Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rppc

Reforça o meio-campo em vez de ires jogar outra vez com 3 centrais. É que já só peço isso.

Silveralho

Citação de: rppc em 18 de Fevereiro de 2021, 18:19
Reforça o meio-campo em vez de ires jogar outra vez com 3 centrais. É que já só peço isso.

Ele pediu o Veríssimo, está mortinho para dar uso ao brinquedo novo!

Pedro.SLB.71

Cá para mim e independentemente do resultado é preciso correr com esta figurinha do nosso Benfica.

Estou farto de ver o meu Benfica de ser mal tratado.

Até a minha mulher já percebe mais de táctica do que essa personagem

vitoria44

Citação de: Silveralho em 18 de Fevereiro de 2021, 18:20

Vamos ver se não se cansa do brinquedo, quantos já pediu e dispensou quando aqui esteve...

Phanatik

Ainda no outro dia falou do que já conquistou..
Esqueçam, há-de colocar o Benfica de joelhos e não muda o discurso do sô dotôr...

RGouveia.SLB

Só espero não enfardar mais de 5.

Francescoli

Sobranceiro como é e como normalmente se dá bem com clubes ingleses, deve achar que está no papo. Nem estudou o adversário...

Como o treinador do Arsenal é espanhol, tudo o que não for levarmos uma ensaboadela bem dada vai ser uma surpresa para mim.

vitoria44

Quando este treinador "cospe" em antigas glórias do clube, a começar pelo Shéu, como vai o Rafa ter qualquer noção do que diz? Parece que ninguém sente o clube, desde o presidente aos jogadores, passando pelo treinador. Até o Rui Costa parece amorfo... que desilusão, parece que só pensam no dinheiro.

Silveralho

Citação de: vitoria44 em 18 de Fevereiro de 2021, 18:25

Vamos ver se não se cansa do brinquedo, quantos já pediu e dispensou quando aqui esteve...

Verdade.
Mas Veríssimo parece-me ter qualidade, quero acreditar que vá corresponder .

franciscoafonso

Aí está, a retranca disfarçada de alteração táctica.

*SLB*4EVER

Muito bem a premiar grimaldo, darwin e pizzi  depois da excelente exibição no ultimo jogo.

Torgeir Bryn

Mesmo à cagão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

BenfiquistaRSA

Logo contra uma equipa inglesa onde jogam com rapidez..

SousaLB

Bom jogo para estrear o Lucas. Não houve jogo contra uma equipa da 2ª liga há uma semana nem nada.