Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FAGL_BEN

Citação de: The_Riggs em 25 de Dezembro de 2020, 20:47
Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 20:30
Citação de: The_Riggs em 25 de Dezembro de 2020, 19:37
Dizer que o dia mais feliz da vida foi quando Rui Vitória assinou pelo Benfica, mostra bem como o amor ao clube é superficial...
todos nós temos princípios diferentes e não faz de nós melhores ou piores... mas eu abomino a ideia de existirem arrogantes, pessoas não humildes... bazófias... Essas mesmas pessoas têm qualidades como todos temos, mas cada um defende princípios diferentes, na família, no trabalho, no desporto,...
Antes do treinador eu vejo a pessoa, pois quem só sabe de futebol não sabe nada de futebol!
Treino faz mais de uma década e prefiro treinar em divisões mais baixas e manter certos e determinados princípios que defendo como pilares, do que subir e ter de deixar alguns desses princípios para trás...
Mas a vida é mesmo assim... temos de aprender a sobreviver lado a lado com pessoas com outro tipo de valores...
Voltando ao tópico... nunca me esqueço a borrada que o rv fez em Ajax, nem as várias decisões erradas que o lage teve, mas foram ambos campeões com uma percentagem de campeonatos semelhante ao jj, mas com a diferença que nunca me senti envergonhado com o trabalho do rv e lage, apenas não concordei com algumas decisões...

tá, mas o que é que isso tem a ver com um "Benfiquista" dizer que o dia mais feliz foi quando o RV assinou ?

É que nem foi o dia em que o JJ saiu :rir:

Desculpa a intromissão, mas leste bem o post? Transcrevendo: "Quem me conhece sabe que o dia em que foi embora e veio o Vitória, foi dos dias mais felizes da minha vida". Não são dias diferentes - são o mesmo dia!

E referir-se ao user, colocando Benfiquista entre aspas só porque ele assume que detesta JJ é  no mínimo estranho - que eu saiba  ser-se Benfiquista não é sinónimo de  ser-se jesuíta!

orlando77

Para quem tiver um bocadinho...

https://youtu.be/lc9xUN0L-xM

O flamengo tinha os mesmos problemas que este Benfica com o meio campo a dois oitos... a diferença é que não estamos no Brasil...

Os melhores treinadores não têm um modelo de jogo pré concebido, mas criam um de acordo com o seu plantel e o dos adversários...

FAGL_BEN... se não alimentares não cresce! ;)

Maldini

Citação de: Kinkolas em 25 de Dezembro de 2020, 20:52
Eu acho é que temos no plantel uma miudagem que se acha a última bolacha do pacote e trabalha à base do frete.

Perder ou ganhar é igual e ninguém lhes fode a cabeça.

Jardel, Grimaldo, pizzi, taarabt, gabriel, cervi, seferovic, Chiquinho .. miudagem?

tjdy

Citação de: djhifi em 25 de Dezembro de 2020, 17:15
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 05:55
Citação de: djhifi em 25 de Dezembro de 2020, 05:33
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 03:40
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:45
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 02:37
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:32
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 02:24
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:23
Citação de: bzouk em 25 de Dezembro de 2020, 02:19
Citação de: tjdy em 25 de Dezembro de 2020, 02:09
Citação de: ACosta em 25 de Dezembro de 2020, 01:38
O gajo vem dizer que nao era uma prioridade?

Mas está tudo bem????

Isto sem adeptos vai ser uma festa, não há lenços brancos e assobios, e o Jesus que se acha Deus nunca se vai chegar à frente e ir ver o mar.

Estamos completamente fdds.

Olá! Tudo bem? Bom Natal! Agora volta para o buraco de onde vieste...
Ganha vergonha na cara.

Entao, o que é que se passa? É que tenho bom olfacto e cheirou-me a merda...
Tens o nariz perto da boca, é normal.

Nunca te piquei nem confrontei aqui no fórum como tu deves saber, bem pelo contrário. Sais-te com essa e nem explicas porque disseste isso. Se nao te cheirou a Dragarto, quem tá mal és tu. Farto de falsos moralistas tou eu...
Perguntei se tinhas vergonha na cara, respondes como respondes, estás à espera de beijinhos e abraços? Segue o teu caminho que eu sigo o meu. Aquele like ficou-me na memória, sabes a que me refiro e bem.

Respondo como respondo a um Dragarto, tu nem te sequer te apercebeste disso ou entao tavas só á espera de uma aberta. O teu problema é outro e deve ser por eu defender o JJ, nao tou a ver outro motivo porque nao te dei nenhum. Nao provoco ninguém só porque sim, daí tb nunca o ter feito contigo e vários users com quem troco ideias sobre futebol, tranquilamente...

Qual like?! Ainda por cima és vingativo. Podes ser mais específico em vez de mandares para o ar? É que eu justifico tudo o que digo. Nao faço a mínima ideia do que tás a falar. Se tivesse ideia dizia-te já já que sou frontal aqui e na vida real tb.........
Não sou vingativo, não suporto é Vieiristas. Fiz um comentário onde classifiquei o Vieira e o Paulo Gonçalves de corruptos, alguém acusou-me de ser do clube do calor da noite por esse mesmo motivo, foste lá dar um like. Entretanto e passado uns dias vejo um comentário teu, em resposta a uma crítica ao JJ, crítica essa com a qual me identifico. Não sei se o user é ou não "infiltrado" mas o teu comentário, juntamente com o tal like, levam-me a ter uma opinião a teu respeito com a qual não me identifico. Quis dissipar as minhas dúvidas e perguntei se tinhas vergonha, apenas isso.

Fui eu quem deu like nesse comentário que referes há uns dias atrás. E daria novamente.

Mas não fiz qualquer comentário, nem antes nem depois, portanto isso aí já é entre vocês.

Um feliz Natal para ti e tenta passar mais tempo longe do fórum que parece estar-te claramente a afetar de alguma maneira, pois até já confundes utilizadores e comentários e contextos... :estrelas:

Cumprimentos.

Exacto! o like a que ele se refere já se ficou a saber que foste tu que deste, quando falou em nomes parecidos lembrei-me logo de ti. E depois o comentário a que ele se refere foi o meu mas misturou tudo e saiu uma grande salganhada...

Mas no que me toca é na boa, sao coisas que acontecem e nao guardo ressentimentos. Nunca tive razoes de queixa do user em questao, bem pelo contrário. Depois fui atacado por coisas que nao fiz, achei estranho mas já lá vai. Já resolvemos as coisas...

Falando por mim, há coisas às quais, simplesmente, já nem presto atenção ou perco tempo por aqui.
Faz o mesmo que só te faz é bem. Eu li a vossa conversa toda ontem, e percebo totalmente o teu ponto. Gabo-te a paciência.

Cumps companheiro.

Faço tudo pelo Benfica :2funny:

SLB Stars

Percebe-se que se sente um tanto ou quanto impotente e sem argumentos para se sobrepôr ao futebol actual.
O seu famoso 4-4-2 sufocante já não funciona contra a grande maioria das equipas. Não sei que panorama imaginou ele no início da época mas denota-se que se enganou redondamente quanto ao real valor dos médios do Benfica.
Foi triste de se ver a forma como a equipa recorria ao futebol directo para não ficar descompensada e como soavam os alarmes quando o adversário interceptava a bola no meio campo e partia para cima do Benfica.
Foi realmente penoso assistir aquela segunda parte, foi completamente maniatado pelo Conceição.
Excetuando a falta de paixão da maioria dos jogadores todos viram como a equipa se sentia totalmente incapaz em contrariar a organização do adversário.
Muito honestamente não sei o que este grupo pode alcançar mas sei que não se augura grandes feitos caso não se resolva o defeito crónico do meio campo. Confesso que estou bastante receoso e sem confiança alguma, não vai ser nada fácil.

Maldini

Citação de: SLB Stars em 25 de Dezembro de 2020, 22:09
Percebe-se que se sente um tanto ou quanto impotente e sem argumentos para se sobrepôr ao futebol actual.
O seu famoso 4-4-2 sufocante já não funciona contra a grande maioria das equipas. Não sei que panorama imaginou ele no início da época mas denota-se que se enganou redondamente quanto ao real valor dos médios do Benfica.
Foi triste de se ver a forma como a equipa recorria ao futebol directo para não ficar descompensada e como soavam os alarmes quando o adversário interceptava a bola no meio campo e partia para cima do Benfica.
Foi realmente penoso assistir aquela segunda parte, foi completamente maniatado pelo Conceição.
Excetuando a falta de paixão da maioria dos jogadores todos viram como a equipa se sentia totalmente incapaz em contrariar a organização do adversário.
Muito honestamente não sei o que este grupo pode alcançar mas sei que não se augura grandes feitos caso não se resolva o defeito crónico do meio campo. Confesso que estou bastante receoso e sem confiança alguma, não vai ser nada fácil.

Com este meio campo não ganhas a ninguém ... os 3-jogadores do meio campo que fazem de 8:

Pizzi, taarabt e gabriel ... jogam a passo, não ganham duelos individuais, não desiquilibram ofensivamente ... e mais interessante ... falham 90% dos passes que executam ...

Em suma ... Não valem um caralho

orlando77

o problema é que o jj está a ser o jj... ou seja, ele quer ter o mérito de mudar jogadores de posição ou de funções e eles e a equipa passam a jogar mais e melhor... Mais do que fazer o melhor com o que tem, e tinha o tino como um recuperador natural de bolas, ele quis passar a ideia que conseguia fazer um upgrade do pizzi, ou do gabriel ou do taarabt, ou do weigl... e mais importante com o sucesso imediato do Benfica, está como sempre esteve quase exclusivamente focado com a valorização pessoal...

ABenficaC

esses problemas de meio campo e respectivo recorrer ao futebol direito, não é um problema do JJ2020 mas é algo que sempre teve. Quem não se lembra do Vitor pereira dizer isso mesmo antes dos confrontos connosco e depois efectivava-se nos jogos?

bmuc79

Citação de: orlando77 em 25 de Dezembro de 2020, 21:06
Para quem tiver um bocadinho...

https://youtu.be/lc9xUN0L-xM

O flamengo tinha os mesmos problemas que este Benfica com o meio campo a dois oitos... a diferença é que não estamos no Brasil...

Os melhores treinadores não têm um modelo de jogo pré concebido, mas criam um de acordo com o seu plantel e o dos adversários...

FAGL_BEN... se não alimentares não cresce! ;)

Isso não é verdade.

Mikeslb1904

Citação de: Kinkolas em 25 de Dezembro de 2020, 20:52
Eu acho é que temos no plantel uma miudagem que se acha a última bolacha do pacote e trabalha à base do frete.

Perder ou ganhar é igual e ninguém lhes fode a cabeça.

Tudo o que é demasiado fácil não é valorizado.

vermelhao_33

O problema principal nao e a miudagem, mas Sim o sexagenario que os treina e o sexagenario que os lidera.

Os dois julgam se a ultima bolacha no pacote e estao na e a marimbar para o sucesso desportivo.

cervi

Citação de: Maldini em 25 de Dezembro de 2020, 22:31

Com este meio campo não ganhas a ninguém ... os 3-jogadores do meio campo que fazem de 8:

Pizzi, taarabt e gabriel ... jogam a passo, não ganham duelos individuais, não desiquilibram ofensivamente ... e mais interessante ... falham 90% dos passes que executam ...

Em suma ... Não valem um caralho

isto só não ve quem não quer ver.

Na primeira passagem do JJ as contratações foram precisamente dois médios para segurar o meio campo Javi e o Ramirez, agora é o que se vê..

Andris

gizmo

Citação de: Jamal em 24 de Dezembro de 2020, 18:21

Todos com ar de quem se está completamente a cagar para o que o treinador está ali a dizer.
Não tem credibilidade nenhuma junto dos jogadores.

bozic

Citação de: ABenficaC em 25 de Dezembro de 2020, 23:02
esses problemas de meio campo e respectivo recorrer ao futebol direito, não é um problema do JJ2020 mas é algo que sempre teve. Quem não se lembra do Vitor pereira dizer isso mesmo antes dos confrontos connosco e depois efectivava-se nos jogos?

Ainda me lembro como se fosse hoje...

'Vi o grande Benfica a bater bola para a frente e a jogar nas segundas bolas. Apenas isso'.