Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: Delirium Tremens em 12 de Fevereiro de 2021, 00:20
inda há muita frangue a virare os frangues ainda na tão todes virades

Deixem-se de folcloros :2funny:

GiiB_10

Citação de: ramalho1 em 12 de Fevereiro de 2021, 00:23
Vergonha alheia. Parece o Bruno de Carvalho

Para os mais velhos este gajo cada vez está mais parecido com a Madame Min do Patinhas
Excelente comparação.

O nível de estupidez é tal e qual.

Sequel

Citação de: imightbewrong em 12 de Fevereiro de 2021, 00:26
Citação de: Sequel em 12 de Fevereiro de 2021, 00:19

a minha cara quando entra Gabriel e sai Weigl.

Eu quando como peixe cozido e faço fita por apanhar uma espinha.

afranco

Por muito que ele se esforce já nada parece natural como em 09/10. Zero de piada

J_PN

Citação de: BENFIKA em 12 de Fevereiro de 2021, 00:25
E eis que em Fevereiro descobrimos que estamos em pre-epoca  :buck2:

Só num clube completamente desnorteado se começa uma época com um investimento brutal no treinador e plantel, se coloca a fasquia no máximo e a meio da época se vem dizer que afinal ainda estamos em pre época.

O surto de COVID apareceu depois do jogo com o Porto, que foi há menos de um mês. Se não me engano roubou-mos muitos jogadores em 3 jogos, um deles de taça.

Vir culpar isso como causa de todos os males da época é desonesto e é inventar desculpas da parte de toda aquela gente que se acha superior e que nunca erra.

Ainda hoje, se não percebi mal, disse que o Darwin ainda está a recuperar. Cada organismo reage de forma diferente mas o Darwin acusou positivo à Covid a 19 de novembro... ou seja anda há quase 3 meses a recuperar?

Afonzo

Esta época desportiva é um verdadeiro desastre mas pelo menos agora podemos nos rir nas conferências de imprensa... Nem tudo é mau...

Coiso123

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2021, 00:19
Eu acho que ninguém está a desculpar o fracasso da época com esta CI, mas foi engraçada.
Como é óbvio

ac95

O Jorge Jesus apresenta maior qualidade fora das 4 linhas (sobretudo nas conferências de imprensa) do que na organização da equipa dentro do terreno de jogo. Para director de comunicação está excelente, se bem que ninguém dá 6 milhões por ano a alguém para mandar umas larachas no pós-jogo.

zizou

Atlas1

Citação de: ac95 em 12 de Fevereiro de 2021, 00:33
O Jorge Jesus apresenta maior qualidade fora das 4 linhas (sobretudo nas conferências de imprensa) do que na organização da equipa dentro do terreno de jogo. Para director de comunicação está excelente, se bem que ninguém dá 6 milhões por ano a alguém para mandar umas larachas no pós-jogo.
Não eram 15 milhões?

tjdy

Citação de: afranco em 12 de Fevereiro de 2021, 00:28
Por muito que ele se esforce já nada parece natural como em 09/10. Zero de piada

Continua natural, por isso é que tem piada! Ele dá a opiniao sobre as coisas e podes ter a certeza que nao é para ser engraçado, é natural. Ao contrário do Burro de Carvalho, esse sim, esforçava-se para ser palhaço! Tinha piada mas toda a gente via-o como um gajo que nao batia bem, com o JJ já nao é bem assim. Porque é espontaneo! Isso era a mesma coisa que dizer que o JJ dá pontapés na gramática de propósito...

Se se alongou e se calhar devia estar calado neste momento?! Sim! Apesar de nao ter dito nenhuma mentira...