Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

matadu

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2020, 17:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:45
Precisamos de um 8. O resto vai ter de dar para desenrascar, ainda mais agora sem os milhões da Champions. Vender Vinicius, Gabriel e Rafa se for preciso para fazer dinheiro e investir nessa posição.

Não estou muito preocupado. Tenho total confiança de que vamos melhorar muito (e já estamos muito melhor) e de que teremos uma grande equipa esta época.

Vinicius e Rafa têm de ficar. Sobretudo o primeiro, já que não vem mais nenhum PL.

O Seferovic não serve e o Núñez é uma incógnita.
O Vinicius não conta. O JJ dizer ontem que quer um avançado que consiga ganhar espaço foi nesse sentido.

Que se desenmerde com o que tem.

Não tem moral para pedir mais reforços para o ataque depois desta derrota e sobretudo após irmos buscar o Núñez por 24M, que supostamente é um jogador que ele queria muito.

Céptico


GoloDeLetra

Ainda foram lá bater palmas aos meninos! este clube está perdido

Transformer

Jesus inventou Coentrão, Enzo e Matic por exemplo.

Fale menos e trabalhe mais.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


sbremoved_28408

Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2020, 17:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:45
Precisamos de um 8. O resto vai ter de dar para desenrascar, ainda mais agora sem os milhões da Champions. Vender Vinicius, Gabriel e Rafa se for preciso para fazer dinheiro e investir nessa posição.

Não estou muito preocupado. Tenho total confiança de que vamos melhorar muito (e já estamos muito melhor) e de que teremos uma grande equipa esta época.

Vinicius e Rafa têm de ficar. Sobretudo o primeiro, já que não vem mais nenhum PL.

O Seferovic não serve e o Núñez é uma incógnita.
O Vinicius não conta. O JJ dizer ontem que quer um avançado que consiga ganhar espaço foi nesse sentido.

Que se desenmerde com o que tem.

Não tem moral para pedir mais reforços para o ataque depois desta derrota e sobretudo após irmos buscar o Núñez por 24M, que supostamente é um jogador que ele queria muito.
Claro que tem. Era o que mais faltava colocar-se em causa todo um projecto por causa de um resultado num jogo nestas circunstâncias.

Se puderes vender o Vinicius por um valor alto e contratar um avançado com características mais interessantes para nós e mais barato(nem que seja por empréstimo), é de fazer.

Mas repito, a prioridade é a posição 8. O resto logo se vê.

Céptico

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:57
Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2020, 17:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:45
Precisamos de um 8. O resto vai ter de dar para desenrascar, ainda mais agora sem os milhões da Champions. Vender Vinicius, Gabriel e Rafa se for preciso para fazer dinheiro e investir nessa posição.

Não estou muito preocupado. Tenho total confiança de que vamos melhorar muito (e já estamos muito melhor) e de que teremos uma grande equipa esta época.

Vinicius e Rafa têm de ficar. Sobretudo o primeiro, já que não vem mais nenhum PL.

O Seferovic não serve e o Núñez é uma incógnita.
O Vinicius não conta. O JJ dizer ontem que quer um avançado que consiga ganhar espaço foi nesse sentido.

Que se desenmerde com o que tem.

Não tem moral para pedir mais reforços para o ataque depois desta derrota e sobretudo após irmos buscar o Núñez por 24M, que supostamente é um jogador que ele queria muito.
Claro que tem. Era o que mais faltava colocar-se em causa todo um projecto por causa de um resultado num jogo nestas circunstâncias.

Se puderes vender o Vinicius por um valor alto e contratar um avançado com características mais interessantes para nós e mais barato(nem que seja por empréstimo), é de fazer.

Mas repito, a prioridade é a posição 8. O resto logo se vê.

Que projecto é esse?

lonstrup

Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 17:31
É o menor culpado desta merda toda.

O que eu vi ontem, já vi nos últimos 4/5 anos.

Seferovic, Almeida, Pizzi, etc. não são maçãs podres. São uma puta de um pomar inteiro.

Vendam, emprestem, dêem. Façam o que entenderem, mas jamais estes gajos podem continuar a vestir a camisola do Benfica.

E perdoem-me, mas o Taarabt também é muito curto para o Benfica. Tecnicamente a atacar é bom, a defender é menos dois.

Precisamos de um 8, de um defesa direito e de um PL feito (estilo Jonas).

Depois da humilhação ontem, só desculpo vencendo a LE.
e depois, quando for eliminando da liga Europa inventaras outra desculpa qualquer, para desse modo continuar a não tirar consequências do fracasso

GoloDeLetra

Nao vai descansar enquanto nao lhe oferecerem o BH e Gerson.

nfgl

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:57
Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2020, 17:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:45
Precisamos de um 8. O resto vai ter de dar para desenrascar, ainda mais agora sem os milhões da Champions. Vender Vinicius, Gabriel e Rafa se for preciso para fazer dinheiro e investir nessa posição.

Não estou muito preocupado. Tenho total confiança de que vamos melhorar muito (e já estamos muito melhor) e de que teremos uma grande equipa esta época.

Vinicius e Rafa têm de ficar. Sobretudo o primeiro, já que não vem mais nenhum PL.

O Seferovic não serve e o Núñez é uma incógnita.
O Vinicius não conta. O JJ dizer ontem que quer um avançado que consiga ganhar espaço foi nesse sentido.

Que se desenmerde com o que tem.

Não tem moral para pedir mais reforços para o ataque depois desta derrota e sobretudo após irmos buscar o Núñez por 24M, que supostamente é um jogador que ele queria muito.
Claro que tem. Era o que mais faltava colocar-se em causa todo um projecto por causa de um resultado num jogo nestas circunstâncias.

Se puderes vender o Vinicius por um valor alto e contratar um avançado com características mais interessantes para nós e mais barato(nem que seja por empréstimo), é de fazer.

Mas repito, a prioridade é a posição 8. O resto logo se vê.

Tem o que?

Isto anda tudo doido. Vamos andar a gastar mais milhões para ir a Faro e a Paços de Ferreira.

nfgl

Sexta-feira não se espera outra coisa que não um arraso do Famalição.

ABenficaC

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Setembro de 2020, 17:55
Ainda foram lá bater palmas aos meninos! este clube está perdido
oi?

Não pode.

Eles passaram agora na VCi a caminho de Gaia. Gozo total dos Otávios

Hylian

Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 17:31
É o menor culpado desta merda toda.

O que eu vi ontem, já vi nos últimos 4/5 anos.

Seferovic, Almeida, Pizzi, etc. não são maçãs podres. São uma puta de um pomar inteiro.

Vendam, emprestem, dêem. Façam o que entenderem, mas jamais estes gajos podem continuar a vestir a camisola do Benfica.

E perdoem-me, mas o Taarabt também é muito curto para o Benfica. Tecnicamente a atacar é bom, a defender é menos dois.

Precisamos de um 8, de um defesa direito e de um PL feito (estilo Jonas).

Depois da humilhação ontem, só desculpo vencendo a LE.

Claro. São eles que escolhem ser titulares e tudo.

É que se forem eles a escolher o problema do Benfica é bem mais grave

Star

Tem de pedir mais jogadores, para ganhar ao ultra poderoso PAOK não chega. Eles este ano limpam a champions facilmente.

ABenficaC

Citação de: Transformer em 16 de Setembro de 2020, 17:57
Jesus inventou Coentrão, Enzo e Matic por exemplo.

Fale menos e trabalhe mais.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
desses o único invento foi o Coentrao.

Biscai@

Ontem estava quase a chorar.

O erro de Jesus foi ter confiado cegamente no Pizzi e no Seferovic como dupla de ataque.
Erro brutal que custou muito caro ao Benfica.

Agora quero ver quanto tempo o Jesus vai demorar a perceber que Pizzi e Seferovic estão acabados no Benfica... quero ver o que vai fazer em Famalicão.

Se não fizer rapidamente um limpeza, também vai cair com estrondo...