Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RAFL

Citação de: MrCobb em 20 de Fevereiro de 2021, 22:31
Citação de: RAFL em 20 de Fevereiro de 2021, 22:21
Citação de: MrCobb em 20 de Fevereiro de 2021, 22:16
E óbvio que um malandro e cepo em 442 também o será noutro esquema no entanto não é justificação para não se mudar, que raio de conversa...
diz lá quem seriam os 3 de ....meio campo?
Os que lá tem, agora não há nada a fazer pois só pode ser com esses mas em condições físicas metia o Samaris e depois  a sua frente Weigl e mais um, desde Paulo Bernardo a Pizzi ou até Taarabt no apoio ao PL com Everton e Rafa ou Pedrinho. Mas isto só com movimentações trabalhadas, e jogadores certos mas ele nunca se preocupou com isso porque ficou sempre a espera do Gerson. Mas também não sou eu mero adepto que devo definir isso.
o samaris segundo o proprio jj....nem sabe se tem que ser operado ou nao...nao me parece que conte

a questao é esse mais um que falas...a vadiagem do pizzi e do taarabt??? isso é jogar com menos 1, ves os 3 do porto (sergio oliveira, uribe e otavio), todos correm
nao queimes já o paulo bernardo

J_PN

Citação de: O_Pedro em 20 de Fevereiro de 2021, 21:14
Citação de: Abreu-jp em 20 de Fevereiro de 2021, 21:10
"Durante dois meses não os pude treinar."

Mas este gajo diz isto para enganar os velhinhos?

Nenhum jornalista lhe diz que nunca esteve 2 meses de fora?

Mentiroso do caralho.

Penso que ele se estava a referir ao problema dos jogadores com covid e que durante dois meses nunca teve a equipa completa a treinar.

Sim houve semanas que não teve o João Ferreira e o Gonçalo Ramos. Um transtorno.

BENFIKA

Cada vez me mete mais nojo. É desculpa atrás de desculpa, como se fosse o único treinador a ter dificuldades  :buck2:
Incapaz de assumir qualquer erro, mais facilmente criticar os jogadores em público  :buck2:

Começo a achar que uma das próximas placas além do "Rua Vieira" deveria ser dedicada a desmascarar as mentiras deste senhor.  :disgust:

Uma coisa é trabalhar mal, não ter resultados, o que for, outra coisa é ser incapaz de assumir a merda em que estamos e que grande parte disso é responsabilidade sua.  :disgust:

alsohugo

Se ele não treina então que se ponha no crl!

Zoran

Ó Jorge vai mandar areia para outro lado, tens de ser mais criativo nas desculpas.
E mentir é feio..
Não disseste que íamos jogar o dobro, foi o triplo.
Disseste que o Benfica ia arrasar e não ser arrasado.
O covid não foram 2 meses Jorge, foram 2 semanas no máximo 3.
Deixa te de desculpas, se és burro ou incompetente não faças de nós estúpidos.
Por mim estavas na RUA à muito tempo, aliás nem tinhas vindo!

Nenad25

É de mim ou no inicio da CI disse que o que interessava era eliminar o Arsenal?

Motivação do caralho para defrontar o Farense.

Tiago Fella

Portanto já se sabia desde o início da época que o Samaris está limitado fisicamente,  despachamos o Florentino e ficamos com o Weigl mais o Gabriel adaptado para atacar campeonato, taças e liga Europa.

10 anos à frente.

OclassicoNº10

Tenho ideia que amanha se joga o futuro do JJ.

Zoran

Eu acho que não há hipótese alguma dele sair. Nem que se perca mais um ou dois jogos.

bozic

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Fevereiro de 2021, 23:34

Sim. Amanhã já se sabe se renova já ou só no fim da época.

Sexta-Feira

Nramos

Citação de: Zoran em 20 de Fevereiro de 2021, 23:39
Eu acho que não há hipótese alguma dele sair. Nem que se perca mais um ou dois jogos.

Como se fosse dificil, a jogar assim.

O que ele quer é ser despedido

Zoran

Citação de: Nramos em 20 de Fevereiro de 2021, 23:46
Citação de: Zoran em 20 de Fevereiro de 2021, 23:39

Como se fosse dificil, a jogar assim.

O que ele quer é ser despedido
Sim, pelo pé dele não sai.
E quem o devia empurrar está preso pelos tomates.

MuadDib

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Fevereiro de 2021, 23:34
Vieira está tão entalado que nem o Jesus pode despedir.
Com o shit show de ir buscar o Jesus de avião privado ao Brasil o Vieira agora e ainda para mais com tanto descontentamento da massa adepta, se despedir o Jesus enfraquece ainda mais a sua situação no Benfica.

Como sempre o Vieira vai continuar a fazer o que faz sempre, vai desaparecer do mapa e esperar que a tempestade passe, Jesus ficará a meter nojo nem que perca o acesso à Champions League.

O Benfica nas mão destes senhores encontra-se numa situação muito delicada.
A gestão do Vieira, seja ela financeira ou desportiva, entalou o Benfica entre a espada e a parede.
Gestão irresponsável e que têm sempre sido metidos interesses pessoais à frente dos superiores interesses do Benfica e assim sendo só podia da merda.

Schuldiner

Só vi esta agora:

"Melhorei-o (Weigl) muito!"

:2funny: