Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lancadordedois

Citação de: Coiso123 em 12 de Fevereiro de 2021, 15:42
Citação de: lancadordedois em 12 de Fevereiro de 2021, 14:52
Citação de: Coiso123 em 12 de Fevereiro de 2021, 14:48
O Jota podia ser perfeitamente aposta do JJ. Já perdeu o hype e muito gente já não vê grande coisa nele. Assim o JJ já o vê com melhores olhos.

O Jota precisa de espaços nos corredores e ou ter entrosamentos com os colegas, algo que ele tinha nas camadas jovens (benfica , seleçao ) e raramente vi na equipa principal.

Neste Benfica? poderia lutar por um lugar.
Como a equipa esta a jogar?  mau para o jota...
Ele não precisa de espaço, tem técnica e criatividade suficientes para jogar com pouco. Aliás ele nem tem grande potência para aproveitar campo aberto.
É difícil ter entrosamento com os colegas a jogar constantemente 5 min por jogo.

ter tem , mas no pouco tempo que teve fez com que perdesse muitas bolas....e decidisse mal .
Algumas vezes com culpa , outras da equipa .
A potencia tem QB , mais que suficiente. Mas para aguentar carga nao..

isso dos 5m é tanga , os treinos servem para que?

Roy Bean

Citação de: lancadordedois em 12 de Fevereiro de 2021, 13:51
Citação de: Roy Bean em 12 de Fevereiro de 2021, 13:40
Citação de: lancadordedois em 12 de Fevereiro de 2021, 12:19
Citação de: Fenómeno em 12 de Fevereiro de 2021, 12:04
Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2021, 09:00
Citação de: Fenómeno em 12 de Fevereiro de 2021, 08:40
O JJ é teimoso mas se o Benfica tem de vender, o Rafa e o Pizzi seriam vendas fundamentais.

Isto tendo em conta que o JJ conta realmente com Cervi, Pedrinho e Diogo Gonçalves.

O regresso do Jota tornou-se prioridade para o Verão.

O Jota que tanto prometia ou a versão actual ?
Vê um jogo dele.

Só precisava de minutos....

qual é a versao actual?

eu ainda me recordo da outra... tanto no estadio como pela  tv..

a do banco q jogava 5 minutos qnd alguem quisesse?

a que dava muitos toques na bola (bonitos por sinal , qualidade tecnica muito acima da media) , mas era raro dar em algo de jeito...

a meu ver é pouco inteligente a jogar , faz recordar um Di Maria mais fraco quando chegou. Mas este nao tem a qualidade que tinha o Di Maria....

Ou muda ou nunca vai ser alguma coisa de jeito

actualmente nao sei como esta

quantos jogos precisou Di Maria?
com a sequencia de jogos q Everton tem acho que Jota ja seria a estrela.
e claro Gonçalo vai pelo mesmo caminho!

djhifi

Citação de: J_PN em 12 de Fevereiro de 2021, 10:29
Citação de: Motörhead em 12 de Fevereiro de 2021, 09:36
"Mas foram dois meses sem treinar, e a equipa perdeu competitividade e intensidade"

Continua a lenga-lenga. Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade. É a tática escolhida.

Até o Darwin que foi infetado a 19 de novembro ainda está a recuperar  :rir:

Tenho amigos que passados 4 meses e ainda nem recuperaram o olfato.

Não sei qual é o espanto se isso for verdade.

Lê-se com cada uma...

djhifi

Citação de: Ginkgo em 12 de Fevereiro de 2021, 09:35
Um labrego do caralho, uma vergonha este gajo ser a cara da equipa.

O nivel deste user.

É preciso não ter a p*ta da vergonha na cara para vir chamar alguém de labrego com uma linguagem destas.

Ganha noção!

:2funny:

alsohugo

Citação de: djhifi em 12 de Fevereiro de 2021, 17:35

O nivel deste user.

É preciso não ter a p*ta da vergonha na cara para vir chamar alguém de labrego com uma linguagem destas.

Ganha noção!

Ai, ui, insultaram o amor.

djhifi

Citação de: alsohugo em 12 de Fevereiro de 2021, 17:37

O nivel deste user.

Ganha noção!

?? Não tenho as tuas preferências, rapaz.

Tu és um troll, que vai lá vai.

O que eu disse é um facto. Nada mais.

Deal with it.

BovinoSLB

Citação de: djhifi em 12 de Fevereiro de 2021, 17:33
Citação de: J_PN em 12 de Fevereiro de 2021, 10:29
Citação de: Motörhead em 12 de Fevereiro de 2021, 09:36
"Mas foram dois meses sem treinar, e a equipa perdeu competitividade e intensidade"

Continua a lenga-lenga. Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade. É a tática escolhida.

Até o Darwin que foi infetado a 19 de novembro ainda está a recuperar  :rir:

Tenho amigos que passados 4 meses e ainda nem recuperaram o olfato.

Não sei qual é o espanto se isso for verdade.

Lê-se com cada parvoice...
A ser verdade é ainda mais grave, porque estando infectado em Novembro e tendo ainda complicações em Dezembro devia ter sido imediatamente pedido outro ponta até que o Darwin recuperasse.

Regressou o Vinicius? Não. O Pinho veio já nesta época? Não. O Gonçalo Ramos começou a jogar mais na Liga? Não.

Já foi mau as medidas de contenção terem falhado, não procurarem soluções aos jogadores diminuidos foi ainda pior.

Cereja no topo do bolo das asneiras com o Covid, até contratámos um avançado após a tal razia do Covid, mas chega apenas na próxima temporada.

TFFS

Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2021, 12:47
Um dos maiores males do Benfica atual:

Acontece 16435165431 todos os jogos, TODOS. O lateral ou o extremo recebe a bola e.... vira para trás! Perdem-se imensos lances de perigo assim. O Grimaldo então é o expoente máximo desta merda. Recebe a bola, vêm que tem várias opções de passe para a frente e... pisa a bola e passa para trás. CONSTANTEMENTE. O Grimaldo faz isto CONSTANTEMENTE!!

1 - Desmarcação do Everton para a linha de fundo..... não passa.

2 - Linha de passe CLARA no meio e para a frente, no Pedrinho..... não passa

3 - Desmarcação do Darwin para ficar direto para o golo..... não passa.

Opta por passar para trás, para o Pizzi.

E perde-se mais um lance de potencial perigo. É isto mil e uma vezes. Os jogadores do Benfica ficam a brincar com a bola e a fazer passes "seguros" para trás e para o lado e para trás e para o lado.... constantemente.
Neste caso, com esta disposição da equipa, acho que é um passe de demasiado risco que nos pode expor a meio-golo. Sobretudo com as pessoas que temos para receber a bola (fraca capacidade técnica) e se a coisa apertar a fraca capacidade de decisão deles.

Se o passe entra, com bons jogadores, seria meio golo para nós. Neste caso, acho que seria arriscar demais.

Mas sim, concordo que muitas vezes se estragam jogadas por conservadorismo a mais da parte dos laterais.

alsohugo

Citação de: djhifi em 12 de Fevereiro de 2021, 17:41
Citação de: alsohugo em 12 de Fevereiro de 2021, 17:37

O nivel deste user.

Ganha noção!

?? Não tenho as tuas preferências, rapaz.

Tu és um troll, que vai lá vai.

O que eu disse é um facto. Nada mais.

Deal with it.

:rir: depois queixa-se do nível dos outros. Tadito, tão verdinho.

Ginkgo

O nivel deste user.

Ganha noção!

Faltava o Jesuíta da praxe. Estão todos com a moral em cima depois de ganhar a 2 mijas na escada.

Flirt4ever

Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2021, 17:47

Acontece 16435165431 todos os jogos, TODOS. O lateral ou o extremo recebe a bola e.... vira para trás! Perdem-se imensos lances de perigo assim. O Grimaldo então é o expoente máximo desta merda. Recebe a bola, vêm que tem várias opções de passe para a frente e... pisa a bola e passa para trás. CONSTANTEMENTE. O Grimaldo faz isto CONSTANTEMENTE!!

E perde-se mais um lance de potencial perigo. É isto mil e uma vezes. Os jogadores do Benfica ficam a brincar com a bola e a fazer passes "seguros" para trás e para o lado e para trás e para o lado.... constantemente.
Neste caso, com esta disposição da equipa, acho que é um passe de demasiado risco que nos pode expor a meio-golo. Sobretudo com as pessoas que temos para receber a bola (fraca capacidade técnica) e se a coisa apertar a fraca capacidade de decisão deles.

Se o passe entra, com bons jogadores, seria meio golo para nós. Neste caso, acho que seria arriscar demais.

Mas sim, concordo que muitas vezes se estragam jogadas por conservadorismo a mais da parte dos laterais.
Neste caso específico, para mim a melhor solução era o Pedrinho.

mas se querias algo mais "conservador", tanto a opção do Everton na linha como a opção do Darwin na frente não expunham o nosso meio campo.

Percebo o que queres dizer, mas caramba, temos de arriscar. Temos jogadores, supostamente, do melhor em Portugal. São milhões e milhões em ordenados.... não dá para "arriscar" um passe para a frente ?

TFFS

Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2021, 17:54
Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2021, 17:47

Neste caso específico, para mim a melhor solução era o Pedrinho.

mas se querias algo mais "conservador", tanto a opção do Everton na linha como a opção do Darwin na frente não expunham o nosso meio campo.

Percebo o que queres dizer, mas caramba, temos de arriscar. Temos jogadores, supostamente, do melhor em Portugal. São milhões e milhões em ordenados.... não dá para "arriscar" um passe para a frente ?
Sim, isso concordo. Agora ali para o meio, independentemente da capacidade técnica, era um passe muito difícil e arriscado, sobretudo de primeira (ali tem que se jogar rápido - coisa que muitas vezes não acontece)

fyure

Citação de: Roting em 11 de Fevereiro de 2021, 22:54
Citação de: fyure em 11 de Fevereiro de 2021, 22:53
O homem nem sabe onde vai jogar para a semana.
Abraçou o destino e vai para onde o avião lhe levar.
yolo

iloy

djhifi

Citação de: Ginkgo em 12 de Fevereiro de 2021, 17:47

O nivel deste user.

Ganha noção!

Faltava o Jesuíta da praxe. Estão todos com a moral em cima depois de ganhar a 2 mijas na escada.

Se para ti ser Jesuíta, é pedir um pouco de educação e demonstrar que ao chamares labrego da forma brejeira como chamaste é não teres a minima noção do ridiculo, estamos conversados sobre a tua capacidade argumentativa.

Mal participo neste tópico. Jesuíta da praxe... ;D

Que riso.  ;D