Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bda9

O JJ não mentiu, disse que íamos jogar o triplo. O triplo de 0 é 0, portanto...

matadu

Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 17:31
É o menor culpado desta merda toda.

O que eu vi ontem, já vi nos últimos 4/5 anos.

Seferovic, Almeida, Pizzi, etc. não são maçãs podres. São uma puta de um pomar inteiro.

Vendam, emprestem, dêem. Façam o que entenderem, mas jamais estes gajos podem continuar a vestir a camisola do Benfica.

E perdoem-me, mas o Taarabt também é muito curto para o Benfica. Tecnicamente a atacar é bom, a defender é menos dois.

Precisamos de um 8, de um defesa direito e de um PL feito (estilo Jonas) e não de um projecto.

Claro que sim, coitadinho. Começam os paninhos quentes.

Foi obrigado a meter Almeida, Pizzi e Seferovic? Apontaram-lhe uma pistola?

Enfim.

mmartins1

Nunca pensei que no final do primeiro jogo oficial do JJ já começasse a duvidar do homem.

A equipa inicial até não me pareceu mal escolhida, com a exceção do ponta de lança, no entanto as substituições foram muito mal feitas e tardias

Panduru11

Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 17:31
É o menor culpado desta merda toda.

O que eu vi ontem, já vi nos últimos 4/5 anos.

Seferovic, Almeida, Pizzi, etc. não são maçãs podres. São uma puta de um pomar inteiro.

Vendam, emprestem, dêem. Façam o que entenderem, mas jamais estes gajos podem continuar a vestir a camisola do Benfica.

E perdoem-me, mas o Taarabt também é muito curto para o Benfica. Tecnicamente a atacar é bom, a defender é menos dois.

Precisamos de um 8, de um defesa direito e de um PL feito (estilo Jonas).

Depois da humilhação ontem, só desculpo vencendo a LE.

É. Acho que o maior culpado é o Lage.

ABenficaC

Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
hahahahahahahahahahahahahha.  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

sbremoved_28408

#1011200
Precisamos de um 8. O resto vai ter de dar para desenrascar, ainda mais agora sem os milhões da Champions. Vender Vinicius, Gabriel, Taarabt e Rafa se for preciso para fazer dinheiro e investir nessa posição.

Não estou muito preocupado. Tenho total confiança de que vamos melhorar muito (e já estamos muito melhor) e de que teremos uma grande equipa esta época.

Zetuga

Citação de: bda9 em 16 de Setembro de 2020, 17:39
O JJ não mentiu, disse que íamos jogar o triplo. O triplo de 0 é 0, portanto...

Mentiu. Ate' 'a fase de grupos da champions vamos jogar um terco do que deviamos jogar.

ABenficaC

Citação de: enerp8 em 16 de Setembro de 2020, 16:07
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: Matique21 em 16 de Setembro de 2020, 15:55
É muito difícil digerir uma "derrota" destas. Mas vamos lá parar para pensar um bocado.
Isto é uma equipa em construção, o treinador é novo, os métodos de treino são novos, os reforços precisam do seu tempo de adaptação. Ilações da época só no fim. O Porto o ano passado arrancou mal, o treinador foi criticado, os jogadores enxovalhados e no fim já eram os maiores. Já se sabe que uma eliminatória a um só jogo, em casa do adversário que já tem jogos oficiais realizados, se torna bem mais complicado. Talvez sirva para descer um pouco à terra.

Houve claramente uma quebra física na segunda parte, as duas equipas estavam em fases de preparação diferentes. A primeira parte só deu Benfica.

Isto não é relativizar, é ser honesto e analisar as coisas com objetividade.
Na volta ainda mete o mesmo onze contra o Famalicão, e depois queixa-se do cansaço e do tempo de recuperação.
nunca visto nele aliás. Vide estorilada.


MaS ei, eles agora aprndem com treinos bi diários sempre no limite.

onda vermelha

Citação de: Panduru11 em 16 de Setembro de 2020, 17:44
Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 17:31
É o menor culpado desta merda toda.

O que eu vi ontem, já vi nos últimos 4/5 anos.

Seferovic, Almeida, Pizzi, etc. não são maçãs podres. São uma puta de um pomar inteiro.

Vendam, emprestem, dêem. Façam o que entenderem, mas jamais estes gajos podem continuar a vestir a camisola do Benfica.

E perdoem-me, mas o Taarabt também é muito curto para o Benfica. Tecnicamente a atacar é bom, a defender é menos dois.

Precisamos de um 8, de um defesa direito e de um PL feito (estilo Jonas).

Depois da humilhação ontem, só desculpo vencendo a LE.

É. Acho que o maior culpado é o Lage.

A palavra menor é que nao esta bem.
Jesus é um dos culpados.
Sinceramente acho que muito poucos, quando Jesus chegou para mudar esta merda, pensavam em ver o seu primeiro onze com Almeida, Pizzi e Seferovic.

matadu

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:45
Precisamos de um 8. O resto vai ter de dar para desenrascar, ainda mais agora sem os milhões da Champions. Vender Vinicius, Gabriel e Rafa se for preciso para fazer dinheiro e investir nessa posição.

Não estou muito preocupado. Tenho total confiança de que vamos melhorar muito (e já estamos muito melhor) e de que teremos uma grande equipa esta época.

Vinicius e Rafa têm de ficar. Sobretudo o primeiro, já que não vem mais nenhum PL.

O Seferovic não serve e o Núñez é uma incógnita.

Star

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:45
Precisamos de um 8. O resto vai ter de dar para desenrascar, ainda mais agora sem os milhões da Champions. Vender Vinicius, Gabriel e Rafa se for preciso para fazer dinheiro e investir nessa posição.

Não estou muito preocupado. Tenho total confiança de que vamos melhorar muito (e já estamos muito melhor) e de que teremos uma grande equipa esta época.

O principal objectivo dele ja foi ao ar. Agora vai o que, ganhar o campeonato? Para isso não é preciso investir 100 milhoes, basta Sergio Oliveira, Otavio, Tiquinho, Marega, Soares, Manafá e afins.

Julião Veiga

Citação de: 2fenix2die em 16 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: Kratos em 16 de Setembro de 2020, 17:31
É o menor culpado desta merda toda.

O que eu vi ontem, já vi nos últimos 4/5 anos.

Seferovic, Almeida, Pizzi, etc. não são maçãs podres. São uma puta de um pomar inteiro.

Vendam, emprestem, dêem. Façam o que entenderem, mas jamais estes gajos podem continuar a vestir a camisola do Benfica.

E perdoem-me, mas o Taarabt também é muito curto para o Benfica. Tecnicamente a atacar é bom, a defender é menos dois.

Precisamos de um 8, de um defesa direito e de um PL feito (estilo Jonas).

Depois da humilhação ontem, só desculpo vencendo a LE.

Mas só uma pergunta, quem é escolheu o onze ontem?

Foi algum sorteio, saiu nas raspadinhas ou foi o JJ?
Deve ter sido o presidente. Afinal é um "cona mole" como os outros  :confused:

sbremoved_28408

Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2020, 17:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2020, 17:45
Precisamos de um 8. O resto vai ter de dar para desenrascar, ainda mais agora sem os milhões da Champions. Vender Vinicius, Gabriel e Rafa se for preciso para fazer dinheiro e investir nessa posição.

Não estou muito preocupado. Tenho total confiança de que vamos melhorar muito (e já estamos muito melhor) e de que teremos uma grande equipa esta época.

Vinicius e Rafa têm de ficar. Sobretudo o primeiro, já que não vem mais nenhum PL.

O Seferovic não serve e o Núñez é uma incógnita.
O Vinicius não conta. O JJ dizer ontem que quer um avançado que consiga ganhar espaço foi nesse sentido.

salvas.ra

Quem começa com André Almeida e seferovic só se pode queixar de si próprio

nfgl

Mas vai pedir mais jogadores agora?

Tá tudo maluco? Vai ter que ir ao fim com o que tem e tem que começar a habituar-se à ideia que vai perder alguns.