Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Há uma verdade que tem sido dita  aqui há já algum tempo: o clube tem um cancro na presidência que corrompe, enfraquece e sapa tudo a sua volta dentro do Benfica.

Este é outro, não nos iludemos. Estão bem um para o outro. E nenhum deles pode ficar mais tempo em funções.

Silveralho

Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2021, 09:04
Dizem, que vai para o Seixal, todos os dias trabalhar.

No outro dia vi uma imagem na TV, em.que estava a olhar para um portátil...provavelmente, ainda hoje, não sabe como se liga aquilo.

Não lho conseguiram desbloquear quando O roubou e O levou para os lagartos, ainda deve estar meter a password errada.

Baron_Davis

Relação custo rendimento medíocre

Mas o principal culpado é o presimente

Sousa_slb

Está uma bela merda.

2 avançados sempre titulares quando os dois juntos nao fazem 1 bom.
E continua a insistir sempre no mesmo.

Não dá mais. É uma valente merda que só serviu para mandar areia para os olhos dos benfiquistas nas eleiçoes

alsohugo

Citação de: _adviser_ em 26 de Janeiro de 2021, 08:39
"Há alguma juventude e temos sido penalizados por isso"



E também há velhice no banco que não faz um crl.

MFMoedas

Nos 3 melhores do mundo a dar desculpas.

Trabalha e cala-te foda-se.

MFMoedas

O Sef rebenta todos os jogos que tem jogado para ai aos 20 minutos. E fica ate ao fim. Sem fazer a ponta de um caralho.

Silveralho

Citação de: MFMoedas em 26 de Janeiro de 2021, 09:22
Nos 3 melhores do mundo a dar desculpas.

Trabalha e cala-te foda-se.

Ele até trabalha, não sabe é mais.

Trezeguet

é igual quem joga no ataque

no final quem sai é o alemão

rui costa10

Citação de: Trezeguet em 26 de Janeiro de 2021, 08:49
a equipa já joga mal, então com esta dupla de avançados fica difícil.

os 2 não sabem receber uma bola e na finalização nem sei que diga
até o To Zé Mareco é melhor que estes fois...

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2021, 09:13
Relação custo rendimento medíocre

Mas o principal culpado é o presimente

Até temos mais pontos do que aqueles que merecemos. Contra Tondela, Portimonense, Gil, Paços caiu para o nosso lado como podíamos ter perfeitamente empatado.

A maioria dos jogos que ganhámos foram ganhos pura e simplesmente porque temos melhore jogadores.

Um desastre a todos os níveis e andavam aqui a atirar areia para os olhos com as melhorias como se os jogos do Benfica não fossem fotocópia uns dos outros.

lPhoenix

Ontem, depois do jogo na flash, este embuste na reação ao empate afirmou: "a inexperiência paga-se caro" e voltou a culpar a juventude na CI.

Já outro, o Lage, pegou na inexperiência e na juventude e conquistou quase de forma HERÓICA um campeonato que se considerava perdido, recheado de goleadas imorais.

Não vale a ponta de um corno como treinador, o seu sucesso assenta em reforços de milhões para ter a sorte de chegar a algum lado, caso contrário não vai a lado nenhum, é humilhado e comido tácticamente por qualquer um minimamente competente. No nosso caso nem 100 milhões foram suficientes para colocar a equipa a jogar à bola, quanto mais.

sbremoved_34227

Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2021, 06:57
Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2021, 06:20
Lage com um plantel pior conseguiu chegar ao natal em 1º lugar.
Se lhe tivessem dado apenas o luca para segundo avançado tinha sido campeão.
E Lage é um treinador mediano, curto para o Benfica, agora imaginem a qualidade que JJ tem.

Pois mas os jesuítas vão dizer que o Lage teve a sorte de ter o Félix....
O Félix com o Jesus faria ainda menos minutos que o Gonçalo. É que o Gonçalo ainda tem físico, que é uma coisa que ele (sobre)valoriza.

fpie

já critiquei muito os jogadores, mas parece-me que isto que se está a passar, não é só falta de qualidade, muita gente desta já demonstrou noutras bandas que sabem fazer muito melhor, por isso tudo tem a ver com o método a tática a maneira como o timoneiro está a gerir isto, não pode ser falta de qualidade de 30 jogadores.

sbremoved_34227

Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2021, 09:04
Dizem, que vai para o Seixal, todos os dias trabalhar.

No outro dia vi uma imagem na TV, em.que estava a olhar para um portátil...provavelmente, ainda hoje, não sabe como se liga aquilo.
Não sei se os sabe ligar, mas sei que soube copiar os conteúdos e levar para o outro lado da estrada, há uns anos.