Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Dois dos três melhores jogadores do plantel (Weigl e Waldschmit) estão a ser descaradamente e propositadamente queimados em lume brando e na praça pública pelo treinador que os treina.

O objectivo é bem claro: conseguir 2/3 reforços que quer, mesmo o Benfica já tendo melhor para essas posições.

Isto chama-se gestão danosa e prejudica o clube.

Não há ninguém na estrutura que defenda o clube!?

Slbfca

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2020, 22:05
Nem esbocei festejo no golo. Como é possível? 5 substituições absolutamente patéticas. Tirar Taarabt e Rafa a 15 minutos do fim para colocar um trepo e um puto imberbe é inqualificável.

Mas as subs ao intervalo são de alguém que está completamente xexé.

Último minuto, bola bombeada para a área e o Darwin perdido na ala esquerda. Nem há palavras. Uma vaca leiteira autêntica!

Não tem futuro esta equipa. Zerinho.

Deixei de ver o jogo ao intervalo. A mesma coisa que me aconteceu várias vezes com RV e Lage.

Innuendo

Citação de: AnotherDoom em 07 de Dezembro de 2020, 21:35
Dois dos três melhores jogadores do plantel (Weigl e Waldschmit) estão a ser descaradamente e propositadamente queimados em lume brando e na praça pública pelo treinador que os treina.

O objectivo é bem claro: conseguir 2/3 reforços que quer, mesmo o Benfica já tendo melhor para essas posições.

Isto chama-se gestão danosa e prejudica o clube.

Não há ninguém na estrutura que defenda o clube!?

Os interesses pessoais são superiores aos do clube.

Boicotou-se um treinador com 7 pontos de avanço (fosse ou não competente), para trazer o amigalhaço rod Stewart da Reboleira.

O princípio é o mesmo, o treinador quer trazer amigalhaços ou jogadores comissão, boicotando quem cá está. O Benfica é secundário nisto tudo. Os adeptos que se lixem.

Goldenangel

Ele que regresse mase ao falamengo, lá esses mamam-no.

vermelhoftw

mais asssutador que o darwin na ala, foi ver o seferovic a tentar construir na ala direita fdx...a unica coisa que faz e cabecear a bola e esta me na ala a fazer o que crlh...

Endless

Citação de: gugabenfica em 07 de Dezembro de 2020, 21:29

Só para ter uma ideia, o van dijk vale mais que o Aston villa todo e não é por isso que não levou 7 o Liverpool.

Isso é tudo tretas...

Se um Vertoguen e um Otamendi não dão conta do recado no Tugão, isso diz muito mais do treinador que os treina do que dos próprios jogadores que mencionei.
Ao menos o Klopp gastou para retirar dividendos desportivos, já nós gastamos o que gastamos para ter prejuízos desportivos

gugabenfica

Citação de: Endless em 07 de Dezembro de 2020, 22:04

Só para ter uma ideia, o van dijk vale mais que o Aston villa todo e não é por isso que não levou 7 o Liverpool.

Isso é tudo tretas...

Se um Vertoguen e um Otamendi não dão conta do recado no Tugão, isso diz muito mais do treinador que os treina do que dos próprios jogadores que mencionei.
Ao menos o Klopp gastou para retirar dividendos desportivos, já nós gastamos o que gastamos para ter prejuízos desportivos

Pois retirou 5 anos depois... Epa não queiram fazer dos outros bons e do jj mau, pois não é bem assim.

Lembro me bem do klopp ser bastante contestado no início...

Eu avalio o trabalho do Jesus no final época...

Henry14

Será que a solução pode passar por um não brasileiro?

Com este menino nem pensar :disgust:

Endless

Citação de: gugabenfica em 07 de Dezembro de 2020, 22:05
Pois retirou 5 anos depois... Epa não queiram fazer dos outros bons e do jj mau, pois não é bem assim.

Lembro me bem do klopp ser bastante contestado no início...

Eu avalio o trabalho do Jesus no final época...

Desde que o Van Dijk foi contratado (vai no seu 4º ano) O Liverpool ganhou uma LC e uma Premier. Logo no primeiro ano, o Klopp alcança a final da LE, ultrapassado City e Borussia para lá chegar (foi derrotado pelo Sevilha).

Queres mesmo comparar jogar num campeonato que era dominado pelo Chelsea e City para um campeonato que é suposto sermos nós a dominar.

Endless

E enganem-se quem ache que não há projecto ou não houve projecto.
Esse já foi alcançado.

nuno16577

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2020, 14:27
Concretizando o que disse há bocado:

Jorge Jesus com total liberdade para decidir tudo e mais alguma coisa, é mais um problema no Benfica, não uma solução.

Jorge Jesus com trela é um pit bull, sem trela é um caniche que ladra a toda a gente mas não morde.

Em 2020 é completamente impensável deixar a construção do plantel e a comunicação a cargo de JJ. Significa que não se aprendeu nada com a passagem dele por aqui. Significa que ainda não se entendeu que o treinador de campo JJ é muito bom, mas que tudo o resto em que JJ toca prejudica o treinador de campo JJ.

2020 e continuamos a deixar que JJ tenha filhos e enteados, que faça chantagens baratas e grelhe jogadores nas CI's para ter os bonecos preferidos. Independentemente da qualidade dos mesmos.

E enquanto isso prejudica-se a saúde de um balneário e a qualidade do trabalho que ele tem e que podia ser proveitosa para o Benfica.

Eu não queria que o JJ viesse, mas achei - e ainda acho - que vindo poderia trazer qualidade ao futebol do Benfica. Mas enquanto não lhe puserem a pata em cima, enquanto não lhe mostrarem que há hierarquia, enquanto não lhe apontarem para a entidade que consta nos recibos de vencimento, vamos andar nisto.

É que o JJ, pra ter os meninos do Falamengo, já se percebeu que racha quem for preciso, nem que seja metendo os melhores jogadores da equipa fora de posição ou tirando-os ao intervalo.

Que se enxergue o Jesus e que se enxergue quem o trouxe. E se o Rui Costa não o queria que bata o pé e que se imponha, que já vai sendo tempo disso.

Outros com muito menos fizeram mais, e se como dizes , não lhe puserem a pata em cima , vem aí mais uma carrada de cromos novos e aqueles que ele não gosta aí vão.
Portanto, para mim :

Não é pôr-lhe a pata em cima , tem que ser mesmo um pontapé daqui para fora.

BENFIKA

Citação de: BENFIKA em 07 de Dezembro de 2020, 21:28
Citação de: gugabenfica em 07 de Dezembro de 2020, 21:24
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2020, 21:19
Não deixa de ser caricato e anedótico ele comparar-se ao Klopp, mas depois não ter resolvido, passados todos estes jogos, a tremideira da linha defensiva e a dupla de meio-campo.
Já para não falar da pobreza franciscana que é o futebol praticado.

Hehehe pois o klopp como resolveu o problema da defesa?? Simplesmente comprou o van dijk por 80 milhões...simples não é??

Tal como os outros clubes da premier league compram jogadores por esses preços e tal como a defesa do Liverpool enfrenta os melhores médios e avançados do mundo.

Já nós, com 100M em reforços andamos com dificuldades para ganhar a equipas muito inferiores. Só para se ter ideia, o Pedrinho vale mais que o plantel inteiro do Paços...e é suplente.

Isso é tudo tretas...

O plantel do Aston Villa está avaliado em 300M... o Van Djik não vale isso.

Mas como dizes, isso pouco importa, o que importa é que eles investiram e tiraram imensos frutos disso, são fortissimos.
Nós fomos a 5ª equipa que mais investiu no verão e continuamos sem jogar bem, sem grandes evoluções, a ter imensas dificuldades contra equipas fortes, até contra equipas mais fracas.

Não basta pedir reforços e gastar milhões, é preciso depois pôr tudo isso a render dentro de campo.

Golden_Mean

E há quem pensasse que depois do Vitória é do Lage não se podia jogar pior. Senhoras e senhores, 100M depois...Jorge Jesus, "a fraude".

BlankFile

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2020, 22:05
Nem esbocei festejo no golo. Como é possível? 5 substituições absolutamente patéticas. Tirar Taarabt e Rafa a 15 minutos do fim para colocar um trepo e um puto imberbe é inqualificável.

Mas as subs ao intervalo são de alguém que está completamente xexé.

Último minuto, bola bombeada para a área e o Darwin perdido na ala esquerda. Nem há palavras. Uma vaca leiteira autêntica!

Não tem futuro esta equipa. Zerinho.

Eu festejei que nem maluco o golo da vitória. Ainda por cima no último lance do jogo, fez-me lembrar um pouco o Benfica-Gil Vicente de 13/14. 3 pontos que se calhar daqui a uns meses podem fazer a diferença... pensa nisso.

E claro, é o Benfica. Por mais merda que joguemos, não dá para desligar.