Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pjmorce

Citação de: sucarelli em 16 de Setembro de 2021, 23:52
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2021, 23:44
Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2021, 23:08

Jorge,

melhores lances do cebolinha...

https://twitter.com/scofieldcomps/status/1438602585712254978
Também deves arranjar um vídeos do jota no Grémio. Que raio de comparação. Até parece que o Jota mostrou alguma coisa até agora. Fez uma época de merda o ano passado também. Actualmente são dois fracos.

Há pessoas que têm dificuldade em ler os jogadores...

Custava muito ter ficado com o Jota e tentar ver se pegava em alguns jogos ?  Ainda por cima com o cebola podre a fazer pouco ou nada.







A cebola a fazer pouco ou nada??? Faz e muito!!! Faz-nos chorar!

_Xebola_

Citação de: Matique21 em 17 de Setembro de 2021, 10:05
"Na primeira jornada da Liga dos Campeões, as equipas que mais me surpreenderam pela positiva foram o Young Boys pela garra e vontade coletiva que demonstraram, e o Benfica pela sua magnífica organização táctica. São equipas a ter em conta." Vicente Del Bosque Luis Aragones

E depois quem diz isto aqui é apelidado de Jesuíta...

N1c0

Citação de: Matique21 em 17 de Setembro de 2021, 10:05
"Na primeira jornada da Liga dos Campeões, as equipas que mais me surpreenderam pela positiva foram o Young Boys pela garra e vontade coletiva que demonstraram, e o Benfica pela sua magnífica organização táctica. São equipas a ter em conta." Vicente Del Bosque

E depois quem diz isto aqui é apelidado de Jesuíta...

E fonte tirando o Hugo Gil?

BenficaSetsFire

"Um sabor que escapava há 10 anos. Igual marca de invencibilidade remonta a 2011".

Espero que acabe melhor do que essa época penosa.

J_PN

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Setembro de 2021, 11:08
"Um sabor que escapava há 10 anos. Igual marca de invencibilidade remonta a 2011".

Espero que acabe melhor do que essa época penosa.

Uma época de grande saudade para todos os Benfiquistas.

Matique21

Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2021, 11:06
Citação de: Matique21 em 17 de Setembro de 2021, 10:05
"Na primeira jornada da Liga dos Campeões, as equipas que mais me surpreenderam pela positiva foram o Young Boys pela garra e vontade coletiva que demonstraram, e o Benfica pela sua magnífica organização táctica. São equipas a ter em conta." Vicente Del Bosque

E depois quem diz isto aqui é apelidado de Jesuíta...

E fonte tirando o Hugo Gil?
Tendes razão, não me tinha apercebido que a fonte foi o Hugo Gil. Peço desculpa pelo lapso, de facto não é a fonte mais credível.

Bethinho

Citação de: Rekov em 16 de Setembro de 2021, 22:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2021, 22:52
Tu andas é muito iludido.

Mas isso vai acabar rápido.

Tu andas bem iludido.

O Benfica vai despachar o Bayern.

deixa de beber agua,estás a querer ser engraçadinho mas estás a falhar.

J_PN

Não passou por aqui o recorte da Marca sobre a equipa do Benfica e o facto dos 130 kilos investidos não renderem?

Esquisito, quando há um entrevista do Melgarejo no Paraguai a falar bem do JJ aparece logo aqui.

kramxel²

Citação de: Matique21 em 17 de Setembro de 2021, 10:05
"Na primeira jornada da Liga dos Campeões, as equipas que mais me surpreenderam pela positiva foram o Young Boys pela garra e vontade coletiva que demonstraram, e o Benfica pela sua magnífica organização táctica. São equipas a ter em conta." Vicente Del Bosque

E depois quem diz isto aqui é apelidado de Jesuíta...

O Del Bosque colocou o Benfica ao nível do Young Boys, não sei se isso é um elogio.

Talvez para ti.


paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 17 de Setembro de 2021, 10:05
"Na primeira jornada da Liga dos Campeões, as equipas que mais me surpreenderam pela positiva foram o Young Boys pela garra e vontade coletiva que demonstraram, e o Benfica pela sua magnífica organização táctica. São equipas a ter em conta." Vicente Del Bosque

E depois quem diz isto aqui é apelidado de Jesuíta...
agora tenta apenas com a tua cabeça

TFFS

Citação de: Matique21 em 17 de Setembro de 2021, 10:05
"Na primeira jornada da Liga dos Campeões, as equipas que mais me surpreenderam pela positiva foram o Young Boys pela garra e vontade coletiva que demonstraram, e o Benfica pela sua magnífica organização táctica. São equipas a ter em conta." Vicente Del Bosque

E depois quem diz isto aqui é apelidado de Jesuíta...
Portanto pela tua lógica achas que deveríamos ir buscar o David Wagner, depois de ter estado um ano sem ganhar com o Schalke para a Bundesliga e de ter feito 20 e poucos pontos com o Huddersfield... Interessante.

Shoky

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Setembro de 2021, 00:38
Ainda nem jogamos com o Bayern, e já se está a desvalorizar a provável goleada sofrida contra eles.

Que atrasados mentais

Ouve lá, mas a quem chamas atrasado mental? Isto agora é assim?

Sim, é muito possível perdermos com alguma folga contra o Bayern. Até o Leipzig, Dortmund e Barcelona são goleados por eles. Porque não nós?

Somos ceguinhos agora?
Ambição máxima, mas noção sempre.

Espártaco

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Setembro de 2021, 00:38
Ainda nem jogamos com o Bayern, e já se está a desvalorizar a provável goleada sofrida contra eles.

Que atrasados mentais

Pelo menos não apanhámos 5 batatas dos Limpa Vidros.  ^-^

Matique21

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2021, 13:10
Citação de: Matique21 em 17 de Setembro de 2021, 10:05
"Na primeira jornada da Liga dos Campeões, as equipas que mais me surpreenderam pela positiva foram o Young Boys pela garra e vontade coletiva que demonstraram, e o Benfica pela sua magnífica organização táctica. São equipas a ter em conta." Vicente Del Bosque

E depois quem diz isto aqui é apelidado de Jesuíta...
Portanto pela tua lógica achas que deveríamos ir buscar o David Wagner, depois de ter estado um ano sem ganhar com o Schalke para a Bundesliga e de ter feito 20 e poucos pontos com o Huddersfield... Interessante.
Qual é essa lógica? para ver se chego lá

Revi

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2021, 13:35
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Setembro de 2021, 00:38
Ainda nem jogamos com o Bayern, e já se está a desvalorizar a provável goleada sofrida contra eles.

Que atrasados mentais

Ouve lá, mas a quem chamas atrasado mental? Isto agora é assim?

Sim, é muito possível perdermos com alguma folga contra o Bayern. Até o Leipzig, Dortmund e Barcelona são goleados por eles. Porque não nós?

Somos ceguinhos agora?
Ambição máxima, mas noção sempre.

Infelizmente é assim que muitos se manifestam aqui, depois querem ser levados a sério nas argumentações que fazem contra a direcção. Não são capazes de separar os seus ódios do clube Benfica, preferindo logo em primeiro lugar insultar outros sócios/adeptos para mostrar que são seres intelectualmente superiores. Quando só mostram  precisamente o contrário, isso cega-os na noção da realidade do futebol de hoje.