Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Leonzo

"Um vintém é um vintém, e um cretino é um cretino!"

Grande Nelinho, tu é que tinhas razão, devias ganhar o Nobel da Humanidade!

Bethinho

Citação de: Android1974 em 27 de Outubro de 2020, 19:53
Citação de: Bethinho em 27 de Outubro de 2020, 19:40
mesmo com todas as declarações de jogadores que foram treinados por ele a elevarem-no a supra-sumo isso não foi suficiente para ele arranjar um lugar numa das "5 equipas europeias que me permitam ganhar a champions",segundo o proprio.
que azar do caralho.......
Isso é sobretudo porque, aquilo que faz dele um treinador especial, a sua falta de formação fazer dele um autodidata original do treino e da táctica, é também o que o limita noutras dimensões, como falar línguas estrangeiras. Mas, para mim, em Espanha arrebentava aquilo tudo, se lhe dessem de um Atlético para cima.

pois,se.......

Tony Soprano

Citação de: fyure em 27 de Outubro de 2020, 19:40
E quando disse que o Bernardo quis sair para a ajudar a família? Foda-se, é mentiroso com todos os dentes.
Calma, já te vêm dizer que se o Bernardo não responder é porque é verdade.

Android1974

Citação de: Bethinho em 27 de Outubro de 2020, 19:59
mesmo com todas as declarações de jogadores que foram treinados por ele a elevarem-no a supra-sumo isso não foi suficiente para ele arranjar um lugar numa das "5 equipas europeias que me permitam ganhar a champions",segundo o proprio.
Isso é sobretudo porque, aquilo que faz dele um treinador especial, a sua falta de formação fazer dele um autodidata original do treino e da táctica, é também o que o limita noutras dimensões, como falar línguas estrangeiras. Mas, para mim, em Espanha arrebentava aquilo tudo, se lhe dessem de um Atlético para cima.
pois,se.......
Se o Jota tivesse mais de 5 minutos por jogo (totalizando 600) seria um grande jogador, dizem. Esse já está em Espanha, não há ses que o valham.

daniel.gomes

Consegue ser um capacho maior que o Vitória e o Lage... juntos. Figurão ridículo.

tjdy

Citação de: vince1987 em 27 de Outubro de 2020, 19:31
Treinado por José Mourinho no Inter de Milão e por Jorge Jesus no Benfica, o guarda-redes internacional brasileiro Júlio César tem poucas dúvidas em apontar qual o treinador que mais o marcou na carreira.

«Jorge Jesus. Mesmo que tenha sido apenas no final de carreira. Gosto muito do trabalho dele, é um treinador diferente. Mas não desmerecendo os outros, obviamente. Mourinho foi o ápice da minha carreira. Por coincidência dois portugueses. Foi uma época muito vitoriosa com ele no Inter. Foi contratado para ganhar a Champions, era uma obsessão do presidente e era muito respeitado na competição. Mas entre o Mourinho e Jesus, eu fico com três dedos acima para o Jesus», sublinhou Júlio César, durante uma entrevista televisiva no programa Caioba Game Show.

E os elogios ao então, e também agora treinador dos encarnados, continuaram.
«É a forma como ele faz com que o jogador entenda o jogo. Taticamente, ele é absurdo. Respira aquilo 24 horas por dia. Ele tem uma frase que me marcou: 'jogar à bola todos jogam, mas entender o jogo poucos entendem'. Quando cheguei ao Benfica, aprendi muita coisa, coisas que jamais imaginaria aprender aos 34 anos, a terminar a carreira.»

Tudo dito. Sao vários os jogadores que dizem que foi o melhor Treinador que tiveram, grandes jogadores como o Aimar por exemplo... Voltou a provar no Brasil com mais títulos do que derrotas em jogos, é obra... E já ninguém diz que ele perde as Finais todas, tb se agarravam a isso mas agora já nao o fazem porque ganhou a Libertadores. E no Campeonato do Mundo ainda obrigou o Liverpool a ir para prolongamento, tudo isto sem ser inferior e sem mudar as ideias da equipa, mas isso já nao interessa...

Bethinho

Citação de: Android1974 em 27 de Outubro de 2020, 20:02
pois,se.......
Se o Jota tivesse mais de 5 minutos por jogo (totalizando 600) seria um grande jogador, dizem. Esse já está em Espanha, não há ses que o valham.

segundo o que veio a publico e sendo verdade,se recusou Milans,Valencias e cª lda a questão da linguagem nunca foi problema,o problema sempre foi e será o ego dele que acha que merece muito mais.

Android1974

Citação de: Bethinho em 27 de Outubro de 2020, 20:19
Citação de: Android1974 em 27 de Outubro de 2020, 20:02
pois,se.......
segundo o que veio a publico e sendo verdade,se recusou Milans,Valencias e cª lda a questão da linguagem nunca foi problema,o problema sempre foi e será o ego dele que acha que merece muito mais.
E com razão! Pois merece. Dessem-lhe uma das equipas que o zombie Mourinho andou desde o Real Madrid a treinar... O que o Jesus não tinha feito com o Pogba!

Estamos sempre para aqui revoltados com a influência do Mendes, mas quando alguém lhe fez frente...

CaerwynLightbringer

O JJ é uma personagem polarizante, a maior parte das pessoas ou odeia o homem, ou adora-o, eu tento manter uma postura neutra e objetiva, mas tenho de admitir que é difícil.

Ele tem defeitos? Tem. Arrogante, péssimo a comunicar, alguma inflexibilidade nas suas ideias. Mas também tem muitas virtudes, analisa e prepara as equipas como poucos, e, se não fosse algum azar, poderia ser mais consensual. Azar, falo de azar porque por exemplo as finais da LE perdidas foram perdidas de forma que JJ não podia controlar. Em 12/13 o Chelsea fez 3 remates o jogo todo, 2 à baliza, marcou 2 golos. E 2013/2014 foi o maior roubo que eu alguma vez assisti como adepto de futebol (Felix Brych, se eu tivesse um death note tu eras o primeiro a ter o nome escrito).

Curiosamente, das 4 finais internacionais que Jesus disputou, ele ganhou aquela em que jogou pior.

andoaleme

Citação de: vince1987 em 27 de Outubro de 2020, 19:31
Treinado por José Mourinho no Inter de Milão e por Jorge Jesus no Benfica, o guarda-redes internacional brasileiro Júlio César tem poucas dúvidas em apontar qual o treinador que mais o marcou na carreira.

«Jorge Jesus. Mesmo que tenha sido apenas no final de carreira. Gosto muito do trabalho dele, é um treinador diferente. Mas não desmerecendo os outros, obviamente. Mourinho foi o ápice da minha carreira. Por coincidência dois portugueses. Foi uma época muito vitoriosa com ele no Inter. Foi contratado para ganhar a Champions, era uma obsessão do presidente e era muito respeitado na competição. Mas entre o Mourinho e Jesus, eu fico com três dedos acima para o Jesus», sublinhou Júlio César, durante uma entrevista televisiva no programa Caioba Game Show.

E os elogios ao então, e também agora treinador dos encarnados, continuaram.
«É a forma como ele faz com que o jogador entenda o jogo. Taticamente, ele é absurdo. Respira aquilo 24 horas por dia. Ele tem uma frase que me marcou: 'jogar à bola todos jogam, mas entender o jogo poucos entendem'. Quando cheguei ao Benfica, aprendi muita coisa, coisas que jamais imaginaria aprender aos 34 anos, a terminar a carreira.»
Aliás foi com ele que foi campeão europeu...só que não, nem passámos a fase de grupos e mais uma vez o AVB a gozar-nos em plena Luz!

Karel Alinho

A atitude deste gajo ontem tirou muitos votos à Vieira.

tjdy

Nao há muito a dizer, há pessoal que até nao gosta dele pelo simples facto de nao falar Português com deve ser. Eu estou-me bem a cagar para isso, aliás, até me dá gozo um suposto analfabeto ter a competência que tem. Os jogadores parecem percebê-lo na perfeiçao e isso é o que me interessa. Uma coisa é certa, outros Treinadores nao teriam a coragem de dizer as coisas que ele diz. Este nao pensa duas vezes para dizer o que acha que deve dizer, ás vezes fala demais mas pelo menos sabes que é sincero e isso para mim conta muito. Nao concordo com algumas coisas que ele diz mas prefiro um perfil destes. Se calhar alguns preferiam Treinadores formatados como o Lage e o Rui Vitória... E o Veríssimo... é só conas, isso acabou, felizmente... E é transportado para o campo, que é o mais importante.!

tjdy

Citação de: Karel Alinho em 27 de Outubro de 2020, 20:33

Mais uma prova que diz o que pensa, nao anda a mandar recados, nem pensou se ia beneficiar ou prejudicar, mais uma vez, isso é de louvar... De espertalhoes ando eu farto...

slbenfica_croft

O JJ que se deixe de merdas e trabalhe o Diogo para lateral. Gilberto é merda e ele sabe bem disso.

Já bastou ter sido ele a indicar o brasileiro.

Android1974

Citação de: tjdy em 27 de Outubro de 2020, 20:36
Citação de: Karel Alinho em 27 de Outubro de 2020, 20:33
Mais uma prova que diz o que pensa, nao anda a mandar recados, nem pensou se ia beneficiar ou prejudicar, mais uma vez, isso é de louvar... De espertalhoes ando eu farto...
Foi mais ele pensar que estava a defender o presidente, amigo dele que entra em sua casa, e meteu os pés pelas mãos. ;D