Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

VÁ PARA O MELHOR CAMPEONATO DO MUNDO E DESAMPARE A LOJA

tnlemos

Citação de: SiAn em 23 de Dezembro de 2020, 22:45
Com Lage isto saía mais barato...
Saía melhor, com mais rendimento e mais barato (em termos de treinador e em investimento, já que o iluminado só gasta dinheiro quando lá está o Cavalo Branco)...

andymc

Em Janeiro, quando voltar a defrontar o Porto, irá cometer exactamente os mesmos erros.

Por isso é que é sempre comido.

brazio

Resultado normal e esperado.

O histórico do catedrático contra andrades é miserável. Não é um problema de hoje e de agora.

Innuendo

Vá meter nojo para o Brasil.

A substituição tripla aos 89 minutos foi para quê, catedrático da treta?

daviduarte

Sabry10

É só letra tinha vergonha na cara..

nevers0ft

Previsível... Vai ser uma época a zero..

Não sei como é que ainda me chateio com isto.

Marcos dos Santos

Três lances de perigo em todo o jogo. Não se criou absolutamente nada além disto.

Duas bolas paradas do Grimaldo (muito bem batidas, e eu sou um crítico dele) e outro lance do Grimaldo que é um passe genial do Waldchmidt, gajo que o JJ quer despachar.

Eu tinha vergonha na cara.

SigaPaVinho

Como ele diz e bem, as mentalidades não se mudam de um dia para o outro. Refazer uma equipa que foi destruída ano apos anos desde 2015 não é fácil.

Culpado esta acima e da merda da estrutura que vai buscar meninos projectos de jogadores a pensar no dinheiro em vez da parte desportiva. Equipinha dos 0 punti na champions e de cheira a leites.

Enquanto não houver varridela geral nesta mediocridade podem meter os treinadores que quiserem. Resultado vai ser sempre o mesmo.

timduncan

Completamente enganado. Que puta de fraude.
Nojo. Volta para o Brasil fdp

pjmorce

Balanço 2020 pos Lage:
Bye bye 100M
Bye bye CL
Bye bye supertaça

Obrigado aos 62%. Teremos mais 4 anos disto. Talvez acabemos na 2a divisão a jogar tão bem.

Jurust

Rua Múmia, que volte para a amadora ou pras favelas.

josantiago

Os apoiantes dele têm de certeza uma justificação para mais este desaire

Algarve87