmos pelo que se tinha visto na pré-época vieram logo os defensores do mestre da táctica defendê-lo garantindo que não,  que o homem tinha mudado, que a experiência lá fora tinha aprimorado todas as suas qualidades e eliminado os defeitos.

-Transição defensiva ridícula, continuando as equipas deles a terem um buraco enorme no meio campo (Já sei, é culpa da forma física, no futuro vai ser melhor. Pena é não se pensar com quem jogamos ontem e o que poderia ser contra um equipa/treinador de jeito)

-Aposta nos jovens quando têm qualidade.  Nem Jota, nem Florentino, nem Gonçalo Ramos  contam para o totobola com ele e de certeza que entre os 3 nenhum terá futuro no futebol ( A última parte é ironia, para quem tem dificuldades de interpretação).

- Equipa joga sempre, mas sempre no mesmo sistema táctico.  O Weigl não o tipo de 6 que costumo utilizar? O Taraabt não é um 8? Não faz mal, ponho a jogar como eu quero porque eu sou superior a tudo e todos e comigo vão jogar 40x melhor.

E nem falo da bazófia que teria de ocupar o fórum todo com o ego inchado do homem.

Sabem no que ele realmente mudou?

Na fome de vencer! Quando esteve cá da 1 vez queria ganhar! Nunca tinha acontecido e por isso ele precisava disso. Agora? Aburguesou-se....perfeitamente enquadrado na estrutura onde está inserido!

O maior culpado é obviamente quem o foi buscar mas se o melhor treinador do mundo, quiçá da Europa é comido de cebolada pelo Abel (PELO ABEL!!!) como foi ontem, então desculpem lá os que gostam dele, mas se calhar... se calhar...ele não é assim tão bom como se acha.

E PLURIBUS UNUM

Pois é, e sobre isto quase ninguém fala.
Eu ainda tinha a esperança que fosse na champions que ele fosse encontrar a motivação e essa fome de vencer, porque é uma prova onde nunca fez nada de relevante, mas depois da tragédia de ontem não sei não, espero bem que o JJ não entre num modo "que safoda".

iloy

muitos outros como quem?

FKS

Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2020, 09:14
O salvador....a culpa era do Lage.

Foi o lage que nos meteu numa eliminatória a 1 jogo em que toda a gente sabia que bastava um contra-ataque parolo para acabar ali.

Em tempos de covid, ditou que só haveria 1 jogo, e que irias ser eliminado por um jogador dispensado pelo Benfica há semanas.

Isto contado ninguém acredita.

Mas o que irrita foi ter visto sefero a titular, taraabt a mostrar o que realmente vale, e que 80M depois ainda continuas sem defesa. Jogou a pré-temporada toda cm Nuno Tavares, e começa o primeiro jogo a sério com um jogador sem ritmo.

A treta do bailarino tb tirou o foco total do que era importante da gestão de reforços para o plantel.

Gastas 40M em dois jogadores para o ataque (Luca e Darwin) e começas com AA, Taraabt, Sefero, Pizzi e Ody. Enfim.

Houve muitos erros, que custaram muito caro. Tentar vender (que vai ser dificil, pq ng vai dar dinheiro por loosers que perdem cm o paok) e que fique a brincar às experiências. Já teve o dinheiro que tinha que ter. Não falta é rapazes na formação para brincar ao tugão.

N1c0

4-4-2 é muito bonito e tal mas na Europa é meio caminho andado para dar merda. Principalmente com o meio-campo que temos.

Já era altura de considerarmos seriamente uma mudança táctica que esta praticamente só nos dá dissabores nos jogos mais competitivos.

Raras são as equipas de sucesso na Europa a jogar em 4-4-2. Lembro-me apenas do Atlético e é um Atlético de tracção atrás.

Shoky

Há coisas que são superiores aos treinadores que por cá vão passando. O nosso planeamento desportivo é vergonhoso. Esta direcção não percebe um caralho de futebol.

Como é que começamos esta época com tudo o que foi trambolho que nos enterrou na época passada como titulares? Só faltaram o Ferrinho e o Nuno Tavares para compor o ramalhete.

80 milhões gastos e nenhum lateral de jeito contratado? 0 centrais para o banco? Nenhum número 8 de qualidade? Torraram-se milhões para a frente e joga o Seferovic? Estamos a falar de 17+15+24 em três jogadores que sentaram a peida no banco para verem aquele triste desperdiçar golos patéticos. São 56 milhões de euros...

O treinador também tem culpa e muita no que se passou ontem, mas estou cansado de bater sempre no ceguinho. É preciso uma politica desportiva a sério. Em outubro, esta direcção tem de cair de uma puta vez. Chega de vexames.