Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 22:15Eu posso-te dizer que pouco me interessa do que se investe. Há n exemplos de que o investimento não significa que se faça melhores trabalhos. O JJ já teve investimentos altos e não ganhou e já teve investimentos mais baixos e ganhou. É demasiado redutor estar sempre a falar de investimentos para justificar o que quer que seja.

:rir:

Por outras palavras, deixa-me sair de fininho que esta também não pega.

Damon_Fryer

Rua com este papagaio...

Passa a vida a contradizer-se... quando ganhou em Paços Ferreira folgado pelos 5-0 disse que não foi pelo Paços ter ficado a jogar com 10 muito cedo...

Ontem diz que se o Pepe tivesse sido expulso...

Vergonha, não jogamos nada, somos uma equipe de contra-ataque...
Ontem era dia de tudo ou nada... e mais uma vez... falhou.

Não há consequências para a incompetência?

groingsid

Citação de: Damon_Fryer em 07 de Maio de 2021, 22:32
Rua com este papagaio...

Passa a vida a contradizer-se... quando ganhou em Paços Ferreira folgado pelos 5-0 disse que não foi pelo Paços ter ficado a jogar com 10 muito cedo...

Ontem diz que se o Pepe tivesse sido expulso...

Vergonha, não jogamos nada, somos uma equipe de contra-ataque...
Ontem era dia de tudo ou nada... e mais uma vez... falhou.

Não há consequências para a incompetência?

Se houvesse, não estava lá o Jesus, o Lisboa , o Joel, e principalmente não estava lá o Rei dos Pneus.

RGouveia.SLB

Se o Lage tivesse à disposição 100 milhões, certamente que faria melhor figura do que aquela que o JJ fez nesta época inenarrável.

Oscor78

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2021, 23:14
Se o Lage tivesse à disposição 100 milhões, certamente que faria melhor figura do que aquela que o JJ fez nesta época inenarrável.
Lage? E o Rui Vitoria? Em que o Vigareira lhe corta as pernas ao vender a defesa e nao vai buscar ninguem.

Melhor presidente de sempre so aparece nos piores momentos e nao quer a gloria

Semper Fidelis

uma desilusão!
Parece acomodado.
Se não ganhar a Taça E garantir a Champions xau. Já ter falhado com o PAOK foi um pecado capital. Golo de um pedreiro que andou a mamar milhões por cá e que depois nos marca.
Só num clube que tem um presidente que se está a borrifar é que isto foi possível!

Matique21

Citação de: naix em 07 de Maio de 2021, 22:20
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 21:28
Citação de: naix em 07 de Maio de 2021, 19:25
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 17:25
Citação de: naix em 07 de Maio de 2021, 17:21
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: iloy em 07 de Maio de 2021, 17:00
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 16:46
Citação de: iloy em 07 de Maio de 2021, 16:44
Citação de: Patton em 07 de Maio de 2021, 16:20
Citação de: KarelPoborsky7 em 07 de Maio de 2021, 15:58
Citação de: Fenómeno em 07 de Maio de 2021, 15:54
Citação de: KarelPoborsky7 em 07 de Maio de 2021, 15:52
QUEREMOS O LAGE
O Lage que está a preparar tudo para ir para o Wolves?

Boa sorte.

Pois mas nunca devia ter saído, a maior ingratidão que se viu no futebol foi a forma como saiu depois do titulo mais saboroso que tivemos nos últimos 10 anos contra aquela escumalha azul e branca
Como nunca devia ter saído? Conseguiu ter 2 vitorias praí em 14 jogos, fez uma champions miserável, desperdiçou 7 pontos de vantagem sobre o porco, andou durante semanas a dizer um chorrilho de disparates nas conferências de imprensa, nao potenciou um único jogador na epoca 2019/2020, a equipa nao mostrava o minimo trabalho de treinador nem a atacar nem a defender!
Até quando tinha crédito por aqueles maravilhosos 6 meses?! 1 epoca, 2 épocas, o contrato inteiro?! Ele no inicio dizia uma coisa muito certa... Qd se bate a porta ninguém pergunta quem foste pergunta quem és? E o lage por culpa própria deixou se engolir pela estrutura, compactuou com as negociatas que lhe impuseram e o pior de tudo não mostrou qualidade nem personalidade nessa segunda época! Rua claro está!

o Lage so errou por nao ter mostrado coragem quando depois de ser campeao, mesmo assim acho ridiculo vir criticar o homem quando nao teve qualquer poder sobre a construçao do plantel tal como nao teve RV no ano do Penta.
o RV não teve poder na construção do plantel no ano do penta, e nos anteriores teve?

o que demostra bem aqui quem è o verdadeiro problema nao è?
ha quem da um Varela para atacar um Penta  e ha quem da 100 milhoes em reforços.
O argumento de não ter poder para a construção do plantel não pode servir só para quando não se ganha. Se nos anos anteriores ganhou sem ter poder na construção do plantel é porque o plantel foi bem construído, é isso que se pode deduzir?
falta-te ai " ganhou apesar de não ter " para seres honesto.
Mas bate certo com a estratégia vigente . Se com esta merda faz isto vamos-lhe dar merda pior que ele safa-se.
Se queres elogiar os feitos do Rui Vitória no Benfica estás no teu direito mas vires dizer que o Benfica tinha plantéis de merda é utópico.
A unica utopia aqui é achares que por estares sempre a argumentar ou contra argumentar para defender  o JJ o facto de ele ser um top treinador vai ser uma realidade.
JJ , que se considera o melhor treinador do mundo, após um investimento de 100M conseguiu ficar em terceiro lugar e vês a equipa a jogar e parece que começaram a treinar juntos no dia anterior.
Se o JJ se considera o melhor do mundo, que tenho eu a ver com isso? Para mim é um grande treinador, e a nível da metodologia do treino é um treinador de nível mundial. Tem outras lacunas.
Quantos treinos assististe?
Se com uma metodologia tão boa o resultado final é o que se viu, de forma consistente, esta época toda imagino se tivesse uma metodologia má como a do Rui Vitória ou a do Lage.
Já agora, creio que desde o quique que não ficamos em terceiro.
Não assisti a nenhum mas é algo falado por variadíssimos jogadores que foram treinados por ele.

Matique21

Citação de: Endless em 07 de Maio de 2021, 22:30
Citação de: Matique21 em 07 de Maio de 2021, 22:15Eu posso-te dizer que pouco me interessa do que se investe. Há n exemplos de que o investimento não significa que se faça melhores trabalhos. O JJ já teve investimentos altos e não ganhou e já teve investimentos mais baixos e ganhou. É demasiado redutor estar sempre a falar de investimentos para justificar o que quer que seja.

:rir:

Por outras palavras, deixa-me sair de fininho que esta também não pega.
Eu não vou estar sempre a debater esse assunto. Se achas que o JJ sempre teve direito a tudo e os outros nunca tiveram nada, então vives numa falácia.

zizou

O plantel do Benfica é desequilibrado deste o início da temporada, não temos um.medio centro de qualidade.
Laterais débeis, guarda redes limitadissimos, avançados que precisam de muitas oportunidades para fazerem golo.
Um treinador completamente ultrapassado, sem chama e vontade de ganhar.

Bethinho

um tão bom treinador,metodologia de top e nunca conseguiu arranjar um tubarão europeu que lhe permitisse ganhar a champions como ele disse quando estava no brasil acerca de regressar a portugal........
na igreja universal jesuita devem distribuir umas brocas das boas para se continuar a criar a ilusão que este "treinador" é o supra-sumol dos treinadores.

PeladinhaXY

o Lage queria 1 Gr, depois foi a novela Perin e não veio ninguém, e bem que nos fodemos com o grego patético, em que perdemos títulos á pala da andorinha idiota.

Depois não veio ninguém, aqui, nesta situação bem se viu logo que tinha guia de marcha, é só insano e lunático contratarem um Gr, chumba nos exames e não vem ninguém, até um Adan ou outro qualquer Gr mediano, dá um baile ao Fodimos Odyessas, custou caro essa brincadeira.

SLB1NAÇAO

Infelizmente um vendedor da banha da cobra e de pentes para carecas ... triste.

jppm89

Fazia a mesma figura provavelmente

BENFIKA

Autêntica fraude que se julga muito melhor do que realmente é.

Num clube a sério e com exigência, como o Benfica de outros tempos, era corrido sem qualquer dúvida!

Mas como ultimamente qualquer merdinha serve para treinar o Benfica la vai ele continuar.
Espero que quando cair leve com ele o seu presimente.

Endless

Citação de: Matique21 em 08 de Maio de 2021, 00:29Eu não vou estar sempre a debater esse assunto. Se achas que o JJ sempre teve direito a tudo e os outros nunca tiveram nada, então vives numa falácia.
Eu não acho que ele teve direito a tudo o que pediu, felizmente.
Sei que teve direito a mais do seus antecessores e o que recebeu era mais que suficiente para limpar o tugão.