Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arfm14

Um atentado os laterais que esteclube tem.

Vergonha do caralho!

Andris

Ainda bem que não comentou as eleições e que andou a trabalhar a equipa. Está visível em campo para todos.

HeijiHattori

Mikeslb1904

Citação de: Andris em 02 de Novembro de 2020, 22:20
Ainda bem que não comentou as eleições e que andou a trabalhar a equipa. Está visível em campo para todos.

O importante é não ser ingrato!!!

Agradeça ao Grande líder e à raposa velha e manhosa, já! Imediatamente!

J_PN

2 anos deste esterco, nunca mais volta para o Brasil

TJSF

Cheira-me a semana de merda, provavelmente 3 jogos seguidos sem ganhar. Também não há problema, porque veio mesmo a jeito. Pior seria se tivesse ocorrido antes das eleições.

ABenficaC

Então não vêem as diferenças no jogo? A qualidade de saída, construção, a defesa onde ele é o melhor do mundo?

arfm14

El Tacuara

gizmo

Até o Cervi. Que festival. Não sabe minimamente o que fazer para virar o jogo, completamente perdido.

El Tacuara

Falava este gajo do Barça....quem apoia este tipo não sente vergonha na cara?

Chappu

Jogar o triplo;
Falar em finais europeias;
Fazer campanha eleitoral pelo seu amiguinho metendo insultos a benfiquistas e chantagem pelo meio;
Tentar ridicularizar o Barcelona;

Resultado: 1 remate em 45 minutos, desperdiça a hipótese de ficar a 8 pontos dos porcos e termina a jornada atrás dos lagartos.

Bravo.

TJSF

Acho que nem preparou o jogo, simplesmente, nunca terá visto um jogo do Boavista de Vasco Seabra, e borrou a pintura no onze escolhido. Depois o cansaço de repetir sempre o mesmo onze, fez o resto.

Lebohang Mokoena

4 milhões de euros/ano para isto. :rir:

Este sim é o verdadeiro cão de louça mais caro do mundo.

soul_addon

Acho que devíamos despedir o Rui Vitória depois desta exibição