Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diogoalves

Onzes de merda, táticas de merda, atitudes de merda, substituições de merda. Para o que ganha não faz uma única coisa de jeito.
Só tenho o nível um de treinador, mas duvido que fizesse pior que isto. E podia receber metade que me chegava bem.

HeijiHattori

Como é que nao metes o Ramos????????

Tr - 17

A perder desde os 16 min.. temos 2 remates à baliza.

DOIS REMATES CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J_PN

A precisar de marcar não mete Gonçalo.

Que pateta.

Flavius Julius

Citação de: Berna® em 16 de Dezembro de 2020, 22:31
Nem com o Lage, com a equipa a fazer-lhe a cama, se jogava tão mal! E com um plantel mais fraco.
Este veio apenas para ganhar as eleições ao orelhas e mamar uns milhões com o despedimento!

Temos uma equipa de rapazecos que o ano passado fizeram birra e não quiseram ganhar nada, só tinham era que ganhar o que havia a ganhar e resolver os problemas no fim da época! E depois temos uma direcção que só quer saber dos milhões, títulos é secundário. Ainda falavam do vale e azevedo fdx!
Estamos a caminhar a passos largos para o abismo!
Tudo dito

piwo

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2020, 22:28
4 meses.

Em 4 meses e com melhorias em algumas posições, a equipa joga tão mal ou pior do que na época passada nos finais dos anos 90

Corrigido  O0

joaom86

luis___alex

nem mais um dia
nem mais um minuto
BAZA
RUA
JESUS E VIEIRA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

piwo

So para lembrar que o primeiro ano do Jesus costuma ser o melhor dele  ;D

minimix

Mais um ano e meio desta aventesma e quase quatro da outra.
Fdx o Benfica que eu conhecia não merecia isto.

alsohugo

Razão tinha o Vieira, saudades do R. Vitória...

zefo

Espero nunca ler aqui que quem tinha razão era a juve leo que lhe fez uma visita.

pasfomp

UncleG

Citação de: piwo em 16 de Dezembro de 2020, 22:34
So para lembrar que o primeiro ano do Jesus costuma ser o melhor dele  ;D

Este é o sétimo.