Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Motörhead

"Mas foram dois meses sem treinar, e a equipa perdeu competitividade e intensidade"

Continua a lenga-lenga. Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade. É a tática escolhida.

ABenficaC

Vi agora a CI e não acho que esteve mal (fora a questão do COVID). Não tenho problema nenhum com ele em relação à forma de falar, a minha questão com ele é de QUALIDADE de jogo, de treino, tactico. Falou bem em muita coisa, em relação aos jogadores caírem para o lado (recado claro para o Contumil) e parece-me que tem praticado isso na nossa casa (mas já antes dele acontecia).
Na arbitragem e na gritaria, concordo com ele, o problema é que depois ele também anda metido em confusões e anda sempre a ser chamado atenção pelos árbitros. E ter respeito pelo arbitro também exige que os árbitros nos respeitem, tem de ser reciproco.
A questão do Brasil já não há pachorra.

Em termos do que me interessa (QUALIDADE) um jogo muito aquém, com muita falta de trabalho defensivo e ofensivo. Jogadores vivem de rasgos individuais e pouco mais.

Mr.Costa

Ganha quase ao último e a uma equipa da 2ª liga (que apesar de ser 1ª, está no pior momento de forma da época) e já parece que ganhou a champions. Ou melhor, a libertadores. Ou ainda melhor, o brasileirão!
O treinador do estoril ainda lhe responde, com 100 milhões investidos, tem de se ver diferença...

Estou mesmo a ver, se lá conseguirmos ganhar à grande equipa de moreira de cónegos, vai para o Marquês.

Enfim, nada muda. Só meteu o diogo gonçalves porque não o vê como formação se calhar porque veio de fora a ultima época. E porque o Gilberto lhe deve ter dito que com esta carga de jogos não dava mais. E mesmo assim teve de o meter.

Não era um jogo de meter o Ramos? O Tavares não digo, porque é mau de mais. Mas claro, neste é que ele apostou as fichas. Qual emerson, melgarejo, roberto ou outras embirrações de épocas.

Ir a jogo sem um médio que saiba minimamente posicionar-se (tirando o weigl), não podia ter posto o Samaris? Mesmo que só jogasse 45 minutos, visto o homem dever estar sem carga nenhuma.

bda9

Citação de: homemsumol em 12 de Fevereiro de 2021, 09:21
Citação de: Dreznik em 12 de Fevereiro de 2021, 08:54
Citação de: djhifi em 12 de Fevereiro de 2021, 05:59
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Fevereiro de 2021, 22:53
Disto é que o povão gosta, de show-off e bazófia.

Sò vi verdades. A forma é a característica dele, mas o que é que ele disse que não é verdade?

Até tu pensas o que ele disse.

Mas claro que aqui cai-se em cima por tudo e um par de botas.
Ou está demasiado calado, quiçá até doente, ou está bêbado e outras coisas do género.

Enfim..

Acima de tudo, não ofendeu ninguém, que eu tenha visto.
Já outros.... é jogo sim, jogo sim

Não sou fã de Jesus mas o que ele disse é a pura verdade... Está Merda das fitinhas vem das camadas jovens... É não ajuda nada o futebol português... É a culpa não é dos árbitros

Estamos a falar do mesmo treinador que mandou o Artur atirar-se para o chão a fingir uma lesão, certo?

Se as pessoas tirassem as palas dos olhos e percebessem que são todos iguais e não consoante estão ou não à frente do nosso clube , aí sim, talvez o futebol melhorasse. Mas até lá continuaremos a estar na cauda do futebol europeu tal como estamos em várias áreas devido à falta de capacidade crítica.

E PLURIBUS UNUM

Todas as equipas queimam tempo em momentos específicos do jogo, é normal e inevitável.

Outra coisa é entrar em campo para não jogar. Há muitas equipas cujo plano de jogo é simplesmente impedir que se jogue desde o primeiro minuto e até estarem a perder.
Isso é censurável e devia ser irradiado do futebol.

SLsinde

Acho que o jj falou com muita razao, mas todos sabemos que ele nao se sabe expressar muito bem. Ele claramente estava a mandar recado aqui para os meus vizinhos do lado.
Em relaçao ha qualidade de jogo, o covid nao justifica tudo, mas a verdade é que tivemos sempre muitos jogadores incapacitados nos ultimos tempos, muito menos com jogos de 3 em 3 dias

Sequel

Citação de: Napster03 em 12 de Fevereiro de 2021, 08:57
Falou bem.

Basta ver os Diogos Jotas desta vida que no tugao ao mais pequeno toque caem e rebolam durante 10 metros e quando saem para outros campeonatos quase e' preciso partirem-lhe uma perna para eles cairem.

E isto vale para todos os clubes, como disse e bem. Tambem os temos por ca'.

Acho que no nosso 11, os únicos que não são divers serão Weigl, Gabriel, Rafa (o que leva mais cacetada, de longe), e os centrais.

Depois olhamos para alguns e... Vergonha alheia.

cristiano_1904

Citação de: SLsinde em 12 de Fevereiro de 2021, 10:09
Acho que o jj falou com muita razao, mas todos sabemos que ele nao se sabe expressar muito bem. Ele claramente estava a mandar recado aqui para os meus vizinhos do lado.
Em relaçao ha qualidade de jogo, o covid nao justifica tudo, mas a verdade é que tivemos sempre muitos jogadores incapacitados nos ultimos tempos, muito menos com jogos de 3 em 3 dias
Estávamos a 4 pontos do sporting antes disso e na verdade tivemos só 1 ou 2 jogos bonzinhos. Um deles até foi contra o Porto onde depois da expulsão podíamos ter feito mais.

Junta isso a eliminação das champions e a supertaça.

Nesse tempo, empatas com Nacional e Guimarães perdes com o sporting, sendo que com os empates mesmo com o covid, não são assim tão justificáveis.

Já nem vamos falar da história dos 2 meses que é factualmente mentira.

J_PN

Citação de: Motörhead em 12 de Fevereiro de 2021, 09:36
"Mas foram dois meses sem treinar, e a equipa perdeu competitividade e intensidade"

Continua a lenga-lenga. Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade. É a tática escolhida.

Até o Darwin que foi infetado a 19 de novembro ainda está a recuperar  :rir:

Phils

How it started:
Citação de: RP2021 em 20 de Julho de 2020, 10:42
Jesus! Jesus! Agora sim tenho a certeza de tornar a ver um Benfica demolidor!

Agora sim estou novamente ansioso que comece o campeonato!

Agora sim vamos ver o Benfica à Benfica com a tão falada `nota artística`. Finalmente todos vão tremer de saber que vão jogar contra nós.

Jesus cuidado é com as primadonas que já queimaram dois treinadores! Eu sei que tu estás atento e já os vais fazer ver quem manda! Tu és o boss! Eles têm que jogar e fazer aquilo que dizes ou andamento, mais nada!

Jesus voltou! O Penta começa a ser construído esta época! Escrevam estas palavras. CARREGA BENFICA!

How it is going:

Citação de: RP2021 em 06 de Fevereiro de 2021, 07:23
Na esperança de tornar a ver o Pedro Guerra a ARRASAR com os comentadores CALIMEROS!!

Enquanto isso não acontece, quero ver o meu Benfica a ganhar nem que não seja por 2 a zero!!

É preparar a próxima época!! Ver quem é o refugo (pizidanes como já disse várias vezes / primadonas) e meter a andar!! E que levem na mala os falsos adeptos /adeptos do momento!!

Na próxima época é para ARRASAR!!

Esta época é para ganhar a taça de Portugal!! Tolerância zero!!

Depois andam alguns a ser banidos por dizer o que salta à vista.
Troll ou Empregado, não sei, mas deixar users como esse com a poluir o espaço...

ramalho1

" Vamos ser mais sérios e respeitar o futebol" ..

Isto dito peli gajo que quando venceu Supertaça nos lagartos enfiou uma chapada no Jonas e ainda gozou com ele.

Dreznik

Citação de: homemsumol em 12 de Fevereiro de 2021, 09:21
Citação de: Dreznik em 12 de Fevereiro de 2021, 08:54

Sò vi verdades. A forma é a característica dele, mas o que é que ele disse que não é verdade?

Ou está demasiado calado, quiçá até doente, ou está bêbado e outras coisas do género.

Enfim..

Não sou fã de Jesus mas o que ele disse é a pura verdade... Está Merda das fitinhas vem das camadas jovens... É não ajuda nada o futebol português... É a culpa não é dos árbitros

Estamos a falar do mesmo treinador que mandou o Artur atirar-se para o chão a fingir uma lesão, certo?

Se as pessoas tirassem as palas dos olhos e percebessem que são todos iguais e não consoante estão ou não à frente do nosso clube , aí sim, talvez o futebol melhorasse. Mas até lá continuaremos a estar na cauda do futebol europeu tal como estamos em várias áreas devido à falta de capacidade crítica.

E PLURIBUS UNUM

Ele disse a verdade não quer dizer que não faça parte do problema... O Jesus tem provas dadas de fazer uma coisa e depois vir descaradamente mentir (jogo com o Tottenham por exemplo)

EPluribusUnum

Enfim..

Sabes lá tu o que eu penso ó troll.

+1benfiquista

"Levaste com um pau?" vai ganhar o Tugon d'Ouro 2021.