Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roberto Kaldeira

Citação de: Kyoto em 20 de Janeiro de 2021, 22:41
Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Janeiro de 2021, 22:41
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:39
A insistência na dupla Darwin-Seferovic é outra que não entendo.

O que está a acontecer ao Darwin é a mesma coisa que aconteceu com o RDT
Sim? Esta a ser forçado a servir o seferovic?

Esta dupla Sefe-Darwin está a ter o mesmo efeito que a dupla RDT-Sefe da época passada, ou seja 0 (Zero)

Shoky

Citação de: areal em 20 de Janeiro de 2021, 22:49
Pessoal nao tem noção ou ta tudo chanfrado daputa da cabeça... Viram a linha defensiva que jogou hoje..... Queriam milagres..... E hoje ficou provado pelo menos para mim que a contratação do Lucas Veríssimo nao é assim tao descabida.. Todibo jardel e ferro, sendo que este ultimo precisa a de arejar pois psicologicamente esta afetado dos erros da epoca passada, nao servem para o Benfica.

O Benfica tirando os titulares da defesa não tem merda nenhuma de jeito. Tudo fraquíssimo.
Falharam os 4...fodeu geral.

abar85

Pessoal nao tem noção ou ta tudo chanfrado daputa da cabeça... Viram a linha defensiva que jogou hoje..... Queriam milagres..... E hoje ficou provado pelo menos para mim que a contratação do Lucas Veríssimo nao é assim tao descabida.. Todibo jardel e ferro, sendo que este ultimo precisa a de arejar pois psicologicamente esta afetado dos erros da epoca passada, nao servem para o Benfica.

Mas o ataque e o meio campo fizeram alguma coisa de jeito?

jpcafe

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:45
Citação de: jpcafe em 20 de Janeiro de 2021, 22:43
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: jpcafe em 20 de Janeiro de 2021, 22:39
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

Na Taça teremos o caminho mais acessível.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

Na LE podemos almejar eliminar o Arsenal.

Continuo a achar que estamos reféns de 2 ou 3 reforços.

Alguém que o acorde por favor  :rir:

Certo. O Sporting é imbatível. O Arsenal é imbatível. Vamos perder os jogos todos.
Melhor?

Acredito que vamos dar a volta por cima esta época e rir melhor. No fim. Vocês não acreditam. Tranquilo. O melão ou a euforia serão iguais para todos, no final.

Levas dois cheiretes do Braga, não jogas um caralho e é agora que vais ganhar a Arsenais.

Dois cheiretes? Viste os jogos sequer?

Das vitórias mais fáceis para o Braga que me lembrob

Nramos

Citação de: BenfiquismoIminente em 20 de Janeiro de 2021, 22:45
Hoje recuso-me a bater no homem, ainda para mais ouvindo a conferência de imprensa.

Conseguiu explicar porque meteu o Gonçalo Ramos aos 92?

Ou porque trocou de centrais a perder?

Ou como Taarabt quase fez o jogo todo?

Nhecks

Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: Nhecks em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Greis em 20 de Janeiro de 2021, 22:37
O Benfica perde o jogo hoje por ter atacado mal. Apesar do erro defensivo q nos fez sofrer um golo, mais uma vez, foi a nossa inoperância ofensiva que nos fez perder. Engraçado que era o sector que estava em plena força, sem qualquer baixa

Quem le aqui alguns posts ate parece que o Benfica com a defesa titular tem sido uma muralha defensiva. Ate parece que mesmo com a defesa titular nao sofremos golos em barda.

E depois aquilo que disseste. Da defesa para a frente tudo titular. Mas a inoperancia ofensiva la estava. Este Benfica praticamente nao cria oportunidades de perigo. E neste jogo ao menos ainda tiveste uma ou duas  na primeira parte. Segunda parte foi uma nulidade. Isto com os titulares.

Mas ei empataste no Dragao contra 10. Esta tudo bem

A defesa estava cada vez mehor nos ultimos jogos.

Negar isso é desonesto

Tens razao nao sofremos golos contra o Estrela.

Nem contra o Tondela.

Ate dos mancos do Portimonense levaste.

Mas sim muito melhor. Por nao termos sofrido golos contra o Tondela e Estrela.
E eu é que estou a ser desonesto.

sagan1976

Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:45
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Para Alvalade digo o mesmo que disse para o Dragao. Um empate já será um super resultado dado o futebolzinho que jogamos e os infetados que teremos.

O Amorim vai encarar esse jogo como uma finalissima, o que não foge à verdade. Ganhando, arrumam-nos.

É esperar que o Pinho venha até dia 30.

O Amorim vai encarar como encara todos. Bombo na frente e ganhar segundas bolas.

Acho honestamente que vamos lá ganhar. E se o fizermos, fica tudo separado por um ponto. Já tendo ido o Benfica a Dragão e Alvalade.

Sem covid e com a atitude que tivemos no porto ganhamos.
Uma dessas podes já tirar da equação. E muita atenção porque se calhar saltam as duas.

Soundwave

Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 21:44
O francisco hoje não vem mandar boquinhas e risadas?

Que se ponha no caralho mais o seu ídolo. Ele e todos os que apoiaram a vinda deste miserável.

E os que batem palmas a que não se domine como nos dominam quando têm a chance. Esses sim são o porquê do Benfica ser uma nota de rodapé na Europa e uma palhaçada em Portugal. Tal como os lagartos a quem a época está feita se derem luta ao Benfica, são eles em relação ao porto.

areal

Citação de: abar85 em 20 de Janeiro de 2021, 22:50

Mas o ataque e o meio campo fizeram alguma coisa de jeito?

Vai ver o jogo, e bastava a bola do darwin e o cabeceamento do sef entrar e xau Braga.

UncleG

Citação de: Nramos em 20 de Janeiro de 2021, 22:46
Citação de: UncleG em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:13
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:06
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:04
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:58
Citação de: Nramos em 20 de Janeiro de 2021, 21:56
Citação de: UncleG em 20 de Janeiro de 2021, 21:53
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:50
Hoje teve poucas culpas.

Sem defesas e quase sem ter sequer preparado o jogo, contra a 4a melhor equipa, fez-se o que se pôde.

Temos agora 2 jogos em casa que têm de ser ganhos, a jogar bem ou mal.

Para não falar no mau estado do relvado

E o Covid

E o frio

E a humidade

E o Lage

E o Vitoria

E os arbitros

E o porto

E o sporting

E...

E...

E...

Tudo é desculpa

Os tristes que queria que jogassemos nos Açores no meio do temporal, que acham que um surto de covid não é desculpa...

Só exigentes e inteligentes.

És tu o inteligente que "aceita" o que está a acontecer este ano.  Gastas 100M em reforços e estás a 5 pontos do primeiro, corrida da Champs, perdeste a Supertaça e agora a Taça da Liga.

Não repenses a forma como vês o clube que não é preciso...

No Verão andas aqui a mandar postas do "este ano é que é".

Hoje fez-se o que se pôde.

Eu critico quando se deve criticar.

Não ando aqui a fazer politica de terra queimada como os "a culpa é dos 62%".

Desculpa, mas o treinador precisa é de preparar a equipa para estas situações. Faz algum sentido jogar o Tobido que andou meia epoca lesionada com o Ferro no banco, por exemplo'? Não era altura de colocar os jogadores que podem estar mais entrosados em campo?

A jogar contra o Braga, porque raio foste jogar com o Helton? E porque raio o ataque produziu tão pouco? Tinhas lá os titulares todos.

Eu não criticava se a equipa tivesse tido uma exibicação boa a nível de entrega e ofensivamente, mas aquilo que vimos hoje foi o oposto disso.

Os jogadores ficam afetados psicologicamente com o facto de o Covid ter atingido a equipa. Isso reflete-se em campo.

Agora é focar no campeonato, Taça e Liga Europa.

Agora o problema não é os jogadores que tem COVID, é os que não têm.

Este argumento é novo.

Não é desculpa, é realidade. Para além disso o JJ não pôde contar com toda a sua equipa técnica. So quem não percebe nada de futebol de alto rendimento é que não vê isto.

CGUERREIRO_1904

Citação de: abar85 em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Janeiro de 2021, 22:43
Joga com Taraabt, Seferovic e Jardel.

Tira Rafa que era o que desiquilibrava mais.

Mete um central enquanto estava a perder.

Mete Gonçalo Ramos aos 92 min.

Na segunda parte não criamos um lance de perigo.

Mas a culpa é do covid.

O Seferovic não fica a dever nada ao companheiro

Sim, mas pelo menos esse ainda corre, ganhou um penalty e mandou uma ao poste.
O titular anda a aquecer o banco dos spurs.
A chamada gestão 10 anos á frente.

Smultronstället

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:28
Estamos a evoluir exibicionalmente?

:rir:

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.
Mas que evolução viste ?

Uma boa exibição no dragão, que mesmo assim não chegou para ganhar ?

O Sporting que está a nossa frente ainda ontem lhes ganhou

Por amor de Deus

tferreira

Citação de: Smultronstället em 20 de Janeiro de 2021, 22:45
Esta época  jogos de alta exigência tivemos : Paok , Rangers 2 vezes , Porto 2 vezes e Braga 2 vezes

Destes 7 jogos , sabem quantos ganhamos ?

Seguem-se Arsenal e Sporting

Era isto que eu vinha postar. A culpa é do Covid?
Não me fodam. Nunca esta personagem devia ter entrado na luz. Quem fez a merda que tenha coragem de a desfazer.

Mais, que os tais 62% borrem a cara de merda. Porque isto está assim graças a eles.

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2021, 12:30
Citação de: Chairman em 05 de Janeiro de 2021, 12:28
Citação de: vermelhoftw em 05 de Janeiro de 2021, 12:26
Isto já e um clássico no SB já passou um dia e já voltamos ao " a culpa é dos jogadores, e preciso limpar o balneário, não lhe deram omeletes e preciso mais 200M, e um prodígio de treinador mas está a ser sabotado pelos jogadores"

Só rir, não conseguem ver jogos com olhos de ver e perceber que há N momentos de jogo que são clara deficiência de treino e táctica

Amanhã já voltam ao" Jesus ou morte" a seita jesuíta tem de se manter viva, qual Cristo qual quê...
Eh... a bem dizer as duas coisas não são incompatíveis ambas podem ser verdade ao mesmo tempo.  Quer dizer, mais ou menos. É que os outros tinham o mesmo balneário e eras-lhes exigido tudo e um par de botas e ai de que dissesse isso. Portanto, também não discordo.

A este também é exigido tudo.
Por isso é que 99% dos users o mandava num bote para o Brasil, hoje mesmo.

O trabalho de Jesus esta época é inexistente. Um fracasso completo.
Saudades deste tempo longínquo

futeboldelite

Citação de: kingvata em 20 de Janeiro de 2021, 22:49
Como todos já sabíamos, o Cervi é um elemento muito válido e o everton precisava e precisa de banco.

É um teimoso, pois o cervi fez um jogo muito competente e se tivesse ritmo teria chegado ao fim em alta.

Depois o jogo, desde os 50 minutos, pedia Samaris em vez de Taarbat, e não soube ler o jogo.

Depois tira apenas o nosso unico jogador desequilibrador, o Rafa uma vez mais

Depois comolacr o gonçalo aos 91 minutos??? porra, está a estragar a carreira ao miudo, que o deixe jogar na B

Finalmente, dizer que não precisava de ver mais de 2 treinos para nunca deixar o João Ferreira calçar na equipa A

Samaris não, eu metia o Chiquinho mais cedo.

de resto, totalmente de acordo.