Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

9 jogos de nível mais elevado, 0 vitórias.
E por "nível mais elevado" já estou a contar com Braga e Rangers.

E não vejo maneira de o 10º jogo ser diferente.

J_PN

Nas denominadas redes sociais já se fala mais do Takirize do que a merda que o Benfica joga.

Missão cumprida :)

Jakub

No futebol nunca foi nem será ninguém verdadeiramente relevante, só mesmo no Tugão para ter sido alguém, mas fora do campo, no seu stand up de falta de noção é imbatível...

:smitten: Teikirizeeeeee  :smitten:

Jakub

Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2021, 14:51
Nas denominadas redes sociais já se fala mais do Takirize do que a merda que o Benfica joga.

Ele tem de fazer render o dinheiro de alguma forma, é na falta de noção! :)

SLUG

Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2021, 14:51

As palhaçadas são exactamente para isso. O objectivo é desviar as atenções para a performance fraudulenta que tem. Como o nível intelectual dele está na média, costuma resultar.

BENFIKA

Mas afinal quem é que estava a fazer assim tanto barulho ao ponto de o incomodar?  :buck2:

jmpph

Citação de: Henry14 em 19 de Fevereiro de 2021, 13:15
https://www.youtube.com/watch?v=drj589VYXBE

Oiçam apartir do min 7:42 eu concordo na integra, empate foi a migalha que nos quiseram dar . Quem tenta vislumbrar mais que isto da exibiçao de ontem , está só a ser exagerado
Epa estes gajos do Arsenal são os típicos gajos que não jogam um crl mas acham que são os maiores do mundo só porque jogam na Premier League. A dizerem que o Lucas Veríssimo é lento quando apanhou o Aubameyang em sprint e ainda lhe tirou o pão da boca. Nenhuma das equipas está a jogar um crl, agora não venham dizer que é porque o Arsenal joga na Premier League e nós no Tugão.

ramalho1

Um Clube da dimensão do Benfica treinado por um treinador que parece que está permanente com uma borracheira nos queixos.

TFFS

Oiçam apartir do min 7:42 eu concordo na integra, empate foi a migalha que nos quiseram dar . Quem tenta vislumbrar mais que isto da exibiçao de ontem , está só a ser exagerado
Até os ingleses estavam à espera de mais. E o pavão inchado.

TFFS

E depois manda berros e faz espetáculo mesmo para chamar à atenção dos ingleses do tipo "olhem para mim, levem-me"

iloy

Citação de: jmpph em 19 de Fevereiro de 2021, 14:58

Epa estes gajos do Arsenal são os típicos gajos que não jogam um crl mas acham que são os maiores do mundo só porque jogam na Premier League. A dizerem que o Lucas Veríssimo é lento quando apanhou o Aubameyang em sprint e ainda lhe tirou o pão da boca. Nenhuma das equipas está a jogar um crl, agora não venham dizer que é porque o Arsenal joga na Premier League e nós no Tugão.

O Benfica neste momento só jogava para não descer de divisão se estava na premier league.
Eu diria que os benfiquistas è que pensam que o Benfica esta ao nível dos grandes europeus quando já pertence a quarta divisão europeia!!
O plantel do Benfica è médiocre

tulio_slb

Citação de: iloy em 19 de Fevereiro de 2021, 15:06

O Benfica neste momento só jogava para não descer de divisão se estava na premier league.
Eu diria que os benfiquistas è que pensam que o Benfica esta ao nível dos grandes europeus quando já pertence a quarta divisão europeia!!
O plantel do Benfica è médiocre

Toda a estrutura do Benfica é medíocre, estamos à anos a trabalhar mal, fomos tropeçando até chegar aqui. Treinador fraco e estrutura fraca.

Saveloy

Estes tipos podem ter o rei na barriga que o Benfica não fez nada para lhes mudar a opinião.

Quando saíram os grupos apareceu aqui pessoal a insurgir-se contra os adeptos do Rangers que diziam que queriam o primeiro lugar nas redes sociais. Não só o conseguiram como foram claramente merecedores. O Benfica tem a reputação na Europa que justifica, e depois de ontem se eu fosse do Arsenal também não teria ficado satisfeito com o empate.

Dulanto

Tal como no Flamengo, teve o privilégio de no ano de estreia no Benfica ter o melhor plantel das últimas décadas. Fora isso, são fracassos desportivos, banalidades, falta de educação, indigna representacao do clube, semi analfabetismo, ainda teve a lata ontem de exigir que a jornalista na Conferência tirasse a máscara, o que se calhar dá algumas luzes sobre o impacto do covid na estrutura do Benfica e não de outros clubes, falta de liderança e organização provavelmente.

Enfim, é um ativo que não vale 1/10 do salário que aufere....