Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redglobe

Citação de: Mannschaft em 09 de Fevereiro de 2021, 00:36
Este e o porteiro careca da Sala de Imprensa silenciaram um jornalista da TSF quando se preparava para colocar uma questão incómoda sobre a perda de pontos e maus resultados antes do surto de Covid.

O porteiro da sala de imprensa é outro para expulsar de sócio.

Tão lindo, cultura porto sem vitórias.

No que este clube se transformou.

jv88

já bazofiou hoje?

é o sr renato dos 3-0 do bessa está no próximo adversário do Benfica no tugão... cuidado, muito cuidado que estou a ver um sporting 2.0 outra vez

Xanghai

Nunca vou entender as substituições aos 90+. Acho uma falta de tudo para com os jogadores...

paulomaia1972

Como é óbvio está em negação... provavelmente efeito secundário.

GiiB_10

Citação de: uezor em 09 de Fevereiro de 2021, 12:04
Citação de: mMateus em 09 de Fevereiro de 2021, 10:27
https://youtu.be/_sClcou4kX0

Como é que é possível esta presunção!!

Ninguém o põe na linha??
Disse alguma mentira?

É raro encontrar alguém mais idiota e desfasado da realidade, do que ele.

Julião Veiga

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:53
O Ferreyra acabou de marcar pelo Celta...contra o At. Madrid.
Só no Benfica é que não sabem jogar.
O Benfica é um cemitério de jogadores.

Cob92

Ele atingiu o top da sua carreira quando fez 2 finais de ligas Europas seguidas e foi aonde teve se calhar algum interesse de clubes como Milan ect.

A partir dai foi sempre a descer, voltou em grande quando venceu a Libertadores e que fez coisas boas com o Flamengo mas o Abel também o fez.

Enfim acho que nunca deveria ter voltado.

redglobe

Citação de: Cob92 em 09 de Fevereiro de 2021, 13:33
Ele atingiu o top da sua carreira quando fez 2 finais de ligas Europas seguidas e foi aonde teve se calhar algum interesse de clubes como Milan ect.

A partir dai foi sempre a descer, voltou em grande quando venceu a Libertadores e que fez coisas boas com o Flamengo mas o Abel também o fez.

Se ele estivesse no Milan era capaz do Ibra já lhe ter dado um rotativo ou uma cabeçada. É gajo que não papa grupos de ninguém.

Xinas

Muita calma, o Abel ganhou a Libertadores,sim....mas o Jesus limpou tudo o que havia para limpar no Brasil + Libertadores,não há comparação.
Foram 5 troféus num ano ou menos....

Ghost.Of.Red

9 anos em equipas com elevados orçamentos em Portugal.

Se lhe tiramos os títulos das carricas - aka taça da liga, sobra o quê? 3 ligas e uma taça de Portugal?

Fdx que treinador mais overated

Ghost.Of.Red

Citação de: Xinas em 09 de Fevereiro de 2021, 13:39

Muita calma, o Abel ganhou a Libertadores,sim....mas o Jesus limpou tudo o que havia para limpar no Brasil + Libertadores,não há comparação.

Ia jurar que levou na boca na taça do Brasil.

Ganhou tudo é isso, com um orçamento que dava para 3 plantéis do Palmeiras.

Que falta de noção

ShockWave

Citação de: redglobe em 09 de Fevereiro de 2021, 13:24
Citação de: mMateus em 09 de Fevereiro de 2021, 10:27
https://youtu.be/_sClcou4kX0

se um gajo falasse comigo neste tom, o primeiro que levava era um abronho para ter "descobrido" de onde vem. Daí a ser treinador do maior clube de portugal, ve se bem o nivel lagartês em que está este clube

BovinoSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Fevereiro de 2021, 13:41
Citação de: Xinas em 09 de Fevereiro de 2021, 13:39

Ia jurar que levou na boca na taça do Brasil.

Ganhou tudo é isso, com um orçamento que dava para 3 plantéis do Palmeiras.

Que falta de noção
Nesta fase qualquer coisa serve para o desculpabilizar. Onde estava o Covid no jogo do Paok, ou na Taça da Liga, ou nos outros jogos todos antes dos porcos onde já se jogou zero?

Pior que o cego é aquele que não quer ver.