Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

henrique_1904

Ou muito me engano ou vamos perder os clássicos e dérbies todos desta época.

jmjc

A idade nao perdoa.....tá cada vez pior .... garganta tem ele muita nas conf de imprensa....agora por a equipa a jogar ...vai lá vai...

iloy

Ha ainda pessoal que tem à lata de afirmar que jogamos melhor que o a o passado?

pjmatos

Gaspar Ramos a dizer tudo" Jesús perdeu o  balneário"

elpayaso10

Já nem o posso ver. Que iludido fui ao pensar que ele vinha acrescentar algo.
Continua burro velho arrogante fanfarrão

Baron_Davis

Citação de: jmjc em 24 de Dezembro de 2020, 19:04
A idade nao perdoa.....tá cada vez pior .... garganta tem ele muita nas conf de imprensa....agora por a equipa a jogar ...vai lá vai...

além da questão tecnico tactica, atenção ao aspecto comunicacional

as barbaridades que vem dizendo estão a escalar e já mostrou que não tem nenhum problema em envergonhar o clube

capelada

Citação de: ZICKLER em 24 de Dezembro de 2020, 12:43
Champz já ardeu

Supertaça já ardeu

Estamos em todas as frentes nas quais ainda estamos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: henrique_1904 em 24 de Dezembro de 2020, 19:04
Ou muito me engano ou vamos perder os clássicos e dérbies todos desta época.
vamos ganhar bola

Armani

Não vale um charuto. Nunca me enganou.

Uma fraude fabricada pela CS que levou muita gente a ficar completamente tapada.

A verdade é só uma. Simples. Não vale um caracol.

opatraochegou

Citação de: jmpph em 24 de Dezembro de 2020, 18:34
Citação de: Jamal em 24 de Dezembro de 2020, 18:21

Esta merda devia dar demissão automática. A perder desde os 20min e espera até aos 87 para fazer 3 alterações, 2 deles são defesas...
Isto.
Mesmo o discurso dele nao engana, é alguem pouco inteligente, infelizmente penso que nunca saberemos qual seria o verdadeiro rendimento de um darwin ou de um everton nas maos de outro treinador, estamos entregues aos caes.

Schuldiner

Citação de: pjmatos em 24 de Dezembro de 2020, 19:06
Gaspar Ramos a dizer tudo" Jesús perdeu o  balneário"
Aqui na Europa é um bocadinho mais difícil do que chegar ao Brasil e passar um atestado de incompetência e falta de profissionalismo por onde passou, enchendo-lhes o ego, dizendo que no Brasil os jogadores não pedem ao mister folguinhas e que são melhores em tudo do que os da Europa.

Estes têm mais experiência, alguns já foram treinados por melhores treinadores e outros até campeões foram com RV e Lage.

Aqui não dá para dizer que ficavam no top 5 da Premier.

GGG

Gozavam com o Emery não era? Diziam que era o good ebening não era? Então agora tomem lá um gajo que se está a cagar para isto tudo!

Baron_Davis

Citação de: GGG em 24 de Dezembro de 2020, 19:44
Gozavam com o Emery não era? Diziam que era o good ebening não era? Então agora tomem lá um gajo que se está a cagar para isto tudo!

vai em 19 jogos consecutivos sem perder no Villarreal

a ignorância é muito atrevida...

iloy

Citação de: GGG em 24 de Dezembro de 2020, 19:44

O problema de muitos benfiquistas aqui è de conhecer o mundo do futebol so através do tugao.
E por merdas destas que há quem acha o Pizzi um craque!!

fyure

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 01:14
95% dos Benfiquistas que defendiam o regresso de Jorge Jesus, e nos quais me incluo, era por 2 motivos perfeitamente lógicos:

A) Era a meu ver o único treinador ganhador e acima da média na patética lista do inútil Vieira.

B) era o único que eu considerava capaz de lhe exigir reforços para sermos competitivos, subindo o nível da equipa para patamares aceitáveis.

Alguns meses depois, o futebol é uma merda na mesma. O discurso do gajo é frouxo, medroso e vergonhoso, parece uma viúva com saudades do ex-marido. O plantel é uma cagada em três actos. Vieira está cá como o aço e faz o que quer na mesma. E no final, ganha o Porto.

Se dói a quem não gosta do tipo....imaginem a quem viu nele o último foco de esperança num Benfica Vieirista minimamente competitivo.

Essa esperança deu lugar ao desprezo total e à inércia e apatia. Readaptamo nos a perder. Perdemos como respiramos. Somos um clube de falhados, do presidente, ao treinador e aos jogadores.

O Benfica não tem ponta por onde se pegue actualmente. Só consigo ver negro no nosso futuro...e isso é pior que qualquer derrota.
Entendo. Eu esperança no Jesus também tive. Agora o que não me faltou foi cautela. Hoje, infelizmente, vejo que o pé atrás que tinha era mesmo racional.