Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Citação de: Berna® em 24 de Maio de 2021, 19:47
Nunca se volta a casa onde se foi feliz...
Contrato milionário na primeira passagem. Contrato milionário na segunda. Voltou e foi feliz, à maneira dele.

riccky

quando este melro mete as culpas da derrota na expulsão não há nenhum jornalista que o aperte e lhe dê inúmeros exemplos que provam que é possível jogar bem(já nem falo em ganhar) com 10 jogadores. é que nós jogamos miseravelmente . é impressionante os paninhos quentes que a imprensa lhe passa. com o Lage era apertado até ao tutano

raio

Innuendo

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2021, 18:37
Citação de: alsohugo em 24 de Maio de 2021, 18:22
Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 18:06
Não acho que o jogo de ontem tenha sido tão mau como o que leio aqui. O Benfica mesmo reduzido a 10, tentou sempre condicionar a construção do Braga. Sofre um golo por erro individual em cima do intervalo quando momentos antes poderia ter feito o 1-0. Na segunda parte o Braga teve mais oportunidades porque o Benfica começou a jogar mais no risco e o desgaste de estar com menos um começou-se a sentir.

Que puta de surpresa!

E temos um galo do caralho.

Só sofremos golos por erros individuais.

Ontem, nada a ver com levar bolas e bolas nas costas dos defesas

"Os jogadores não entendem as minhas ideias"
Uma época inteira e não aprendeu que não pode jogar com defesa subida e com uma cratera no meio campo.
Colidade do crlh, o jogo de ontem.

Enfim.

raio

Citação de: fyure em 24 de Maio de 2021, 20:46
Citação de: Berna® em 24 de Maio de 2021, 19:47
Nunca se volta a casa onde se foi feliz...
Contrato milionário na primeira passagem. Contrato milionário na segunda. Voltou e foi feliz, à maneira dele.

Saca 7M ao Benfica e faz do seu xuporte campeão. Visto que ele não consegue ganhar nada, isto é o clímax para este merdas.

iloy

TJSF

Já foi um grande treinador, 2014-15 foi um grande trabalho dele. De 2012 a 2014, fomos muito fortes, com muito mérito dele.
Para mim a época 2015-16 rebentou com ele. Perder aquele campeonato amassou-o. Descambou logo em 2016-17 mas faz melhor em 2017-18. Caiu-lhe a Taça da Liga na mão, elimina o Porto da Taça epicamente, mas depois ficar fora da Champions deu no que deu, levando uns apertos.
Este ano vem armado em Rei, como salvador da Pátria, mas levou um banho de humildade, mais um. Acredito que trabalhe muito, mas ou as ideias não passam a este grupo nojento de jogadores que temos, o pior que me lembro, ou entao as ideias estão ultrapassadas. Nunca jogamos tao mal com JJ como este ano.
Acho que sairá pela porta pequena. Nem ele, nem Vieira sabem encerrar ciclos. Aliás neste clube nao se sabe encerrar ciclos. È até ter que se mandar a pessoa embora por só estorvar, tipo Luisao com 38 anos a arrastar-se.

O futuro é cinzento. Só com competência melhoraremos, mas não vejo competência suficiente no clube. Demasiados meninos mimados, bem pagos.

Matique21

Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2021, 20:53
Não acho que o jogo de ontem tenha sido tão mau como o que leio aqui. O Benfica mesmo reduzido a 10, tentou sempre condicionar a construção do Braga. Sofre um golo por erro individual em cima do intervalo quando momentos antes poderia ter feito o 1-0. Na segunda parte o Braga teve mais oportunidades porque o Benfica começou a jogar mais no risco e o desgaste de estar com menos um começou-se a sentir.

Que puta de surpresa!

Uma época inteira e não aprendeu que não pode jogar com defesa subida e com uma cratera no meio campo.

Enfim.
Mas vão entender...

Matique21

Que puta de surpresa!

Foi um erro individual ou não?

vermelhoftw

Citação de: yerlow em 24 de Maio de 2021, 18:41
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 17:39
é gritante como activos que custaram milhoes, como Pedrinho e Walds, não tiveram a mínima evolução

mais, no início de época o alemão ainda mostrou cositas, mas com o tempo a passar levou o toque de mirdas do encantador de ursos

O Waldshmith é simplesmente fraco. Falta intensidade, qualidade, definição, etc.
Junta-se a a Darwin Nunez, e estão ali 40M€ bem enterrados..
Pedrinho não teve continuidade, mas pareceu-me não ser melhor que Rafa, Pizzi e Everton.
Já vai em 60...

Tal como o Everton até há 1 mês era fraco...o Luca chegou e estava a carregar a equipa, o mister das arábias começou o a treinar e foi o que se viu...o Pedrinho outro desperdício de jogador...o que vale e que pra vocês são todos fracos o Sporting e que tem um grande plantel e o porto...

raio

Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 21:00

Que puta de surpresa!

Enfim.
Mas vão entender...

Ainda falta muito para 2030.

tiago1991

Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2021, 21:00

Que puta de surpresa!

Enfim.
Mas vão entender...

em 2040

lonstrup

Citação de: TJSF em 24 de Maio de 2021, 20:57
Já foi um grande treinador, 2014-15 foi um grande trabalho dele. De 2012 a 2014, fomos muito fortes, com muito mérito dele.
Para mim a época 2015-16 rebentou com ele. Perder aquele campeonato amassou-o. Descambou logo em 2016-17 mas faz melhor em 2017-18. Caiu-lhe a Taça da Liga na mão, elimina o Porto da Taça epicamente, mas depois ficar fora da Champions deu no que deu, levando uns apertos.
Este ano vem armado em Rei, como salvador da Pátria, mas levou um banho de humildade, mais um. Acredito que trabalhe muito, mas ou as ideias não passam a este grupo nojento de jogadores que temos, o pior que me lembro, ou entao as ideias estão ultrapassadas. Nunca jogamos tao mal com JJ como este ano.
Acho que sairá pela porta pequena. Nem ele, nem Vieira sabem encerrar ciclos. Aliás neste clube nao se sabe encerrar ciclos. È até ter que se mandar a pessoa embora por só estorvar, tipo Luisao com 38 anos a arrastar-se.

O futuro é cinzento. Só com competência melhoraremos, mas não vejo competência suficiente no clube. Demasiados meninos mimados, bem pagos.
o que rebentou com ele foi o prof Rui Carlos rebentar completamente com o mito de ele ser um grande treinador. Nunca foi um grande treinador. E muitos não perdoam a prof Rui Carlos e a Lage o terem destruído esse mito.

fyure

Citação de: iloy em 24 de Maio de 2021, 20:57
Arthur Jorge parte 2
Isto. Artur Jorge dos tempos modernos. Aí demorámos 11 anos a recuperar um campeonato. Vamos ver qual será a herança que este nos deixa. Mas eu temo muito pelo nosso futuro.

Pontix

Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2021, 18:55
Aqui temos a prova que temos os adeptos mais burros do mundo. Os que menos percebem de futebol.

Um treinador que , como forma de se destacar, se põe constantemente em bicos de pés e a desmerecer outros, dá origem a este tipo de fanboys patéticos. Os outros não são apenas menos competentes ou experientes. Nem sequer são treinadores. Já o mestre é um Guardiola ou acima disso.

Depois vem a realidade e até o Carvalhal é o Conceição São superiores hoje em dia.