Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Guardião Encarnado

Citação de: Camisola_20 em 24 de Dezembro de 2020, 22:57
A teoria de que ele veio contrariado do Brasil por estar a viver um romance com a tal advogada começa cada vez mais a fazer sentido.

O que lhe estava a dar pica era ter uma gaja provavelmente aproveitar se do seu estatuto mas ele achar que ela estava apaixonada.

Voltar a Portugal e para a familia, tirou lhe esse prazer se se sentir um tipo desejado por uma gaja com o 1/3 da idade dele e fritou a pipoca como tantas vezes acontece quando um gajo esta apaixonado e pensa mais nela que no futebol e no trabalho.

A consoada foi forte aí amigo, mas tb podes beber água!

*SLB*4EVER

Este senhor a perder 1-0 desde o meio da primeira parte, sem criar perigo, meteu 3 jogadores aos 88 minutos, 2 deles para trocar os laterais. Por isso tenham vergonha quando falam dos jogadores e de como perdeu o balneario.
A historia repete se, ou faz de proposito ou é incompetente, escolham.

pimp

Tem alguma responsabilidade, essencialmente pelo discurso na apresentação, caiu no erro de dizer o que a massa adepta queria e precisava de ouvir.

O problema é que nem perto de concretizar lá anda, agora... não me parece de todo que apesar dos erros, seja o maior responsavel pelo momento atual.

iloy

Citação de: pimp em 24 de Dezembro de 2020, 23:41
Tem alguma responsabilidade, essencialmente pelo discurso na apresentação, caiu no erro de dizer o que a massa adepta queria e precisava de ouvir.

O problema é que nem perto de concretizar lá anda, agora... não me parece de todo que apesar dos erros, seja o maior responsavel pelo momento atual.

Claro os maiores responsáveis são os benfiquistas

Nramos

O maior responsável está lá há 17 anos, o que não iliba jesus de nada.

Este lunático está do lado do problema

Marchialy

Citação de: FaithNoMore em 24 de Dezembro de 2020, 22:33
Que se vá embora e leve os 10 adjuntos.

Mas que deixe cá o Evandro Mota, pelo menos. É primordial.

pimp

Citação de: Nramos em 24 de Dezembro de 2020, 23:48

Claro que não o Iliba, tem a sua quota parte.

Não sou conhecedor da realidade interna para opinar com mais exactidão, nem tudo que salta à vista é o que parece, por muito que as vezes queiramos que assim seja.

Uma coisa me parece certa, temos contrações esta temporada, bastante avultadas aos cofres do Benfica, que se mostram até ao momento como verdadeiros barretes, pelo menos para aquilo que se espera de um Benfica. Everton e Luca.
Para não falar dos que já lá estavam, pizzis, rafas, almeidas, gabrieis, taarabts, qualquer um destes não pode fazer parte do 11 de um Benfica que honrre a sua História.

ACosta

Treinador fraquissimo, amorfo e inerte.
Nem se nascesse 10x ou treinasse o triplo tinha qualidade para o que o Benfica devia ser.
Uma miséria, um gabarolas. Temos aquilo que merecemos.

capelada

A teoria de que ele veio contrariado do Brasil por estar a viver um romance com a tal advogada começa cada vez mais a fazer sentido.

O que lhe estava a dar pica era ter uma gaja provavelmente aproveitar se do seu estatuto mas ele achar que ela estava apaixonada.

Voltar a Portugal e para a familia, tirou lhe esse prazer se se sentir um tipo desejado por uma gaja com o 1/3 da idade dele e fritou a pipoca como tantas vezes acontece quando um gajo esta apaixonado e pensa mais nela que no futebol e no trabalho.

O amor é isto.

LR

Tive de interromper a minha noite de Natal devido a uma vontade incessante de te mandar para o caralho. Back at it.

Granizo

Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2020, 20:23
Citação de: joker17 em 24 de Dezembro de 2020, 20:18
Citação de: pjmatos em 24 de Dezembro de 2020, 19:06
Gaspar Ramos a dizer tudo" Jesús perdeu o  balneário"
Já tinha dado mostras de o ter ganho?
Não se perde aquilo que nunca se teve.

Ele veio com a alcunha de sou aquele que sabe mais vão aprender muito conmigo ect

A final não sabe puto daquilo que está a fazer, está a jogar sem meio campo sólido a 3,4 meses e não faz nada para compensar isso com mudança tactica ect

Para mim a caída do Jesus vai ser um duro golpe para o Vieira porque depois do Jesus e com a perda deste dinheiro todo investido só se conseguir tirar o Ruben Amorim ao sporting ou então vamos voltar aos tiros no escuro

Posso estar enganado mas nao me parece que o Ruben Amorim queira vir para o Benfica enquanto vieira e afins estiverem na direccao, so senao tivesse outra opcao e mesmo assim nao sei.

Cob92

Citação de: UncleG em 24 de Dezembro de 2020, 22:10

Ele veio com a alcunha de sou aquele que sabe mais vão aprender muito conmigo ect

A final não sabe puto daquilo que está a fazer, está a jogar sem meio campo sólido a 3,4 meses e não faz nada para compensar isso com mudança tactica ect

Para mim a caída do Jesus vai ser um duro golpe para o Vieira porque depois do Jesus e com a perda deste dinheiro todo investido só se conseguir tirar o Ruben Amorim ao sporting ou então vamos voltar aos tiros no escuro

O Rúben Amorim seria outro tiro no escuro.

Depende do desfecho desta epoca.

Se o Ruben Amorim acabar campeão com a equipa que tem fds mil vez ele que o Jesus que não faz nada com a equipa que tem actualmente.

Nramos

Citação de: pimp em 24 de Dezembro de 2020, 23:57
Citação de: Nramos em 24 de Dezembro de 2020, 23:48

Claro que não o Iliba, tem a sua quota parte.

Não sou conhecedor da realidade interna para opinar com mais exactidão, nem tudo que salta à vista é o que parece, por muito que as vezes queiramos que assim seja.

Uma coisa me parece certa, temos contrações esta temporada, bastante avultadas aos cofres do Benfica, que se mostram até ao momento como verdadeiros barretes, pelo menos para aquilo que se espera de um Benfica. Everton e Luca.
Para não falar dos que já lá estavam, pizzis, rafas, almeidas, gabrieis, taarabts, qualquer um destes não pode fazer parte do 11 de um Benfica que honrre a sua História.

Estamos na fase em que parecem todos cepos e isso é responsabilidade do treinador.

Já todos jogaram melhor com outros treinadores, é sintomático

+1benfiquista

Nenhum treinador europeu prefere o Brasileirão e a Libertadores a um clube de Champions na europa. Vê lá quem foi o substituto dele no cargo e o substituto do substituto... O Carvalhal recusou ir para lá e preferiu o Braga.

Essa ideia do JJ ter vindo por favor e/ou obrigado é das coisas mais ilógicas. O homem pensava em voltar desde que saiu. Talvez tenha tido a ilusão há um ano, entre a conquista da Libertadores e a apresentação do Setien no Barça, de que podia ir para um candidato à LC, mas entretanto já percebeu que o Benfica é o topo para ele. Nunca o admitirá porque não quer perder poder negocial mas é a realidade.

Ele não está cá contrariado... Está simplesmente a correr mal. Por vários motivos.

The_Riggs

Citação de: Granizo em 25 de Dezembro de 2020, 00:49

Posso estar enganado mas nao me parece que o Ruben Amorim queira vir para o Benfica enquanto vieira e afins estiverem na direccao, so senao tivesse outra opcao e mesmo assim nao sei.

O Rúben Amorim que foi para um clube sem dinheiro, com os adeptos e direção em guerra há anos e anos e a continuar, um clube que sem qualquer cultura vencedora, seja no presente seja no passado, não vinha para o Benfica ?

lel

Já só falta referir que é sócio do Benfica desde que nasceu. Ou foi durante mais de 30 anos.