Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Citação de: iloy em 24 de Dezembro de 2020, 20:13
Citação de: GGG em 24 de Dezembro de 2020, 19:44
Gozavam com o Emery não era? Diziam que era o good ebening não era? Então agora tomem lá um gajo que se está a cagar para isto tudo!

O problema de muitos benfiquistas aqui è de conhecer o mundo do futebol so através do tugao.
E por merdas destas que há quem acha o Pizzi um craque!!
Mas...Mas...
Tem uns números todos XPTO.
Faz-me lembrar o Salvio quando fazia 1 bom jogo em 10 e depois vinha o tipo das violas no saco bater o coro.

joker17

Citação de: pjmatos em 24 de Dezembro de 2020, 19:06
Gaspar Ramos a dizer tudo" Jesús perdeu o  balneário"
Já tinha dado mostras de o ter ganho?
Não se perde aquilo que nunca se teve.

Jamal

Citação de: joker17 em 24 de Dezembro de 2020, 20:18
Continua a perder cada vez mais,o discurso do Luisão no relvado enquanto o doutor Jesus metia o rabo entre as pernas pode indicar isso mesmo.

Cob92

Ele veio com a alcunha de sou aquele que sabe mais vão aprender muito conmigo ect

A final não sabe puto daquilo que está a fazer, está a jogar sem meio campo sólido a 3,4 meses e não faz nada para compensar isso com mudança tactica ect

Para mim a caída do Jesus vai ser um duro golpe para o Vieira porque depois do Jesus e com a perda deste dinheiro todo investido só se conseguir tirar o Ruben Amorim ao sporting ou então vamos voltar aos tiros no escuro

Camisola_20

Voltou a vir com a historia de que a diferença do jogo esteve na eficacia.

Este gajo é treinador dos tolinhos e burrinhos.

So esses ouvem estas merdas sem a capacidade de puxar o filme atrás e perceber que nada do que ele diz corresponde ao que aconteceu.

A eficacia vale o que vale, quando um clube remata o dobro de outro. Vale o que vale quando so um médio perde 20 vezes a bola. Vale o que vale quando o Benfica comprou um extremo que não é capaz de criar uma situação de perigo....NEM UMA!

É a eficácia o caralho seu porco, vai contar historias para a puta que te pariu.

NoNickBoy

O resultado e o jogo foi tal e qual o que pensei.. jogo tático péssimo, jogo técnico péssimo, intervenientes péssimos, arbitragem péssima, treinadores péssimos.

Ganhou o conjunto de pseudo jogadores que ao menos dá-lhes gozo ganhar.

Eu se fosse holandês por exemplo, aparecia me para ver o Benfica - Porto (supostamente as melhores equipas em Portugal).. talvez até ficasse a ver.. mas só conseguia os primeiros 10m, jogo demasiado mau!

No Chipre vê-se mais futebol que num Benfica Porto.

Ora bem, se para o caso do Porto tou me cagando, olhando para o Benfica, sinto VERGONHA pelo que assisti ontem, enquanto benfiquista e enquanto português ( o que para mim já é normal mas pronto)

Camisola_20

A Supertaça é um trofeu referente à epoca passada?

É que se for assim, ainda vão Jesuitas dizer que ele so perdeu para não dar essa satisfação a Lage e Verissimo.

MiguelPalma92

Rui Vitória perdeu o balneário
Bruno Lage perdeu o balneário
Jorge Jesus perdeu o balneário

Está na hora é de uma limpeza de cima a baixo. Depois pensemos no treinador

Camisola_20

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Dezembro de 2020, 21:20
Rui Vitória perdeu o balneário
Bruno Lage perdeu o balneário
Jorge Jesus perdeu o balneário

Está na hora é de uma limpeza de cima a baixo. Depois pensemos no treinador

É facil perder um balneario quando se tem 30 jogadores, uns 4 ou 5 para um lugar, e joga sempre o afilhado.

O JJ vai destruir qualquer hipotese do Everton ter sucesso no Benfica.

E o mesmo para alguns outros.

Eu se fosse suplente de um Taarabat ou Everton, ja tinha partido a boca ao top5.

OmarLittle

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 01:14
95% dos Benfiquistas que defendiam o regresso de Jorge Jesus, e nos quais me incluo, era por 2 motivos perfeitamente lógicos:

A) Era a meu ver o único treinador ganhador e acima da média na patética lista do inútil Vieira.

B) era o único que eu considerava capaz de lhe exigir reforços para sermos competitivos, subindo o nível da equipa para patamares aceitáveis.

Alguns meses depois, o futebol é uma merda na mesma. O discurso do gajo é frouxo, medroso e vergonhoso, parece uma viúva com saudades do ex-marido. O plantel é uma cagada em três actos. Vieira está cá como o aço e faz o que quer na mesma. E no final, ganha o Porto.

Se dói a quem não gosta do tipo....imaginem a quem viu nele o último foco de esperança num Benfica Vieirista minimamente competitivo.

Essa esperança deu lugar ao desprezo total e à inércia e apatia. Readaptamo nos a perder. Perdemos como respiramos. Somos um clube de falhados, do presidente, ao treinador e aos jogadores.

O Benfica não tem ponta por onde se pegue actualmente. Só consigo ver negro no nosso futuro...e isso é pior que qualquer derrota.

A vasta maioria dos Benfiquistas que defendia o regresso de Jesus pensava/pensa que o tipo e um dos melhores treinadores do mundo.

A criacao do mito em conjugacao com toda a propaganda Vieirista dos "anos dourados" com Jesus - onde andamos quase sempre a ser enxovalhados na Liga dos Campeoes - deu azo a um sebastianismo perfeitamente lamentavel.

Ainda antes da vinda do Jesus a maneira como se desdenhava o Emery perto deste tipo e perfeitamente demonstrativa disso. O espanhol tem o mesmo numero de competicoes europeias ganhas que o Jesus tem de Ligas Portuguesas.

elpayaso10

Mandar o JJ de volta para o flamengo era melhor para as 3 partes mas principalmente pra nós.
JJ não tem capacidade para fazer do Benfica campeão, isto cheira a época do vilas boas por todos os lados, vamos ficar a 20 pontos.

UncleG

Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2020, 20:23

Ele veio com a alcunha de sou aquele que sabe mais vão aprender muito conmigo ect

A final não sabe puto daquilo que está a fazer, está a jogar sem meio campo sólido a 3,4 meses e não faz nada para compensar isso com mudança tactica ect

Para mim a caída do Jesus vai ser um duro golpe para o Vieira porque depois do Jesus e com a perda deste dinheiro todo investido só se conseguir tirar o Ruben Amorim ao sporting ou então vamos voltar aos tiros no escuro

O Rúben Amorim seria outro tiro no escuro.

polivalente

Com este gajo é para esquecer a aposta na formação. Ontem com um meio campo miserável não convocou um médio da formação. 

Far(away)

Nunca mais acaba isto das 5 substituições.

Isto de substituir os laterais é algo realmente inacreditável. Se ainda trouxesse algo de bom a equipa ainda era naquela. Mas não. Parece que é feito numa de "ah que se foda"

E andamos nisto.

Nirvana_87

Antes fosse...

Bieira perdeu o controlo sobre o balneário e nem com JJ o conseguirá recuperar. Não há um mínimo de respeito.
Somos o Inter do Alvaro Recoba. Veneram princesas que não ganham a ponta.