Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slbstriker

O Darwin e o Waldschmidt eram a melhor dupla atacante, raramente voltaram a jogar os dois!

ravie

Pó caralho mais esta merda de 11! Isto é sabotagem pura!

E andei eu a pedir para que regressasse, que burro.

Rua, caralho

J_PN

Tenho a certeza que vamos solidificar as melhorias vistas no jogo contra o Fama e Estoril.

Benfiquista de Baguim

Só falta mesmo perder pontos contra uma equipa treinada por Jorge Costa.

*SLB*4EVER

Tanto aposta tudo no cervi que o poe a titular 3 jogos seguidos depois de uma primeira volta sem jogar, como poe a titular o lambem caes, que é so o pior jogador de longe deste plantel. Luka? Nao presta, carrega darwin, siga mais um jogo sem ganhar.
Sempre foi isto, é um engana tolos.

Sickness:SLB

Citação de: Andris em 21 de Fevereiro de 2021, 19:18
Outra vez a merda da dupla Sefe-Darwin? Mas ainda não percebeste que isso não funciona?

Foda-se, por amor de Deus.

Ele não tem interesse que a coisa funcione!

RAFL

Citação de: Slbstriker em 21 de Fevereiro de 2021, 19:53
O Darwin e o Waldschmidt eram a melhor dupla atacante, raramente voltaram a jogar os dois!
o gajo vai embirrar sempre com o alemao, ele queria o bruno henrique....

Soundwave

Não tenho dúvidas que está a fazer o máximo para continuar a enterrar, para ser despedido, encher ainda mais os bolsos e ir gozar a reforma dourada no Brasil.

Quem tanto o pediu que não venha agora fazer a figura de arrependido, essa não cola. Tivessem aberto os olhos antes, não é agora que vai custar mais de 10M ao Benfica que serve de alguma coisa esse arrependimento, antes não faltou injuriarem quem estava à espera disto.

RAFL

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 19:57
Citação de: Andris em 21 de Fevereiro de 2021, 19:18
Outra vez a merda da dupla Sefe-Darwin? Mas ainda não percebeste que isso não funciona?

Foda-se, por amor de Deus.

Ele não tem interesse que a coisa funcione!

concordo, é prepositado

*SLB*4EVER

Citação de: El Tacuara em 21 de Fevereiro de 2021, 19:42
Everton, Darwin e Rafa precisam de bancada, mas com o mister, são titulares.

Gabriel "o Barril" para fazer dupla com o Adel no 1/2 campo...Tavares no lugar do Cervi...

Mister, está-te a por a jeito

O que é que lhe pode acontecer? Receber uma indemnização milinionaria e ainda poder ir trei ar outro clube? Ele faz o que lhe apetece e ainda goza. O que lhe faltava sei eu bem, mas nao posso dizer. Podia ser que fosse para as arábias outra vez.

Soundwave

O Benfica ficando em 4o lugar como tudo se adivinha mantendo esta gentinha é o fim do Benfica competitivo para 10 anos. Não entendam isto rapidamente que vão ver.

redfox1904

este onze é sabotagem, não é?

Soundwave

Citação de: Slbstriker em 21 de Fevereiro de 2021, 19:53

Também não é que tenham mostrado qualidade alguma. Um par de acções boas durante um jogo inteiro nem curto chega a ser, é nulo mesmo.

Apanharem com os ensinamentos do artista não ajuda, mas o rendimento individual desses 2 é miserável.

sbremoved_28408

Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2021, 20:00
O Benfica ficando em 4o lugar como tudo se adivinha mantendo esta gentinha é o fim do Benfica competitivo para 10 anos. Não entendam isto rapidamente que vão ver.
O fim do Benfica competitivo para 10 anos está mais do que consumado. Deram tempo ao Porto para recuperar e ao invés de fortalecer o Benfica só o foram enfraquecendo. Com o Porto recuperado acabou.

Em condições de alguma igualdade de forças, o Porto é muito superior ao Benfica. Como os últimos 40 anos mostram. Vamos ver como reagem ao pós-Pinto da Costa.

Bethinho

Citação de: The_Riggs em 21 de Fevereiro de 2021, 19:43
Citação de: SousaLB em 21 de Fevereiro de 2021, 19:30
Citação de: Bethinho em 21 de Fevereiro de 2021, 19:26
os sacerdotes jesuitas até deliram com estas escolhas do seu mestre.
Para termos a certeza disso era preciso eles ainda aparecerem neste tópico.

se não tentassem sacar amarelos e insultar disfarçadamente em cada post que fazem, se calhar ninguém precisava de deixar de cá vir :)

realmente tens razão,por em causa o benfiquismo das pessoas só porque se critica o treinador e assim sendo não se quer o bem do Benfica....insultar mais disfarçadamente é dificil.....
mas a realidade dos factos está á vista...