Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

apedro.stb

Citação de: Velazquez em 07 de Dezembro de 2020, 00:00
Eu gostava de perceber porque e que o Gabriel faz tanta merda e parece que não tem mal e o Weigl não tem nenhum erro e e logo substituído

Na mente do treinador, o Gabriel é o único com características para ser 6 no seu meio-campo a dois (e nesse seu modelo até concordo). Mas como é incapaz de se adaptar ao que tem, os restantes vão ser queimados até lhe darem o tal brinquedo novo em Janeiro.

sergio.fil25

Para o valor que custa (ele e toda a sua comitiva), e para o valor do plantel, o seu rendimento é um 0.
Se fosse um cozinheiro, neste momento andava a sevir merda atrás de merda para a malta comer, e ainda assim temos malta que diz que gosta.

Ainda assim, a direção tem mais culpa que ele, mas esses só têm habilidade para os softwares das eleições.

Carminati

Citação de: Kravgnar em 07 de Dezembro de 2020, 00:01
Não sei se é a ausência de público e consequente pressão e euforia que lhe tira adrenalina...

...mas mais que as questões tácticas e técnicas o que me incomoda é ver a equipa completamente apática, tal como o treinador...que é tudo o que as equipas de Jesus nunca são, se há coisa que as suas equipas são sempre são enérgicas e "esfomeadas".

Não entendo isto, não entendo mesmo.

é que é isso mesmo, aliás ele tem falado constantemente no problema que é a falta de público.

Jamal

Citação de: cacetadas em 07 de Dezembro de 2020, 00:06
Citação de: Jamal em 07 de Dezembro de 2020, 00:04
Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2020, 23:27
Citação de: Jamal em 06 de Dezembro de 2020, 23:15
Estou à espera da tradução da CI para português.
Se alguém puder fazer isso agradecia.

O Gil foi o melhor do Benfica

Waldschimdt tem de fazer mais

Dei as instruções necessárias para dentro de campo

O Paços só teve 1 oportunidade de golo

O golo do spoting foi mal anulado.

Acho que não me esqueci de nada
wtf

conseguiu debitar isso tudo?
pelo que me disseram também não sabe em que lugar estamos :rir:

Zezito10

Citação de: JustMe em 07 de Dezembro de 2020, 00:08
Não sei se é a ausência de público e consequente pressão e euforia que lhe tira adrenalina...

...mas mais que as questões tácticas e técnicas o que me incomoda é ver a equipa completamente apática, tal como o treinador...que é tudo o que as equipas de Jesus nunca são, se há coisa que as suas equipas são sempre são enérgicas e "esfomeadas".

Exactamente. Por isso é que não compreendo quem diz que "ele sempre foi assim". Não, não foi. Nunca foi. Está apático, desligado, distante, satisfeito com pouco, irreconhecível na avaliação que faz no pós-jogo. Parece quase estar meio senil.

Puta que pariu...

Em desvantagem sempre foi ASSIM. Com Youtube disponível é ridículo optar-se pela memória selectiva.

Existem dezenas de exemplos.

TFFS

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2020, 23:37
Jesus: «Tivemos alguns jogadores fora dela; o Everton, o Darwin, o Rafa...»

Como???
Começo a achar que ele e o presidente fazem de propósito

kingvata

Citação de: Velazquez em 07 de Dezembro de 2020, 00:00
Eu gostava de perceber porque e que o Gabriel faz tanta merda e parece que não tem mal e o Weigl não tem nenhum erro e e logo substituído
mandou a boca de que este "não faz só passes para o lado"

Chappu

Com que então a defender o clube do coração em plena conferência de imprensa.

Que circo de clube. Foda-se.

JustMe

Citação de: Zezito10 em 07 de Dezembro de 2020, 00:12
Citação de: JustMe em 07 de Dezembro de 2020, 00:08

Exactamente. Por isso é que não compreendo quem diz que "ele sempre foi assim". Não, não foi. Nunca foi. Está apático, desligado, distante, satisfeito com pouco, irreconhecível na avaliação que faz no pós-jogo. Parece quase estar meio senil.

Puta que pariu...

Em desvantagem sempre foi ASSIM. Com Youtube disponível é ridículo optar-se pela memória selectiva.

Existem dezenas de exemplos.

Mas qual memória selectiva? Eu não estou a discutir o comportamento dele em desvantagem, falo na globalidade. A diferença é notória, só um doido pode achar que "sempre foi assim".

Está completamente desligado.

JPE

Se dia 17/01 houver nova ajoelhada, metafórica ou não, alguma das partes vai ter de ceder.

Covenant

Citação de: Carminati em 07 de Dezembro de 2020, 00:10

é que é isso mesmo, aliás ele tem falado constantemente no problema que é a falta de público.
Nem é o facto de se estar a cagar para isto como os seus comentários fazem entender.

É a falta de público que faz com que não saiba a nossa classificação ou como está o dossier Lucas Veríssimo?

Peficago

Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2020, 00:14
Com que então a defender o clube do coração em plena conferência de imprensa.

Que circo de clube. Foda-se.

Não pode ser verdade. Não é verdade, pois não?

Lurgee

Citação de: Phuket em 06 de Dezembro de 2020, 20:19
O JJ foi muito burro, fazia uma lista de 5 ou 6 jogadores e só assinava quando eles estivessem contratados.

Assim impingiram-lhe alguns jogadores e agora não há dinheiro para equilibrar a equipa.

Básico, todos os treinadores fazem isso.

NSC

Há um ano atrás o que se batia aqui no Lage porque o futebol apresentado era insuficiente, apesar de termos ganho uma supertaça e liderarmos a liga com apenas uma derrota... e tantos que suspiravam pelo mestre da táctica.

Hoje, passado um ano e 100 milhões, é esta miséria que temos.

Pancho Lopes 67

Sempre o defendi mas não posso negar que não convenceu desde que voltou, devia ter reforçado mais a defesa e o meio-campo defensivo, acho que temos jogadores na maior parte banais nesses sectores...