Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

barrospt

Jogo de Champions e mete ao mesmo tempo dois jogadores sem entrosamento com a equipa.

Surreal.

Castro_SLB

Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2021, 22:01
Gostei das três substituições de enfiada, e logo três jogadores com perfil de velocistas.

'tá boa.
A jogar contra autocarro, mete 3 velocistas. Um deles que tem 2 tijólos no lugar de pés.

Sexta-Feira

Não me vou cansar muito mais com esta merda.

Este treinador é um cancro.

Péssimo.

Chairman

*SLB*4EVER

Citação de: bmuc79 em 14 de Setembro de 2021, 22:03
Ao contrário do que dizem eu achei as subs bem feitas.

O Kiev adorou.

cristiano_1904

Incrivel como não sabe ler o jogo, estavamos a jogar em espaços curtos e mete gajos que nem soltar a bola sabem. Enfim.

Diogo Brito

Este gajo é dos homens mais bem pagos do país.

Puta que pariu isto... que falta de leitura de jogo, que falta de conhecimento das características dos jogadores...

E ainda por cima é lagarto assumido e maltratou o nosso clube. Foi posto em tribunal e o julgamento que teve foi voltar de novo a ganhar muito mais do que na passagem anterior.

Para onde caminhas, meu Benfica?

nwpt

E quando ele veio para o Benfica para ganhar na Europa pois já estava farto de ganhar campeonatos?!

Sdds

Diferreira

O Lucescu gosta do teu comentário!

Jamal

Para além das subs ridiculas pelo menos 3 falhadas foram as apostas iniciais principalmente no Everton.

Lebohang Mokoena

Citação de: Zimmerman em 14 de Setembro de 2021, 22:00
Domínio total.

A bola não entrou? Acontece.

O dinamo teve muito paio.

Vão ser humilhados em Lisboa.

"A Bola não Entra por Acaso", A bíblia do Grande Barcelona do início dos anos 2010.

"A Bola não Entra? Acontece", A bíblia do Grande Benfiquinha Europeu dos Anos 2010/2020

André Sousa

Citação de: Castro_SLB em 14 de Setembro de 2021, 22:03
A jogar contra autocarro, mete 3 velocistas. Um deles que tem 2 tijólos no lugar de pés.

Os outros dois não parecem ser tão maus tecnicamente mas nota-se que também têm dificuldades quando são pressionados, principalmente se jogarem de costas para a baliza.

TFFS

Por isso que não és treinador

_Xebola_

Não sei se já disse, mas.....

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!