Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Contas de merceeiro:

João Félix + LC = 120 M€ + 40M€ = 160M€
RDT + Vinicius + Chiquinho + Morato = 46M€

Lucro superior a 100M€ (já descontando as comissões do JF)...

Ruben Dias + LC = 68M€ + 1 melão enorme = 68M€
Luka + Everton + Darwin + Gilberto + Otamendi + Pedrinho = 95 M€

Prejuízo de 27M€...

É parecido...

Hocuspocus

O Morato ser considerado como reforço para o Benfica do Lage é simplesmente delicioso. O desespero está mesmo a bater forte...

vermelhoftw

Citação de: GiiB_10 em 13 de Novembro de 2020, 01:07
Contas de merceeiro:

João Félix + LC = 120 M€ + 40M€ = 160M€
RDT + Vinicius + Chiquinho + Morato = 46M€

Lucro superior a 100M€ (já descontando as comissões do JF)...

Ruben Dias + LC = 68M€ + 1 melão enorme = 68M€
Luka + Everton + Darwin + Gilberto + Otamendi + Pedrinho = 95 M€

Prejuízo de 27M€...

É parecido...

O Phuket quer e um contrato vitalício para o ídolo dele, quer lá saber disso...

barrospt

Dobrar a espinha a jogar bem já ia ser tramado para mim, quanto mais a jogar pior do que nunca.

Humilhante estes 3 últimos jogos. Nem os 5 secos em Basileia estão neste patamar de amadorismo.

Não serve para um Benfica que se quer vencedor e muito menos para um Benfica com valores.

Endless

Penso que não vai ter dificuldades conta o GD de Paredes...até vai ter tempo para estudar o adversário.

HeijiHattori

Citação de: Phuket em 12 de Novembro de 2020, 22:48
Eu estou como o Capristano, no Benfica atual só confio numa pessoa, só acredito numa pessoa e estou convencido que o clube só tem sucesso com uma pessoa: Chama-se JORGE JESUS.

Estou plenamente convencido que vamos ter sucesso desportivo esta época, para infelicidade de muita gente.

sazuke

Citação de: Hocuspocus em 13 de Novembro de 2020, 01:24
O Morato ser considerado como reforço para o Benfica do Lage é simplesmente delicioso. O desespero está mesmo a bater forte...

e já tens sorte nao se ter lembrado do caio lucas ou do cadiz

Alento

Citação de: sazuke em 13 de Novembro de 2020, 07:11
Citação de: Hocuspocus em 13 de Novembro de 2020, 01:24

e já tens sorte nao se ter lembrado do caio lucas ou do cadiz
O Caio Lucas foi sabotagem. O Cardiz são outras coisas. Nem entram neste campeonato das contratações.  É mais no campeonato das comissões. 

cernache1

Citação de: barrospt em 13 de Novembro de 2020, 02:56
Dobrar a espinha a jogar bem já ia ser tramado para mim, quanto mais a jogar pior do que nunca.

Humilhante estes 3 últimos jogos. Nem os 5 secos em Basileia estão neste patamar de amadorismo.

Não serve para um Benfica que se quer vencedor e muito menos para um Benfica com valores.

Basileia supera, sim. Montra dos grandes.

Bater neste ou naquele até é legítimo mas lembrem-se de quem continua por lá estes anos todos. E nem me refiro ao banana...

vermelhao_33

Veio acomodado e sem ter uma estrategia vencedora relativamente a constituicao do plantel.

Depois continua a desvalorizar os adversario e a pensar que faz de pernetas jogadores.

Ir ao Brasil comprar outro lateral indicado pelo JJ e mais um sinal que a estrutura esta podre.

SMOL25

Então pode ir embora que não deixa saudades!

NSC

Eu estou como o Capristano, no Benfica atual só confio numa pessoa, só acredito numa pessoa e estou convencido que o clube só tem sucesso com uma pessoa: Chama-se JORGE JESUS.

Estou plenamente convencido que vamos ter sucesso desportivo esta época, para infelicidade de muita gente.
Já lançaste a iniciativa para uma estátua do Jorge Jesus ao lado da do Eusébio?

Carlos Amorim

Citação de: NSC em 13 de Novembro de 2020, 09:05

Já lançaste a iniciativa para uma estátua do Jorge Jesus ao lado da do Eusébio?
Temos mesmo de fazer uma estátua ao homem.
Está muito complicado ser campeão num campeonato cheio de clubes falidos, após um investimento de 100 milhões de euros. E em Dezembro vão vir mais jogadores.
Na champions foi afastado pelo todo poderoso paok.
Justificam - se mesmo os 10 milhões de euros que ganha a equipa técnica, lol.
Em suma, para ser campeão neste campeonato fraquissimo precisa de gastar mais de 100 milhões de euros e já tinha um plantel fabuloso ( os jesuitas diziam que o jj com o plantel do ano passado tinha sido campeão e que ele ia fazer com que esses jogadores rendessem bem mais, lol. Afinal é preciso uma equipa quase nova para ganhar, lol) mas é um mestre da táctica, lol.

TFFS

Quando um post começa com "eu estou como o Capristano", há 0 por cento de hipóteses de vir algo com sentido a seguir

Trezeguet

a chatice é que tu vales tanto como ele, 0