Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iREDBLOOD

É um cobarde, vir-se desculpar com o Covid quando todos os clubes passam pelo mesmo problema é a total falta de vergonha.

Far(away)

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2021, 04:07
Impressionante a CI. Foi do mais humano que vi no JJ.

Vamos ver se consegue pegar na união que tanto falou e pelo menos fica em lugar de champions e ganha a taça.
E se isso acontecesse tinha que ser despedido na mesma porque seria uma época de merda

redglobe

Citação de: cfSLBcg em 09 de Fevereiro de 2021, 06:10
"Vocês não têm noção do que é sofrer..."

e tu não tens noção de que é a vida dos outros..... só olha para o seu umbigo!

Se tivesse sofrido realmente teria ganho humildade.

Que biltre.

Tirando os milhares que já estiveram infectados, que perderam trabalho ou viram parcos rendimentos diminuídos e não tiveram médico à beira da cama a tratar o exmo ao segundo, ninguém sabe o que é sofrer.

Nunca um treinador do Benfica me meteu tanto nojo. O espertalhão, vítima, demagogo e labrego, não está ao alcance de todos conjugar todas estas características, é uma façanha conseguir ser tão peçonhento.

alsohugo

A culpa é realmente do Covid, do Covidiota do treinador.

Once_Human

Citação de: iREDBLOOD em 09 de Fevereiro de 2021, 07:51
É um cobarde, vir-se desculpar com o Covid quando todos os clubes passam pelo mesmo problema é a total falta de vergonha.

No sporting desculpava-se com o vento

SMOL25

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2021, 22:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 21:51
Citação de: MedelíN em 08 de Fevereiro de 2021, 21:48
Ele diz que é passo a passo, mas já tamos em Fevreiro
Para tirar o Benfica do buraco em que o puseram vai ser preciso muito mais tempo. Com este ou outro treinador. Os danos que a estrutura e os seus treinadorzecos RV e Lage causaram foram muito grandes.

Isto dentro do campo. Porque fora do campo é outra história e os principais responsáveis são os sócios.
À equipa do Lage somou-se um investimento de 100 milhões, falhou-se todos os objectivos já terminados e acabou-se a primeira volta com os mesmos pontos do Paços de Ferreira. Com mais golos sofridos!

Quanto mais tempo e dinheiro precisa para fazer melhor que a porra do Paços de Ferreira?
O problema do Benfica não se resolve com 100M. E muito menos com 100M mal investidos.

E do plantel do Lage tirou-se "só" o melhor jogador. Não só o melhor jogador como o único da nova geração com alguma capacidade de liderança.

Coitado do JJ!

iloy

Vamos ver se consegue pegar na união que tanto falou e pelo menos fica em lugar de champions e ganha a taça.

a ingenuidade de alguns benfiquistas è qualquer coisa!! impressionante!!
pelo menos ficar em lugar da champions e ganhar a taça? EPA em 6 mès o JJ conseguiu transformar a exigencia de alguns benfiquistas ao nivel dos lagartos!!
perder o titulo com este investimento ja merecia despedimento por justa causa mas claro a culpa è do panda e professor!!
ridiculo

sazuke

dois secos ao penultimo num jogo onde se jogaram 30 minutos e aí está ele, todo confiançudo que vai fazer e acontecer

nao há pai para o inventor de tudo  :metal:  :2funny:

redglobe

As madrugadas com álcool são divertidas.

futeboldelite

Há quem ainda não tenha percebido que este mandato é para encher os bolsos, a todo os custos.

As desculpas, sejam do Rui Costa, do Pedro Pinto ou do JJ só servem para ir gerindo a coisa.

obliquevoice

É óbvio e é inegável que o covid não é brincadeira e é uma realidade incontornável, por muito que tentem diminuir a doença, incluindo eu próprio.

Mas, também é inegável que temos uma ideia de jogo miserável, não se faz uma jogada com princípio meio e fim decentemente, nem sequer se fazem passes fáceis e com isso se estraga possíveis jogadas de perigo.

Covid não justifica tudo, muito menos justifica que jogadores com salários principescos não mostrem atitude.

Resumindo e concluindo :

Chega de bazófia e RUA.

dsdsds44

- Chega todo gabarolas e proclama para toda a gente ouvir que vamos arrassar, jogar o triplo e afirmar o nome Benfica na Europa dos grandes;

- É eliminado contra o PAOK, fazendo o clube perder muitos milhões. Inicia o jogo com André Almeida, Pizzi, Taarabt e Seferovic em campo;

- Em consequência da eliminação o Benfica vende Ruben Dias e perde assim um grande jogador, um líder e um benfiquista;

- Despacha o Vinicius para manter o Seferovic que nem uma bola sabe receber em condições;

- Mantém Pizzi, André Almeida e Grimaldo e grupeta limitada, reforçando ainda mais o papel importante que os mesmos (não deveriam ter no plantel) tem no plantel;

- Começa a apostar no Gabriel em detrimento do Weigl com vista a fazer do primeiro um grande médio defensivo;

- Leva um amasso do Boavista que até à muito pouco tempo só tinha essa vitória contra o Benfica;

- Ataca o Bernardo Silva para defender o presidente do clube e demostrar apoio eleitoral ao mesmo, quando se devia manter afastado de todo o processo e cumprir a função para a qual é pago: treinar;

- Vai para uma conferência de antevisão a um jogo europeu fazer considerações sobre o racismo que lhe valem notícias pela Europa fora;

- Faz uma fase de grupos da liga Europa muito longe de agradar, levando dois amassos do Rangers e perdendo assim o primeiro lugar do grupo;

- Diz em voz alta e ao mundo que o Nuno Tavares vai ser o futuro lateral da seleção portuguesa;

- Faz comentários despropositados sobre os conhecimentos de uma jornalista em directo na flash após o jogo nos Barreiros;

- Declara numa conferência de imprensa que o Maradona tinha paixão pelo futebol e que o Messi e o Cristiano Ronaldo não. Mais uma vez é notícia no mundo;

- Leva um amasso do porto na Supertaça, ficando na memória de todos a imagem ridícula do mesmo aos 88 minutos de jogo com três jogadores ao lado dele prontos a entrarem;

- Não apresenta em fevereiro um plano de jogo consistente que permita vislumbrar minimamente um final de época de acordo com os pergaminhos do Benfica.

Pelo que me lembro é este o trabalho dele em 6 meses... Consequência na minha opinião: demissão.

E como uma vez disseram: só faltas tu oh Vieira também.

P.S.: esqueci-me ainda do Todibo e da forma como o marginalizou.

Dias13

Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2021, 22:55
Chamem-me louco mas senti mudança de chip hoje. Equipa entrou comprometida e mais lesta no processo ofensivo, apesar de voltar a cair em alguns dos erros que nos têm afligido este ano.

E depois de ouvir as palavras do Otamendi e a flash épica do Jesus fiquei com aquela centelha de entusiasmo. Algo mudou para melhor. Enquanto há vida, há esperança.

Isto não acaba aqui.

Quando queres trollar és dos melhores

FP3

Citação de: redglobe em 09 de Fevereiro de 2021, 07:56

Que biltre.

Tirando os milhares que já estiveram infectados, que perderam trabalho ou viram parcos rendimentos diminuídos e não tiveram médico à beira da cama a tratar o exmo ao segundo, ninguém sabe o que é sofrer.

Nunca um treinador do Benfica me meteu tanto nojo. O espertalhão, vítima, demagogo e labrego, não está ao alcance de todos conjugar todas estas características, é uma façanha conseguir ser tão peçonhento.
Só ele é que sofreu, coitadinho.
Mais ninguém passou por igual. O mártir, a vítima, "tenham pena de mim por favor, sei que não valho um cu como profissional ou pessoa mas não me podem atacar agora pq tive mal"

Que merdas do crlh fdx

J_PN

O mesmo gajo que dizia que isto era uma constipaçãozinha