Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

benfiquista1984

Citação de: Andre Barbosa em 28 de Dezembro de 2020, 20:36

Até me dói quando vejo estas publicações. Aliás, quando vejo as respostas.

Normalíssimo...O Benfica é o clube do povo e como abrange todas as classes sociais, assim como pessoas com níveis de escolaridade diferente!

Tem o bom e o mau!

Neste momento, tendo em conta que muitas destas pessoas são sócias e portanto votam, são desta forma negativas para o clube, ainda que intencional.

MFMoedas

Então só os adeptos do estádio é que contam não é? Sus scrofa domesticus de dejeto.

dreadrocK

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Dezembro de 2020, 21:10

Peixoto Filipe Porque não?

Comentário que resume bem o estado em que o clube chegou, afinal de contas para quê ter exigência nas decisões quando pode-se ter apenas um "Porque não"

O que esperas de broncos. Lebo? Estamos a falar de um povo que acredita que o Salazar de volta seria o melhor para a nação, e que o André Ventura é um grande defensor da pátria.

Vascolptt

Ver se quando formos jogar com o Estrela se te arranjam um trabalho para lá

humbug_1904

Já sabemos como são estes grupos no Facebook, estavam cheios de medo do "candidato da sportv" (JNL na língua deles)

desembargador 1

Citação de: dreadrocK em 28 de Dezembro de 2020, 21:13
Citação de: desembargador 1 em 28 de Dezembro de 2020, 20:31
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Dezembro de 2020, 18:56
Sinto-me tão arrependido de ter defendido o regresso deste tipo.
espero que sirva para acabar com esta mania que se criou no Benfica de que ou é o jesus ou então uma "prata da casa" ...

está mais do que na altura de ir buscar um novo tipo de treinador - aqueles tipos na estrutura são principescamente pagos e têm tempo suficiente para isso mesmo e não estar sempre com as mesmas opções.

Mas qual estrutura? Tu achas mesmo que é o Rui Costa que escolhe os treinadores, ou o Tiago Pinto?  :rir: :rir:
eu estava a falar para o futuro não é, sobre as próximas escolhas de treinadores, uma vez que é difícil fazer escolhas para o passado  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: mmartins1 em 28 de Dezembro de 2020, 20:38
«AGORA A NOTA ARTÍSTICA NÃO É IMPORTANTE PORQUE NÃO TEMOS ADEPTOS»

Este gajo é ridículo, eu sou adepto e pago a VieiraTV para ver os jogos do nosso clube.

Já não CONTO?

Ninguém da super estrutura que está anos à frente de todos os outros manda calar este gajo?

Nunca pensei ver o meu Benfica chegar a isto
Agora já todos percebem porque se está a cagar para isto....não tem pressão nenhuma vinda de fora, pelo que faz e diz a merda que quer porque na estrutura não há quem o mande calar e o coloque no lugar !

rdr10

Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2020, 14:13
Está afoito e agressivo na CI.

O Natal fez-lhe bem. Sinto tesão a ouvir este Jorge, espero que seja para manter.

Manfred von Richthofen

Grande mestre da tática, é só para dizer que no batatal do Bessa, onde levámos 3 secos do Boavista, ainda a primeira parte vai a meio e o Braga já lá está a espetar 3 a 0...

teoricoslb

Para ser um bom treinador é importante ser bom tacticamente e na motivação que incute na equipa. Neste momento o JJ está sem qualquer motivação no Benfica, servindo de exemplo a tristeza que evidencia no banco e o não perder uma oportunidade para falar no Brasil e no passado. Mesmo que a equipa tenha carencias evidentes (6, 8, laterais e até gr), não há reforços que possam dar voltar a esta situação.
O Conceição tacticamente não é grande coisa, mas ganha na motivação e carisma, razão pela qual com equipas medonhas tem conseguido bons resultados. Amorim, mesmo com uma equipa de trolhas, consegue incutir motivação na equipa... (Julgo no entanto que não vai ser muito tempo...). Evidente que os resultados ajudam na motivação e daí a eliminação com o paock tenha sido desastrosa financeiramente e também na motivação da equipa. Hoje em dia a motivação e carisma são a principal virtude de um treinador, pois os jogadores genericamente tem uma vida facilitada e cheia de mordomias e precisam de mesmo de uma motivação extra. Razão pela qual, klopp, Guardiola, simeone tem conseguido estar no topo ao longo dos anos. Até o Mourinho pos regresso ao Chelsea ja não era o mesmo e só agora depois de tanta crítica parece ser o velho Mourinho e está a conseguir bons resultados com uma equipa de menor valia relativamente a concorrência. Se JJ está sem motivação, só tem uma solução, dar o lugar a outro...

slbenfica_croft

se eu aceitaria um regresso de RV?

Não. Não aceitaria.

Não sou burro. A simples questão, mesmo que apenas hipotética diz muito da forma de pensar de muitos adeptos.

SLUG

Foda-se, o Boomeristão é sad af.

ASM1.9.0.4

Parabéns Catedrático. Unica equipa da 1a Liga a perder com o Boavista e logo por 3 secos...

Mais um record para a ultima coca cola do deserto...mas ei, com o não há adeptos nos estádios..

Incompetencia já é mau...agora incompetencia paga a peso de ouro???...Vai cagar postas para outra freguesia..

Ou muito me engano ou não chegas ao final desta época. Já se como é que o NGL funciona quando as coisas começam a apertar...Novo ciclo desportivo.

Tic-tac, tic-tac...

E o pior e que vamos andar a pagar a 3 treinadores...vantangem de ter um "Estrutura" 10 anos à frente...

RGouveia.SLB

Boa noite Jorge, era só para te dizer que o poderoso Boavista, de quem levámos três secos, está a perder no Bessa por 3-0 com o Braga.

SusanaAfonso