Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Citação de: Void em 16 de Janeiro de 2021, 00:44
Até o Lage mostrou que não é preciso ser nenhum deus para ganhar no dragão

O Jesus não veio para ganhar no Dragão. Veio para reconstruir e, a ver vamos, imprimir de novo uma identidade futebolística ganhadora no clube.

Mas já que abriste a boca para falar do Dragão, diz lá quantas vezes o Benfica venceu nas Antas, agora Dragão, nos últimos 50 anos. Só para ver quantas "fraudes" a treinador temos tido.

Verdade meu caro, mas para abono da verdade, se jj anda a construir alguma coisa, ainda estamos nas fundações, pq nem paredes vejo.

The_Riggs

Citação de: El Tacuara em 16 de Janeiro de 2021, 00:45
Já andam ai todos, os adoradores do Rod, saíram à rua.

Mesmo a ter que ler disparates, espero que apareçam após todos os jogos.

Pelo Benfica, vale tudo.

Já os haters continuam sempre em peso.

francisco

Citação de: The_Riggs em 16 de Janeiro de 2021, 00:48

Pelo Benfica, vale tudo.

Já os haters continuam sempre em peso.
Nem todos. O Jaimão?

Carminati

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Citação de: jppm89 em 16 de Janeiro de 2021, 00:42
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:40
Citação de: jppm89 em 16 de Janeiro de 2021, 00:36
Não consigo perceber alguns users a sério. Não é exigência, é falar mal por falar.

O homem diz que sai aziado do jogo, porque não consegui os tres pontos, mas dizem que foi medroso.

O homem diz que não cumpriram porque queria os 3 pontos, mas dizem que jogou para o empate

O homem diz que sentia que podia ganhar o jogo, e dizem que teve falta de atitude.

Há pessoas que nasceram apenas para dizer mal.

O homem não fez puta nenhuma. Fez um jogo qb.

É um gajo banal, OK, bonzinho com uma imprensa/seita do caralho em torno de si.

Como não levou 3 nas nalgas já sabe a vitória é isso?

Este gajo tem de ser posto a andar asap

Desculpa mas essa atitude de treta é que tem que ser posta a andar. Falei da atitude dele neste jogo, nem defendi se tem que ca estar ou não. Nem é isso que se está a falar.

Mas pelos vistos caiu-te a mascara. Nem importa que ele seja campeão, o que importa é por a andar. Tem juízo e sê Benfiquista em primeiro lugar, em vez de ser Anti Treinador.

Atitude de cagado?

30m com mais um e são eles que criam as melhores oportunidades?

Mas que merda fez este gajo para ganhar o jogo naqueles 30? Mete o Chiquinho, tira o Grimaldo e mete o Wald a 5 minutos do fim.

Não está ao nível do Benfica. Por vezes ainda me pergunto como é que houve 62% de tansos a votar Vieira mas depois basta passar neste tópico.

Fizemos um jogo decente, resultado péssimo. Querem o quê, um prémio?

A personagem ainda conseguiu fazer 3 posts sem escrever 62% mas depois não resistiu.

andoaleme

Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:45
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:44
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:40
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:39
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:35
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:32
Para parar o Porto tivemos de fazer 26 faltas e uma linha defensiva de 5 elementos e por vezes 6!!!

Porreiro! Somos o Boavista!

Mas não, o Boavista teve de cometer 31 faltas e espetou-nos 3 sem resposta!

Vou já para o Marquês festejar o empate contra o Porto!

Ai que feliz estou com esta merda!!!

Meeeeeé... tá a chorar?
de rir com a tua citação, que aliás passou a gargalhada!

Estás incomodado... vê lá se queres um chá.
Rebolo a rir sempre que me citas e ainda me ofereces um chá. Hoje os jesuítas estão ainda mais espirituosos e não ganhámos o jogo.

Eu sou tão Jesuíta como tu benfiquista. 😉
Nem nos teus melhores sonhos jesuíta!

Mais uma vez estás errado e proferes mentira, tenho 45 anos de sócio do Sport Lisboa e Benfica que não tens como jesuíta.

kramxel²

Que se critique o que tem de ser criticado, e esta época não tem faltado tema, mas que se dê o mérito quando ele existe.

Hoje tivemos treinador, hoje tivemos equipa, e quando assim é, a reacção da grande maioria do fórum fala por si só.

O resto não desapareceu, o trabalho tem de ser continuado, as soluções têm de continuar a ser procuradas, e a atitude da equipa tem que ser sempre esta.

Mas por hoje, não estou satisfeito com o resultado, mas estou satisfeito por ter visto uma equipa.

Os padrões estão baixos, mas é preciso reconhecer um passo em frente, quando acontece.

draconic

De humilhação de 5 para cima a ser uma vergonha empatar, sempre a me surpreender.
Faz me lembrar o José Manuel Freitas quando disse que o Matic não valia nada e que parecia uma porta em Novembro da primeira época dele, no final da época veio dizer que "mantenho a opinião, em Novembro" que era o que ele achava em Novembro.
Ganham sempre, 100% acerto.

jpcafe

Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:37
Grande Jorge mais uma vez a fazer o impossível.

Sacar um empate no dragão com mais um 30m contra uns gajos que ainda há 3dias jogaram um prolongamento.

Vocês ou estão no payroll, ou isto é uma seita ou o caralho.

:rir:

um empate na pocilga é sempre bom. Se n sabes o q se costuma passar naquele nojo de lugar, é ires ao youtube ver uns videozitos.

E já agora, n foi contra 10, era contra catorze, saiu um ficaram 13.

Resposta de 62%

bmuc79

Não consigo perceber alguns users a sério. Não é exigência, é falar mal por falar.

O homem diz que sai aziado do jogo, porque não consegui os tres pontos, mas dizem que foi medroso.

O homem diz que não cumpriram porque queria os 3 pontos, mas dizem que jogou para o empate

O homem diz que sentia que podia ganhar o jogo, e dizem que teve falta de atitude.

Desculpa mas essa atitude de treta é que tem que ser posta a andar. Falei da atitude dele neste jogo, nem defendi se tem que ca estar ou não. Nem é isso que se está a falar.

Mas pelos vistos caiu-te a mascara. Nem importa que ele seja campeão, o que importa é por a andar. Tem juízo e sê Benfiquista em primeiro lugar, em vez de ser Anti Treinador.

Atitude de cagado?

Mas que merda fez este gajo para ganhar o jogo naqueles 30? Mete o Chiquinho, tira o Grimaldo e mete o Wald a 5 minutos do fim.

Não está ao nível do Benfica. Por vezes ainda me pergunto como é que houve 62% de tansos a votar Vieira mas depois basta passar neste tópico.

E o Everton não entrou?

Baron_Davis

Pelo Benfica, vale tudo.

Os sacerdotes estavam loucos para sacar peito

Oxalá o façam constantemente, seria óptimo sinal   :bandeira1:

Rei

Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:49
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:45
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:44
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:40
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:39
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:35
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:32
Para parar o Porto tivemos de fazer 26 faltas e uma linha defensiva de 5 elementos e por vezes 6!!!

Porreiro! Somos o Boavista!

Mas não, o Boavista teve de cometer 31 faltas e espetou-nos 3 sem resposta!

Vou já para o Marquês festejar o empate contra o Porto!

Ai que feliz estou com esta merda!!!

Meeeeeé... tá a chorar?
de rir com a tua citação, que aliás passou a gargalhada!

Estás incomodado... vê lá se queres um chá.
Rebolo a rir sempre que me citas e ainda me ofereces um chá. Hoje os jesuítas estão ainda mais espirituosos e não ganhámos o jogo.

Eu sou tão Jesuíta como tu benfiquista. 😉
Nem nos teus melhores sonhos jesuíta!

Mais uma vez estás errado e proferes mentira, tenho 45 anos de sócio do Sport Lisboa e Benfica que não tens como jesuíta.

Tás muito enervado, vai dormir e falamos amanhã.

FaithNoMore

Citação de: francisco em 16 de Janeiro de 2021, 00:48
Todos sabemos que só quer ganhar o jogo quem mete pontas de lança em barda e rebenta com o meio-campo todo para permitir transições.

Deu um sucesso tremendo com o Deus Lage com Diego Sousa, Sefe e Vinícius a jogar aos 3 em linha

Lage é Deus porque fez o milagre de ser campeão e pôr o Seferovic melhor marcador?ok sendo assim aceito que digas que é Deus.

zizou

E historicamente o terreno mais difícil para o Benfica desde sempre, um empate e sempre um bom resultado, hoje a equipa demonstrou atitude.

TFFS

Atitude de cagado?

És daqueles que em Portugal tenta conduzir no lado direito do carro e em vez de mudares para o banco esquerdo, reclamas com o governo por não mudar o sistema rodoviário para te satisfazer, não és?

bmuc79

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:49
Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:37
Grande Jorge mais uma vez a fazer o impossível.

Sacar um empate no dragão com mais um 30m contra uns gajos que ainda há 3dias jogaram um prolongamento.

Vocês ou estão no payroll, ou isto é uma seita ou o caralho.

:rir:

um empate na pocilga é sempre bom. Se n sabes o q se costuma passar naquele nojo de lugar, é ires ao youtube ver uns videozitos.

E já agora, n foi contra 10, era contra catorze, saiu um ficaram 13.

Resposta de 62%

Conversa de brunista.