Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Citação de: peter_slb em 18 de Fevereiro de 2021, 22:06
A equipa escolhida foi com o objetivo de não perder por muitos, não com o objetivo de ganhar.

Não estavamos a jogar com uma equipa de topo europeu, estavamos a jogar com uma equipa que deve ser mais ou menos do nosso nível, mas abordamos o jogo duma forma completamente subserviente em que lhes demos a bola e com a equipa apresentada na primeira parte nem a intenção de sair em contra-ataque tínhamos.

O Benfica não devia ser nada disto em que está transformado, também, dentro de campo. Ver um jogo deste Benfica para mim já é como ver outra coisa qualquer, estou a ver os jogos sem pingo de emoção.
e mesmo assim só não perdemos porque eles falharam n golos

samarras

A pergunta que eu faço qual é o treinador do mundo que berra como este cavalo? É mais que óbvio que os jogadores já não aturam este tipo.

MaFd_R@_SLB

Ena o Janela na BTV diz que estamos a melhorar e que agora é a fase da retoma pela quinquagésima vez este ano!!

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 18 de Fevereiro de 2021, 22:06
As fragilidades mental e técnica desta equipa são assustadoras. Tiveram um golo caído do céu e nem dois minutos aguentaram a vantagem. Que pobreza.

O jogo foi fraco e ainda assim o Arsenal, sem jogar muito, podia ter conseguido cluma vitória tranquila e folgada.

O nosso futebol é completamente inconsequente, sem criatividade nenhuma. Zero ideias. Esta equipa está viciada no passe para o lado e para trás. Não se aproveita nada, somos medonhos.

Esta equipa só tem 4 jogadores de classe diferenciada e bagagem mental a sério. 3 centrais e 1 trinco.

Barcelense1994

Planeamento tático digno de uma equipa do Zé Mota.
5 defesas, troca de bola para perder tempo e bombo na frente.

zefo

Citação de: miniMilk em 18 de Fevereiro de 2021, 22:07
vou ser coerente com o que disse pré-jogo

"Só não quero ser humilhado". E não fui.

Quanto ao jogo, foi extremamente mal jogado na 1ª parte. Na 2ª a coisa melhorou mas longe de um fio de jogo.

Ao menos não foi tão mau como pensava que ia ser
Eu fui... mas como sabes sou sensível.

Kinkolas

Volto a dizer, os jogadores do Benfica para além de duas tábuas nos pés, têm um calhau na cabeça.

Gritante a falta de cérebro de muitos.

slbenfever

Muito bem o mestre do autocarro a tentar levar poucos! É este o grande prestigio europeu patrocinado pelo Vigareira e pelo Crinas.

Il trattore

Mesmo com 5 defesas, bolas entre central e lateral parecem manteiga

zefo

Jorge diz ao Vieira para deixar de pagar salarios, resultou para o FCP e SCP

ABenficaC

Todo basofe.

Foi com o Arsenal, não foi com... não vale a pena dizer.

Basicamente está a dizer que foi um ganda resultado.

_JonasThern_

Barcelense1994

Lost_88